Postado originalmente por
Birger Brosa
Mercenários é legalzin, mas nada de mais. A Lista de Schindler é um clássico, ótimo, mas o livro é melhor (sempre é). Fahrenheit 9/11 é aquele do Moore né? Conspiração e taus. Btw, já viu 2001? E veja Mad Men, se gosta de boas séries.
Mercenários foi o meu irmão que baixou aqui e eu vou aproveitar pra ver antes de excluir (econimazar memória), não é um filme que eu baixaria. Parece só ser tiro e ação.
A Lista Schindler é um livro? ): Sempre que vou ver um filme de livro eu sempre penso "ah, vou ler o livro antes né" e acabo não vendo o filme. Até hoje quero ver Ensaio Sobre a Cegueira, mas eu acho que assistindo o filme vai fazer perder a graça de ler o livro entende. Acho que vou deixar isso de lado e ver esses dois filmes logo, depois, se aparecer a oportunidade, eu leio o livro.
Fahrenheit é do Moore sim. Eu lembro de ter visto esse filme-documentário antes, mas como eu tinha por volta de 10 anos eu nem me interessei.
Nunca vi 2001. Comecei a voltar a ver filmes faz pouco tempo, qualquer recomendação de filmes bons está bem vinda, qualquer estilo. Vou dar uma olhada nesse 2001 ainda nesse final de semana, e baixarei Mad Men também.
Nos meus últimos posts eu falei que achei Donnie Darko +/-... depois de ter entrado no site (resolvendo os plots), ter lido páginas do "Philosophy of time travel" e lido um pouco da história na internet... achei o filme excelente.