Talvez o que até poderia ser, o de Mage com os potions ali..
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0




Talvez o que até poderia ser, o de Mage com os potions ali..




Podeira colocar o shield mesmo como 3° addon do knight oufit, e um spellbook como 3° addon do mage
Até hoje espero o Paladin Outfit
Eu acho que isso é só um desenho, não deve ter ligação nenhuma com o 3º addon.
Mas sei lá, é esperar pra ver ;p
Cya.
E se você cair eu posso até não conseguir te segurar, mas com certeza te ajudo a levantar!
Se desenhassem igual ao jogo ia ficar sux, então eles colocaram um pouco mais de RPG.
Não tem nada de terceiro addon ai.
O do druid não é uma mace
se reparar bem tem tipo umas energia do lado
ou seja é uma rod/wand
Que podria ser o terceiro addon pode até ser
mais creio que a cip nem tenha pensado nisso ainda
Abraços Xenac~
Nao tem nada d terceiro addon, sinto lhe informar :s
mas o CM falou q estao pensando em botar ja..apesar de nao terem feito nd ainda
a CM Chayenne (axo q foi ela) disse q por enquanto a cip n esta pensando em fazer o 3º addon
e isso é apenas para representar oq cada vocaçao usa
Última edição por Heellx; 29-07-2009 às 14:02.
15:58 Draki Mera [50]: ;D
15:58 Draki Mera [50]: i need it too
15:58 Extaazis [61]: no entendi soory:/ :yelrotflm
Heellx [32]: HAIL =]
seria uma boa aplicar os 3 addons! o novo do casamento é muito feio..
mas é uma pena porque vários addons não tem mais oque colocar,a nao ser que fossem pequenos detalhes
Acho que não tem nada a ver... É só uma ilustração de uma pessoa carregando poções e outra usando algum tipo de mace.
Proposta velha (GMs, voltem a banir os botters)
http://www.putimg.net/pictures/44ba2...96599ec8a3.png
http://www.flogao.com.br/siriguelaofnerana
Rooker
http://www.fototibia.com/siriguelamainer
Knight