Estou aqui postando sobre o q jah passei em minha vida tibiana, hehe, eu jogo desde a versão 7.1 e tenho algo importante para dizer a vocês, eu confesso q em toda a minha vida usei tibia mc e até tibia gg, porém (há sempre um porém), nunca fui hackeado por usar esses programas, o que é preciso é saber usá-los, e eu felizmente soube, eu já fui hackeado, uma veiz, com meu primeiro char, mas por pura burrice, pois eu era noob ainda, e fui baxando um programa q segundo o site do hacker, o programa servia fazer seu char ficar mais bruto, avançar skills, ml e etc, vai vendo, aih eu baxei o programa, mas não abri, pq eu era noob em tibia mas não em pc, eu scaniei de tudo quanto eh tipo de jeito, mas infelizmente era um programa q instalava um keylogger no pc, a cada logada ele enviava minha senha e acc pro hacker, perdi c-set, boh, fs, crown-shield, etc ... formatei o pc mas perdi o char, aí dps voltei pro tibia
Oque eu passo a vocês é o seguinte, saibam como usar os programas e nada acontecerá a vocês, quando eu digo saiba usar, digo para saber onde pegar, esse eh o mais importante, eu por exemplo, só usei tibia mc e gg para treinar, não tem mais necessidade de usar daki pra frente, não vou deletar, mas também não vou usar, lembrem-se q esses programas são ilegais, não saiam baxando qualquer coisa por aí ...
flws, comentem, se kiserem me apoiar, xingar, falar merda, a vontade :riso:
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: