Curtir Curtir:  0
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 12

Tópico: Royal Spears ou Arrows

Registro
    27-09-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Royal Spears ou Arrows

Olá pessoal parei de jogar a alguns meses e agora estou afim de voltar, vendi meu paladino, agora quero criar um novo, vi que chegaram novos bows e crossbows enfim, gostaria de saber se vale mais apena caçar de Arrows ou Royal Spear?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    10-10-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu acho que o único que substituí as royal spears são: enchanted spears (para quests e situações pouco mais perigosas), assassin stars (para matar criaturas de maneira MUITO rápida, porém com grande waste), power bolt + royal crossbow (caçando com blocker, ou conseguindo se manter facilmente a uma boa distância das criaturas). Não sou muito experiente, mas acho que é isso.

MVP 2010 Avatar de Juba~
    Registro
    11-05-2008
    Uma aí que tem tubarões e plantações de cana de açucar.
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Para low lvls (25-) eu gosto das arrows, principalmente pra caçar em campos abertos (cycs de poh por exemplo)
    Se sobrar mana vc ainda vai conjurando mais arrows pra durar mais tempo lawl
    Mas as royal spears batem mais e vc ainda usa shield, é melhor.
    É.

Registro
    21-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

sou paladino a vários anos.
    E as vezes que utilizei arrows ou bolts era na época em que as spear caiam no chão.
    Desde que as spear nao caem mais no chão elas são a melhor opção. Não existe comparação pelo fato de vc utilizar o shield. Um paladino com um bom skill de defesa e um escudo poderoso com certeza é um grande oponente.
    resumindo: Enquanto estiver en lvl baixinho, até uns 18. use as spears comuns. Depois ja parta para as royal.
    Mas existe um detalhe no uso de spear. è a distancia de atk delas, que é um pouco menor. isso com o tempo você aprende a manter a distancia correta do bicho sem levar nenhum dano dele. Como por exemplo caçar GS em POH, é encessário ficar a 3 sqm dela constantemente, se ficar a mais vc nao ataca, se ficar menos vc apanha.
    Até que vai chegar um dia em que vc vai simplesmente blokar ela como um knight. hehe

Antes que me esqueça. existem algumas arrows com os elementos, fire, ice, earth e energy. Alguns podem até dizer que se vc utilizar essas arrows contra um bicho do elemento que seja fraco contra elas, vale a pena.... mas eu ainda nao acho...... Nao sei se eh porque eu ja estou num lvl um pouco mais elevado e acaba nao fazendo diferença,,,,, mas com royal spear eu causo mais dano do que se usasse qualquer arrow existente.

espero ter ajudado.
    abraço
    Última edição por Noturnis; 30-07-2009 às 17:01.
    EU REJEITO SUA REALIDADE, E A SUBSTITUO PELA MINHA!!!

Registro
    12-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Só costumo usar bolts para quando eu caço frost dragons ou diabolic imps. E power bolts. Mas nada que substitua a boa e velha royal spear.

Publicidade:

Registro
    11-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vai de royal spear... elas hitam consideravelmente bem :p e demoram para se perder... agora com bloker voce pode tentar usar 1 cossbow com powerbolts ou bolts com as novas crossbows que dao bonus de atack e % de chance de acerto...

Registro
    15-02-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Consertesa royal spears
    mas se vc tiver que correr ta criatura de qualquer jeito aconselho que leve arrows
    "Todas as drogas são uma perda de tempo.
    Elas destroem sua memória, seu respeito e tudo mais que vem com sua auto-estima...
    Descobri que elas são uma perda de tempo."

Kurt Cobain

Registro
    09-02-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu queria a volta das spears pra tudo!!

Registro
    12-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Royal Spear

Banido
    Registro
    05-05-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão figueirense 4ever

ioahsaios depense do arrow né se for akele primeiro catinguento dai nao funfa, pq ja testei e é uma bosta, mais td depende do lv e skill e o treko q se vai usa pra taca os arrow e tb depende do monstro e vc n especifico nda disso ake seu avaiano ia duma kenga .

FIGUEIRENSE 4EVER \../

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Taverna | Dicionário de Medos - Você tem medo de que ?
    Por Pharrd no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 74
    Último Post: 30-01-2010, 23:20
  2. Tutorial Paladin By Fense Hunter.
    Por Henriquerj no fórum Paladin
    Respostas: 17
    Último Post: 05-09-2009, 16:22
  3. TUTORIAL KNIGHTS
    Por Shunda no fórum Knight
    Respostas: 10
    Último Post: 25-08-2008, 17:26
  4. teste