Resultados 1 a 10 de 2017

Tópico: Discussão sobre seriados e filmes

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    04-02-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Martiny Ver Post
    Se a Lila do Dexter estiver com aquele sotaque horrível eu não vou assistir uhsauhsa.
    Horrivel? Ela tem o sotaque inglês, ou seja o verdadeiro sotaque. Inglês mt mais sexy que americano imo...

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Keep farming Avatar de Martiny
    Registro
    04-01-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Fugitoot Ver Post
    Horrivel? Ela tem o sotaque inglês, ou seja o verdadeiro sotaque. Inglês mt mais sexy que americano imo...
    Tá certo que já faz muito tempo que eu vi a segunda temporada, não lembro muito bem do sotaque, mas eu lembro de odiar ela falando "déxtar". Eu até gosto do sotaque, mas a voz dela me irritava horrores.

Eu acho que o Chase (house) e o Lightman (lie to me) tem o mesmo sotaque né Eu gosto do jeito que eles falam.

Registro
    03-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Martiny Ver Post
    Tá certo que já faz muito tempo que eu vi a segunda temporada, não lembro muito bem do sotaque, mas eu lembro de odiar ela falando "déxtar". Eu até gosto do sotaque, mas a voz dela me irritava horrores.

Eu acho que o Chase (house) e o Lightman (lie to me) tem o mesmo sotaque né Eu gosto do jeito que eles falam.
    O Chase é australiano.

E a 5ª temporada foi um cu, junto com a 3ª.

Dexter só se salva quando é original (1ª) ou quando tem antagonista épico (2ª e 4ª). Deviam ter acabado esse lixo logo na 5ª ao invés de se estender após o fim do limite de criatividade.

Registro
    04-01-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Professor Girafales Ver Post
    O Chase é australiano.

E a 5ª temporada foi um cu, junto com a 3ª.

Dexter só se salva quando é original (1ª) ou quando tem antagonista épico (2ª e 4ª). Deviam ter acabado esse lixo logo na 5ª ao invés de se estender após o fim do limite de criatividade.
    Então é esse o sotaque australiano? É bonito, não sabia que era esse. Jurava que era inglês, mas sou ruim pra detectar sotaques.

Tem algumas séries que eu acho que já deveriam ter acabado.

Dexter devia ter dado um season finale agora na quinta temporada, acabar quando estão fazendo sucesso.

Supernatural devia ter acabado na segunda temporada com o Yellow Eyes. Seria épico terminar a série enquanto todos pedem por mais, faria a série ser bem comentada e etc.

Lost deveria acabar cedo, sem criar taaaaaantos mistérios assim, pois assim teriam como resolvê-los e provavelmente não teria acabado com aquele final vago.

Pra mim essas séries estão prolongando demais, fazendo mais episódios só porque o público pede, e daí a criativade esgota e acaba ruim. Acho que acabar quando se faz muito sucesso é uma coisa que dá certo, como o Pelé, terminou a carreira enquanto estava no auge, não deu tempo para fazer merda.

Deu pra entender meu raciocínio? estou escrevendo mal :/

Registro
    22-01-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O povo reclamou das temporadas de dexter mas não deu os motivos. (?!?!)

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    04-01-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Na página 73 e 74 tem um papo maneiro sobre a 5ª temporada do Dexter, mostrando alguns pontos negativos sobre ela.

Lá estão meus motivos para não gostar da 5ª temporada. Preguiça de escrever tudo de novo, e provavelmente não vou escrever tão bem como escrevi antes.

Registro
    06-07-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

dexter provavelmente vai ter vida longa
    a 5ª temporada nos ultimos episodios foram quase os mais assistidos da série
    o autor tambem falou que em um ponto da série a debra vai descobrir o segredo do dexter

Registro
    04-01-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Algumas séries, como eu já disse, tem que saber a hora de parar. O suspense segue uma linha, não pode acabar muito cedo a ponto de você não ficar curioso e não pode demorar tanto a ponto de você ficar entediado, e eu acho que Dexter tá ficando tedioso já. Assim como ficou Lost nas ultimas temporadas.
    Última edição por Martiny; 02-02-2011 às 13:48.

Registro
    20-07-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Infelizmente eu acho que bem capaz de quererem estender o Dexter por várias temporadas.
    È complicado descontinuar o maior sucesso do canal.
    Se bem que os canais fechados costumam ser mais coerentes nesse ponto.

Alguém já viu esse vídeo:

Estou “adquirindo” a 1° temporada de Six Feet Under.
    Vi muita gente falando bem. Vou dar uma chance ao seriado.

Tópicos Similares

1. [Anime/Mangá] Discussão sobre Animes, Mangás e Cultura Japonesa em Geral
    Por Zarkkos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 11313
    Último Post: 29-12-2021, 00:10
  2. Jackie Chan, Jet Li... Ou Bruce Lee?¿
    Por Dard Drak no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 73
    Último Post: 07-07-2008, 21:06
  3. Servidores abandonados = Bot..
    Por Torero Jarbas no fórum Tibia Geral
    Respostas: 53