Você está andando no centrode rook e invariavelmente um cara "dá look" e vê seu lv e diz "nOOb"... Legal, mais depois vem um cara e faz a mesma coisa e diz "newbie". Oh c'mon i don't know english! I need help! Plz Burrito come and help me!
nOOb - Otário que necessita ver a desgraça dos outroscomo diversão; Pessoa mal-intencionada; Mentiroso que mal conhece Tibia; Pessoa que leva em consideração o lv e skills ao invés da diversão; Flooders em geral; Paga-pau de HL; Lurers; Trappers; Thiefs; E outras variações do gênero.
newbie - Iniciantes do game em geral (sabe aquela primeira vez que você jogou? Então você era newbie). Geralmente são aqueles que estão com vontade de aprender a jogar, mas existem variações que convergem para o "nOOb", pois seu aprendizado foi de certa forma deturpado por outros nOObs.
Legal Burrinho, mas em que qualificação eu estou?
Aspectos para avaliação:
LV:
NÂO LEVEM O LV EM CONSIDERAÇÃO!!!!!! O QUE DETERMINA SE UMA PESSOA É NEWBIE, NOOB, GPL(Good Player) ou BPL(Bad player) são as atitudes... E não cabe a ninguém julgar seus atos... Quem deve avaliar seu estilo de jogo é você mesmo!
Tempo de Jogo:
Outra coisa que não influencia em nada. Eu conheço caras que jogam Tibia desde a origem do game e são nOObs até hoje...
Atitudes e postura:
Isso sim é um bom critério... Existem players que tem lv 50 e são uns nOObs e alguns players que jogam em rook que nem sequer estão no lv 5 e são GGPL
Por isso avaliem seu estilo...Será que você adiciona algo para os outros players? Ou será o contrário? Ser um bom player reflete em melhorias do jogo... Pense comigo, se não existissem players fdps será que existiria o safe-trade?
A qualidade de um jogo depende de seus jogadores.
Bem chega de lição de moral...Espero que issosirva para algumas pessoas... ok? Bye
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação