Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 5 de 5

Tópico: Diferenciando noob de newbie

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    01-03-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Diferenciando noob de newbie

Você está andando no centrode rook e invariavelmente um cara "dá look" e vê seu lv e diz "nOOb"... Legal, mais depois vem um cara e faz a mesma coisa e diz "newbie". Oh c'mon i don't know english! I need help! Plz Burrito come and help me!

nOOb - Otário que necessita ver a desgraça dos outroscomo diversão; Pessoa mal-intencionada; Mentiroso que mal conhece Tibia; Pessoa que leva em consideração o lv e skills ao invés da diversão; Flooders em geral; Paga-pau de HL; Lurers; Trappers; Thiefs; E outras variações do gênero.

newbie - Iniciantes do game em geral (sabe aquela primeira vez que você jogou? Então você era newbie). Geralmente são aqueles que estão com vontade de aprender a jogar, mas existem variações que convergem para o "nOOb", pois seu aprendizado foi de certa forma deturpado por outros nOObs.

Legal Burrinho, mas em que qualificação eu estou?

Aspectos para avaliação:

LV:
    NÂO LEVEM O LV EM CONSIDERAÇÃO!!!!!! O QUE DETERMINA SE UMA PESSOA É NEWBIE, NOOB, GPL(Good Player) ou BPL(Bad player) são as atitudes... E não cabe a ninguém julgar seus atos... Quem deve avaliar seu estilo de jogo é você mesmo!

Tempo de Jogo:
    Outra coisa que não influencia em nada. Eu conheço caras que jogam Tibia desde a origem do game e são nOObs até hoje...

Atitudes e postura:
    Isso sim é um bom critério... Existem players que tem lv 50 e são uns nOObs e alguns players que jogam em rook que nem sequer estão no lv 5 e são GGPL

Por isso avaliem seu estilo...Será que você adiciona algo para os outros players? Ou será o contrário? Ser um bom player reflete em melhorias do jogo... Pense comigo, se não existissem players fdps será que existiria o safe-trade?

A qualidade de um jogo depende de seus jogadores.

Bem chega de lição de moral...Espero que issosirva para algumas pessoas... ok? Bye

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    06-04-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão =]

Eu tento ser gentil com as pessoas deicharem elas treinarem mais quando eu vou treinar sempre tem um troxa pra mata.

Mais fazer oque né o melhor é vc estar de bem consigo mesmo e saber oque vc faz ajuda os otros.

Eu não jogo tibia por nivel senão eu não teria mais de 6 meses sem siquer ver o jogo e depois voltado.

Gostaria muito que os brasileiros se tocassem porque a maioria que fazem essas atos de perderdores são infelizmente a massiva parte de brasileiros.

Dominamo o jogo ja pra que quere aparecer???

Registro
    01-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Admito esse tópico foi ruim... Close or Del this plz!

Registro
    25-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Arrow

A cartilha dos Sub-Moderadores manda que fechemos um Tópico caso o próprio autor faça o pedido. Apesar disto, não achei o Tópico tão ruim (apenas meio moralista). Mande-me mensagem privada caso queira o destrancamento dele.

<Tópico Fechado>

Edit: o autor do Tópico pediu-me para destrancá-lo. Vocês já devem saber o que a cartilha dos Sub-Moderadores manda fazer neste caso.

<Reaberto>

Registro
    01-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nínguem vai dar opinião? :confused:

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Permissões de Postagem