Essa idéia é no mínimo "interessante". Mas como em qualquer outra coisa, existem os prós e os contras:
Pró:
* Na minha opnião, isso irá facilitar as wars, já que elas tem um limite de duração, o limite de frags, etc;
Contra:
* Também devemos levar em consideração que logo, os powers abusers irão aumentar. Nada impede que uma guilda rejeite todas as wars. Ela só deve manter um uma certa quantidade de guerras, para que não seja considerada inativa e perca seus pontos.
Mas o ponto que realmente me indignou, foi que esse sistema será implementado em servers n-pvp. Se as pessoas foram para os server n-pvp é exatamente para evitar o pvp. E eu concordo com a pessoa acima que disse que a Cip só está fazendo isso, pelos HL, que após terem conseguido o level que queriam, não tem muito mais o que fazer, de preferência os premmium, já que não vemos tantos jogadores de level 150 com free account.
Mas em geral, eu acho que a idéia é boa, só precisa de uma reformulada no ponto de server n-pvp ter o sistema.
Lembrando que os servers n-pvp irão lotar com pessoas que querem a facilidade de upar sem a ameaça de PK's, e ainda poder participar de uma war.