Haha, finalmente
Hm, de seriados recomendo alguns: Prison Break, Lost, Dexter, The Mentalist e Lie to Me. Nessa ordem. Além desses assisti algumas temporadas de 24 horas e de Smallville.
24 horas parei de assisti porque cansei, sempre é a mesma história. Smallville depois da 6ª fica MUITO forçado. No mais, pra quem for assistir PB [VAI TER UM SPOIL NA FRENTE, QUEM NÃO QUISER NÃO LEIA] ignore a 3ª temporada. É a mesma coisa que a 1ª, além disso o cara que eles tentam salvar em toda a temporada morre nos primeiros 10 minutos do primeiro episódio da quarta.
Estou com uma ótima espectativa pra próxima de Dexter. Pelo que já li sobre e pelo que imagino, dá pra se ter uma boa noção e acreditem: vai ser foda.
The Mentalist e Lie to Me são parecidos, mas prefiro o primeiro. James>Lightman, haha. Além disso no primeiro, apesar dos episódios parecerem sem complementaridade, se conectam no final, formando uma bela história. Lie to Me é um caso novo em cada episódio, basicamente.
Lost não sou muito capaz de avaliar, estou na primeira temporada, mas estou gostando MUITO. Férias rulando, estou indo pro 17º episódio em dois dias, rs [-falta do que fazer].
Abraços.