Curtir Curtir:  0
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 21

Tópico: War Mode

Registro
    19-12-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Kamino Ver Post
    o único problema do sistema de mudança de server seria que lotaria demais²¹³ os servidores non-pvp e deixaria vazio os pvp's
    Pois eh, mesmo que nao de pra mudar de server, sera que dessa vez sai pelo menos ums 5 servers novos?
    Essa parada de warmode eh supimpa mas se implantarem isso e nao lancar new servers,os servers no-pvp entrarao em colapso. Imagino o server trabalhando no limite com todos players premium online e fila de premium e free pra entrar.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    04-07-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Essa idéia é no mínimo "interessante". Mas como em qualquer outra coisa, existem os prós e os contras:
    Pró:
    * Na minha opnião, isso irá facilitar as wars, já que elas tem um limite de duração, o limite de frags, etc;

Contra:
    * Também devemos levar em consideração que logo, os powers abusers irão aumentar. Nada impede que uma guilda rejeite todas as wars. Ela só deve manter um uma certa quantidade de guerras, para que não seja considerada inativa e perca seus pontos.

Mas o ponto que realmente me indignou, foi que esse sistema será implementado em servers n-pvp. Se as pessoas foram para os server n-pvp é exatamente para evitar o pvp. E eu concordo com a pessoa acima que disse que a Cip só está fazendo isso, pelos HL, que após terem conseguido o level que queriam, não tem muito mais o que fazer, de preferência os premmium, já que não vemos tantos jogadores de level 150 com free account.
    Mas em geral, eu acho que a idéia é boa, só precisa de uma reformulada no ponto de server n-pvp ter o sistema.

Lembrando que os servers n-pvp irão lotar com pessoas que querem a facilidade de upar sem a ameaça de PK's, e ainda poder participar de uma war.
    :sword: Hail Gods Of War :sword:
    A Lenda Do Sofista Anarquista

Registro
    09-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Anarkin Ver Post
    Concordo plenamente.
    Não consigo enxergar nada de ruim nesse novo sistema.

Só acho que agora Non-Pvp vai ser muito melhor do que PVP, porque pra mim PVP só ganha de Non-Pvp no quesito War, que agora será igual. Só espero que adicionem a possibilidade de trocar de server.
    Mas se alguem invadir sua cave ou coisa do tipo você vai continuar não podendo fazer nada, essa parte do war system em Non-PvP foi justamente por isso, para ter essa war no war system, AMBAS as guilds devem aceitar o pelego, caso contrario fica tudo na mesma, ou seja, non-pvp continuará sem matar ninguem HHAHAHAHA

@Rod!

Xiu noob :/
    Cipsoft Anti-Cheater?

Registro
    09-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por maozao Ver Post
    Mas se alguem invadir sua cave ou coisa do tipo você vai continuar não podendo fazer nada, essa parte do war system em Non-PvP foi justamente por isso, para ter essa war no war system, AMBAS as guilds devem aceitar o pelego, caso contrario fica tudo na mesma, ou seja, non-pvp continuará sem matar ninguem HHAHAHAHA

@Rod!

Até aí concordo. Mas o non-pvp vai ser superior, vão poder upar sem PKs e Power Abuse nas caves e tal ALÉM de poder participar de wars. Podendo até burlar pra fazer outras coisas, exemplo:
    Duas guilds entram em guerra pra:
    UM SORC SUMONA UM MONK E O OUTRO FICA AFK TREINANDO O DIA INTEIRO COM BOT
    Gamertag: l Assassin l

GEARS OF WAR PLAYER

Registro
    10-10-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por maozao Ver Post

@Rod!

Concordo.

@ Topic

Não vejo nenhum ponto ruim além da lotação de non-pvp servers e um level aumento do PA. Parem de reclamar, preferem fazer guerra pegando injusts e sem ganhar a recompensa em dinheiro, então façam, ninguém os proibi. Vai ser um grande avanço ao meu ver, uma ótima proposta. Para quem está reclamando, apenas pense "você não vai ter nada a perder", talvez deixe de ganhar, mas não vai ter nada a perder. Aprovada por mim.

Publicidade:

Registro
    13-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Anarkin Ver Post
    Só acho que agora Non-Pvp vai ser muito melhor do que PVP, porque pra mim PVP só ganha de Non-Pvp no quesito War, que agora será igual. Só espero que adicionem a possibilidade de trocar de server.
    Falou e disse...
    Visto que a troca de server também é um feedback bem votado.

Registro
    10-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Agora, os servers nonpvp são DE LONGE os melhores haha

posso jogar war quando quiser e upar tranquilamente quando quiser. btw, o sistema é ótimo pra todo mundo.

@Draminha
    divertido é jogar war. dar power abuse é coisa de gordinho tetudo.
    Última edição por Tar Ancalime; 30-07-2009 às 22:50.

Registro
    30-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

HI

Duel

Yes

Yes

Bye
    Citação Postado originalmente por Hancock
    Call me "asshole" one more time --'

http://www.orkut.com.br/Main#CommMem...m=168332&tab=1
    entre e descubra quantos amigos emos voce tem,
    e poste em sua assinatura.²

Registro
    02-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Explicação Non-pvp: Se tiver em war eles nao poderam mais caça tranquilo quanto ao kesito morte por player, pq um cara da guild adversaria pode vim e mata ele! BOT REJEITADO / ACABARA COM AFK de players em Hunt e etc.
    quanto aos player que nao estejam em war nao sera afetado

Economia no Injust: Ao contrario de vcs discordo plenamente que irá aumenta o Pwer Abuser, pelo contrario,

vc ja viu alguma war sem akeles marditos noobs chars?
    inevitavelmente acabaram matando eles e pegando injust, niguem vai kerer morre RED ou black SKull em war.
    otra se mata pega pz-locked, vcs acham que vao deixa de pega um frag numa disputa que vale mt grana ainad mais sem pega injust???

comentem

Registro
    12-07-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu to tentando ver o lado bom da coisa vai deixar os HLs com mais opçoes de coisas pra fazer por que hl sem o que fazer é ruim pra todo mundo...

em non pvp quando eles tao no tédio eles se juntam em varios e começam a fazer trap,lurar etc. e quem quer caçar em paz se fu...

ja em pvp eles fazem algo pior... eles se dao o trabalho de logar em chars lvl 8 e qndo sao mortos ( por estarem de skull e xingando a todos) dao hunted em quem os matou...

nesse ponto AO MEU VER todos ganham.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. death sit e battle mode
    Por Mitico no fórum Pedidos
    Respostas: 0
    Último Post: 26-12-2008, 19:21
  2. WAR HIBERNA 21 julho
    Por Dom Sebastian no fórum Tibia Videos
    Respostas: 18
    Último Post: 23-07-2008, 04:54
  3. Silvera War, FTP é lixo!
    Por Thadz no fórum Tibia Videos