Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 4 de 4

Tópico: Passando minha experiência (leia)

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Banido Avatar de Hakham
    Registro
    05-04-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Passando minha experiência (leia)

Estou aqui postando sobre o q jah passei em minha vida tibiana, hehe, eu jogo desde a versão 7.1 e tenho algo importante para dizer a vocês, eu confesso q em toda a minha vida usei tibia mc e até tibia gg, porém (há sempre um porém), nunca fui hackeado por usar esses programas, o que é preciso é saber usá-los, e eu felizmente soube, eu já fui hackeado, uma veiz, com meu primeiro char, mas por pura burrice, pois eu era noob ainda, e fui baxando um programa q segundo o site do hacker, o programa servia fazer seu char ficar mais bruto, avançar skills, ml e etc, vai vendo, aih eu baxei o programa, mas não abri, pq eu era noob em tibia mas não em pc, eu scaniei de tudo quanto eh tipo de jeito, mas infelizmente era um programa q instalava um keylogger no pc, a cada logada ele enviava minha senha e acc pro hacker, perdi c-set, boh, fs, crown-shield, etc ... formatei o pc mas perdi o char, aí dps voltei pro tibia

Oque eu passo a vocês é o seguinte, saibam como usar os programas e nada acontecerá a vocês, quando eu digo saiba usar, digo para saber onde pegar, esse eh o mais importante, eu por exemplo, só usei tibia mc e gg para treinar, não tem mais necessidade de usar daki pra frente, não vou deletar, mas também não vou usar, lembrem-se q esses programas são ilegais, não saiam baxando qualquer coisa por aí ...

flws, comentem, se kiserem me apoiar, xingar, falar merda, a vontade :riso:

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    26-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Hakham
    Estou aqui postando sobre o q jah passei em minha vida tibiana, hehe, eu jogo desde a versão 7.1 e tenho algo importante para dizer a vocês, eu confesso q em toda a minha vida usei tibia mc e até tibia gg, porém (há sempre um porém), nunca fui hackeado por usar esses programas, o que é preciso é saber usá-los, e eu felizmente soube, eu já fui hackeado, uma veiz, com meu primeiro char, mas por pura burrice, pois eu era noob ainda, e fui baxando um programa q segundo o site do hacker, o programa servia fazer seu char ficar mais bruto, avançar skills, ml e etc, vai vendo, aih eu baxei o programa, mas não abri, pq eu era noob em tibia mas não em pc, eu scaniei de tudo quanto eh tipo de jeito, mas infelizmente era um programa q instalava um keylogger no pc, a cada logada ele enviava minha senha e acc pro hacker, perdi c-set, boh, fs, crown-shield, etc ... formatei o pc mas perdi o char, aí dps voltei pro tibia

Oque eu passo a vocês é o seguinte, saibam como usar os programas e nada acontecerá a vocês, quando eu digo saiba usar, digo para saber onde pegar, esse eh o mais importante, eu por exemplo, só usei tibia mc e gg para treinar, não tem mais necessidade de usar daki pra frente, não vou deletar, mas também não vou usar, lembrem-se q esses programas são ilegais, não saiam baxando qualquer coisa por aí ...

flws, comentem, se kiserem me apoiar, xingar, falar merda, a vontade :riso:
    Você está seguindo minha ideologia:

- Programas que facilitam o jogo são proibidos! Então não os use se não quiser infringir as regras do jogo! Agora se você não as respeita, SAIBA usar os benditos cheaters! Enquanto o Tibia possuir falhas, os cheaters existirão! Então o que podemos fazer é usar até que a Cip descubra que TODOS usam e tomem providências...
    redragon

Registro
    11-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Boa vei, Você flo bonito ;P sabe, n baixem nem de sites q vc acham que confiam. nem baixe esses arquivos. Pegue de amigos rl. POis ate amigos Tibianos n se pode confiar direito..
    http://img252.imageshack.us/img252/4258/retiredtd4.png

19:49 GM Trithaithus: Darmerion has been awarded a notation for his comment about Apitov's sexual orientation too, by the way.

Gold Dust Woman
    Visitante

Padrão

Tsc, proibido cheaters oficialmente pela CipSoft e por nós. Leia nossas regras...

.:Fechado:.

Permissões de Postagem