Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
A dublagem zoada é proposital. Na verdade, apesar do enredo ser completamente diferente, Kung Pow usa material de um filme dos anos 70; nessas cenas, o ator principal é trocado com técnicas de chroma key, e ele mesmo dubla vários personagens.
Essa ideia foi usada no Tela Class da MTV.
@Edit
Alguém aí já deu uma olhada na série The Event? Dizem que vai ser tipo lost taus, quero ver
Hoje de noite vou ver Donnie Darko, meu irmão me enche o saco dizendo que é o melhor filme do mundo, veremos.
Nossa, assisti A Origem ontem... caralho, que final foda.
Eu amo e odeio finais assim ao mesmo tempo cara, me deixam confuso demais uhashsahu.
Minha opinião (contem spoilers):
ele morreu dentro de um sonho e está no limbo, aquilo não é realidade.
vou assistir o filme mais algumas vezes para tentar entender. quero que digam suas opiniões aqui (:
Última edição por Martiny; 06-11-2010 às 18:04.
Eu juro que ia comentar dessa serie, pois a vi aqui no universal e queria saber do que se tratava...
Acabei de ver corrida mortal aqui e achei legal.
Quero assistir mesmo é gente grande, pelo trailer parece ser bom. Alguem ja assistiu e sabe se tem algum site que disponibiliza ele em uma qualidade média (que não seja aquelas que são filmados no cinema) ???
Eu assisti ele 2 vezes no cinema, é aquelas comedias com uma historinha bem clichê, é engraçadinho. Bem aqueles filmes "cinema pipoca" sabe, historinha clichê com piadinhas manjadas.
Não sei se dá para falar de sites por aqui, mas acredito que já deve ter se você pesquisar no google aí.
Eu assisti duas vezes porque na primeira eu vi para ver se era bom, na segunda eu fui para tomar um toco. rs.
@edit
Acabei de ver Bastardos Inglórios... o começo tava foda, mas daí foi caindo a qualidade. Final ruim.
Legal mesmo é o sotaque do Brad Pitt e algumas cenas (como a cena inicial, muy bueno).
Última edição por Martiny; 08-11-2010 às 05:15.
eu achei exatamente o contrário sobre o Bastardos Inglórios
quer dizer...
começo bom~medio, meio bom, final foda hehehe
to com 3 filmes no pc para ver:
Daybreakers
Scott Pilgrim vs. The World
Shutter Island
foda que eu acabei ouvindo spoilers do final do shutter island
puta mancada
sobre o gente grande: assisti ontem!
é aquele do adam sandler, chris rock e etc? aconselho a ver, mto legal ehauehau
Última edição por elazul fion; 08-11-2010 às 06:55.
27/04/2011, o dia que a regra de foto-resposta foi trollada
Assisti Donnie Darko hoje, que filme confuso peloamor de deus.
Se alguém aqui entendeu me avisa. Btw, achei o filme +/-.
Próximo filme: Bastardos Inglórios.