Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 9 de 9

Tópico: HMM ?? ??? ??? ??

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post

Registro
    03-03-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão HMM ?? ??? ??? ??

BOM VOU COMEÇAR A EXPLICAR DESDE O COMEÇO ATES DE EU CONSEGUIR LVL 3 DE ML EU COMPREI 2 HMM, DAI CHEGUEI AO ML 3 E COMPREI A MAGIA E NUM CONSIGO FAZER COM Q EU USO ELA ME DE UMA AJUDA AI GENTE??

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    24-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Se vc realmente comprou a Magia de HMM e tiver duvidas Fazendo Runas

FAZENDO RUNAS

1º: Primeiramente você deve comprar uma magia na qual seja necessária uma runa para a realização.

2º: Retire seu escudo ou a sua arma da mão, para que uma das mãos fique livre.

3º: Coloque a blank rune (runa em branco, vazia) na mão livre. Para adquirí-la é muito fácil, é só você falar com a mulher que fica no primeiro andar na loja para sorcerers ou druids e falar: hi, rune*, yes, bye.**

4º: Pronuncie o encantamento. Por exemplo: adori gran para hmm, adevo grav vis para ef. Para outras compre um spellbook para saber a pronuncia, cada um custa 150, mas só é necessária a compra de um. Pronto!!! Você já tem a sua runa feita!!! * Se você quiser mais que uma é só falar: hi, Xrunes, yes, bye. Exemplo: hi, 8 runes, yes, bye.

** Cada blank rune custa 10gp.
    Fonte: TibiaBR
    Última edição por Champignon Ucs; 07-04-2005 às 10:55.

Registro
    03-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão ta mais pra mim usa

ta isso eu fiz agora quero sabre como q eu ataco um mosntro com ela?

Registro
    23-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Clica na runa com o botão direito clica e Use, Depois só clicar no alvo que você quer atacar.
    xD

Registro
    03-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

o gente em valeu em brogado msm

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    29-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por obin axzeroy
    o gente em valeu em brogado msm
    Ou vai em options, e clica em general e depois escolhe: classic control.

Assim vc nao precisa ficar apertando CTRL para usar runa e nem atacar.

E para dar look nas coisas, basta aperta os 2 botões do mouse ao mesmo tempo.

Flw.
    O mundo se tornou um lugar hostil onde as criaturas devem ser punidas por um ser supremo, e ninguém melhor para isso senão Fou Lu The Dragon.

O bem pulsa em suas veias, fazendo com o mesmo vire um verdadeiro demônio diante de criaturas do mal.

http://img184.exs.cx/img184/7371/bof4770py.jpg

Registro
    24-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por J_RaMsEs
    Clica na runa com o botão direito clica e Use, Depois só clicar no alvo que você quer atacar.
    xD
    Ou vc aperta (deixa apertado) o CTRL ai vc clica emcima da Runa e ataca no bixo pelo modo normal ou pelo modo Facil e basico ussando o battle quando aprecer o bixo no battle e so clicar na "Fotinho" dele do battle que ataca Lenbrado que não da para atacar pessoas com runas pelo battle

se quisser mais Informações manda uma MP.
    Última edição por Champignon Ucs; 07-04-2005 às 11:07.

Permissões de Postagem