Bom, antes de tudo, vou explicar da onde eu tirei essas idéias, e foi simples, foram de 3 simples fatores, ou expecificando melhor, de 3 sprites encontrados pelo Tibia e seus continentes, esse três sprites são os 3 esqueletos diferentes que se acham andando por ai, primeiro é o de um Dragão, parece um dinossauro, que tem 2 chifres enormes e o esqueleto é enorme, depois vem o esqueleto de um Humanoide, mais precisamente aquele encontrado para fazer a Into the Pit Bones Quest que podem ser encontrados em outras localidades, e o ultimo é aquele mais comum de ser encontrado em desertos, que é aquele que tem uma parte do crânio e umas costelas saindo do chão. Logo no começo, quando esses "enfeites de cenário" eram novidade e quando eu vi aquilo, eu já fiquei com medo de andar por ai por achar que eram o esqueleto de um novo monstro morto por alguém, depois é claro, descobri que não eram, mas, se são esqueletos e esses animais não se acham em mais nenhum lugar, então o obvio presumivel é de que eles são foceis, e se são fosseis, então são de seres extintos, mas que existiram, e como deveria ser legal matar esses monstros enormes a muito perdidos, ai eu lembrei também da quest do outfit de palhaço, que você tem que voltar no tempo para barbear o pai do Imperador de Kazz, mas, chega de bae-papo e vamos direto ao assunto.

Introdução a quest: Corre boatos de que os magos de Edron descobriram um feitiço nunca antes imaginado, um feitiço que de tão espetacular precisa-se ganhar a confiança desses grandes magos apenas para ficar sabendo mais sobre essa nova magia, e ainda mais confiança para fazer uso dela, a magia consiste em explorar o tempo para fazer uso dele, em outras palavras, viajar no tempo, contudo apenas para o passado, pois o futuro ainda não esta decidido, dizem que aquele que fazer tarefas tão difíceis quanto os trabalhos designados a Hércules terá o direito de levar um simples relógio para ser abençoado por esses grandes feiticeiros e poder voltar no tempo, porém, a magia tem um terrível limite, para fazer uso dela deve-se colocar (usar) esse relógio em um altar sagrado, como se o relógio fosse uma chave e o altar uma fechadura que abre as portas do tempo, contudo, o altar pode levar ao passado apenas aquela área e uma parte a sua volta (exemplo: o altar que esta em edron so leva a cidade de edron ao passado, e só a cidade, se você chegar aos limites de sair da cidade e estiver no passado você veria uma parede, ai você daria look nela e leria "You see a magic force wall." como se fosse uma bolha), e para ajudar nas pesquisas esses magos ordenaram a construção de outros altares em outros locais do Tibia (locais de caça), será que você conseguiria ajudar na construção?

A nova raça de monstros e a nova área antiga: Bom, como já deu pra notar, é uma quest complexa e demorada, mas com uma grande recompensa, a nova área, seria a mesma em que você estava antes, so que primitiva, ou pelo menos dando ar de primitiva, os monstros que você encontraria poderiam ser aqueles que eu mencionei no começo do post e alguns atuais também, o Humanoide por exemplo poderia se chamar "Primitive Humam", tipo um homem das cavernas, uma gama totalmente nova de monstros poderiam ser inventadas, basta apenas pensar no numero de dinossauros existentes, mas, para dar nexo a esta história toda, não tem caixa de correio entre o passado e o presente, e como você faria para levar o loot se estive-se fazendo lootbag, na sala do altar você e os objetos próximos a você (encostados em você) seriam transportados também, mas apenas objetos, nada vivo, ou seja, não adianta ficar perto do seu amiguinho de relógio, você também tem que ter o seu.

"E o que essa história toda tem a ver com a lendária batalha de PoH?", pergunta você.

Introdução a quest: Pela existência de poderes demoníacos que bloqueiam vários tipos de magia nesse local, a construção de um altar do tempo se torna impossível, mas os NPC's da quest do Dream Challange, conseguiram se lembrar da técnica de invadir os sonhos e estão dispostos a ensina-la por um total de 3000 Demonic Essence, mas não há ninguém vivo que batalhou naquela época que sonhe com a batalha, mas os magos de edron podem te ajudar, graças as suas descobertas com o tempo, eles podem aprimorar a sua magia, assim você poderá ver, e apenas ver o passado do local, mas não por muito tempo, pois assim que você se acorda sua memória sobre o que quer que você tenha visto, vai sumindo aos poucos, o NPC do lado que você escolheu lhe disse que um dos comandantes do exercito inimigo disse uma certa coisa durante a batalha, e que isso ajudaria esse NPC a forjar uma nova guerra. Portanto fique atento pois seja la o que esse comandante disse, foi a qualquer hora, será que você é capaz de acordar e correr a tempo de se lembrar e conseguir contar ao NPC o que foi que você ouviu?

O funcionamento da quest: Primeiro você usaria a magia, apenas falando ela, e ela só pode ser dita e executada em uma certa localidade de PoH, ai você "dormiria" aonde você usou a magia, e assim você seria teleportado para o passado de PoH, mas você não influenciaria em nada, ou seja, o pal vai ta comendo em PoH, porque vai ser a batalha dos Knightmares contra aqueles outros la que esqueci o nome, e quem ia tá no meio disso tudo? Os Rutless Seven (acho que é assim que escreve), ou seja, Apocalypse, Verminor e a tchurma toda lá, só que você só esta sonhando com aquilo, você poderia andar por aquilo tudo sem ser atingido por nenhum ataque nem chamar a atenção de nenhum monstro (tipo esquema de GM), ai você ia vê la o pal comendo solto, no meio da luta você vai ouvir o que o NPC lá queria se lembrar, e para não confundir cada personagem só vai ouvir o que esse personagem precisa ouvir para completar a quest, ai quando você ouve, você usa a mesma magia que usou para sonhar com a passado, ai você volta para o presente, corre rápido para o NPC e conta pra ele, se você demora muito, o NPC vai dizer que você teve um delírio ou algo assim, ou seja, para terminar a quest tem que ser rápido também, o que você ganha? Faço a mínima, aliás, eu só pensei nessa quest porque eu queria ver o pal comendo lá, mas quanto ao premio use a imaginação, pode ser um equipamento novo ou ate o addon 3 do outfit da quest do dream e tal, sei lá, como eu já disse, só montei isso por me interessar pela batalha.

Então, o que acharam da proposta de quest?