Boa noite galera, bom, a duvida é sempre a mesma, jogo sem meta alguma, jogo forfun mesmo, e tenho 3 chars. (na verdade mas de 3, mas lvl 20- nao conta)
Todos os chars, no momento estao SEM EKIPS, e tenho 1,2kk de gold no banco + soft boots, fora altos itens para venda. Minha duvida é, em qual char eu jogo, que compensara???
Aqui vai Skill bar do meu EK:
• Bom, no knight, teria que treinar Skills, e falta fazer Inquisition quest nele, mermaid comb, ice island, yalahar, 3° arena, anihilator e Banuta (umas mas importantes que eu queira fazer). E depois, é só caçar e caça...
Aqui vai a Skill bar do meu RP:
• Esse era um char que eu estava pensando em jogar, tanto porque, meu rl é um EK 70, e se eu desse uma rushadinha, daria para nos fazer poi quest junto. E também RP é mas divertido pra treinar, por subir skills mas rapidos, e é divertido de se jogar, mas o ruim é joga lvl baixo. E o bom, que nele daria para eu lucrar muito também né, pelas quest que vem pela frente.
Aqui vai a SKill bar do meu MS:
• Esse aqui, foi meu primeiro char no mundo que jogo atualmente. Faz mas de 2 anos que não jogo nele. Entao, não sei se esse seria uma boa opçao para eu estar voltando jogar nele. Se fosse jogar em mage, prefiria Druid, tanto porque como eu disse acima, tenho um amigo Knight.
Bom galera, é isso ae, tenho uma boa grana na conta. E queria que vocês ajuda-sem em qual valeria a pena eu jogar. Porque como eu disse, jogo por forfun, jogo no Knight uma semana, tenho vontade de ir pra Pally, depois tenho voltade de ir pra mage, e por ae vai. Quero que me ajudem com isso, para que isso acabe. Quero focar em um char, e poder falar, é esse que vou até o fim de minha vida no tibia
Obrigado a todos, e se quiserem, podem avaliar os chars !!! :yelrotflm
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

)

Responder com Citação