Resultados 1 a 10 de 2017

Tópico: Discussão sobre seriados e filmes

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    04-06-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por ÄndersOn Ver Post
    Não me importei com sua opinião, só quiz discutir. Fórum de discussão, tópico de discussão, oras. Se você não gosta da série, o que posso fazer? Só queria deixar claro que suas justificativas não sse aplicam para todas as pessoas.
    Então tá. Só continuei comentando porque alguns posts pareceram bastante intolerantes, principalmente o #281.

Eu adoro discutir, mas o tema precisa ser interessante e produtivo. De nada adianta contestar o gosto alheio ou ficar dando voltas na argumentação. Eu escrevi o que acho, li vários posts contrários, compreendi e discordei. Ponto.

É necessário ter cabeça fresca para conversar sobre qualquer expressão artística; milhares de pessoas acham Six Feet Under um porre e isso não me afeta em nada. O que considero injusto é criticar minha postura, dizer que sou assim ou assado, por conta de opiniões acerca de algumas séries. Sendo verdade ou não, brincadeira ou não, a impressão que ficou é que tanto você quanto o Bob Joe partiram para o lado pessoal por despeito.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Emanoel; 25-09-2009 às 13:40.

Registro
    25-05-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Emanoel Ver Post
    É necessário ter cabeça fresca para conversar sobre qualquer expressão artística; milhares de pessoas acham Six Feet Under um porre e isso não me afeta em nada. O que considero injusto é criticar minha postura, dizer que sou assim ou assado, por conta de opiniões acerca de algumas séries. Sendo verdade ou não, brincadeira ou não, a impressão que ficou é que tanto você quanto o Bob Joe partiram para o lado pessoal por despeito.
    Eu não levei nada para o pessoal, não tenho motivo para isso, apenas fiz uma brincadeira. Se não identificou, posso marcar como uma tag. Se não achou graça, bom, o senso de humor é seu, espero não ter ofendido.

Achei que você tinha entendido, as citações ao estereótipo Radiohead/All-Star Xadrez/Los Hermanos/Séries "alternativas"... Enfim, explicar piada é péssimo.

Eu só achei que você se expressou mal e ficou parecendo que quem assiste House só acha uma boa série por não ter visto todas as séries existentes, e não é bem assim. House é sim uma ótima série, pelo menos para a maioria dos críticos. Você pode não gostar, mas não dá para falar que é ruim pelo formato.
    É o mesmo que considerar CSI NY/Miami/Serra Leoa ruim por ter muitas investigações criminais do começo e o problema resolvido no final. Não é que seja ruim, é apenas uma particularidade do formato, que você pode gostar ou não.

Como esse tópico é sobre filmes também, ontem assisti Milk e achei um filme ótimo. De bonus adiquiri um ódio sem fim de extremistas religiosos. Recomendo para os ateus modinhas do OFF.
    Última edição por Bob Joe; 25-09-2009 às 14:22.
    Liga das Lendas: Vintas

https://upload.wikimedia.org/wikipedia/commons/0/07/Motto_frederick_douglass_2.jpg

Registro
    04-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pô, Bob Joe, eu nem cheguei a ficar ofendido, mas achei bastante tendencioso. :o

Por outro lado, admito que meu comentário realmente pareceu uma indireta ao pessoal que assiste House e/ou outras séries overrateds (o que é estranho, sendo que faço parte desse grupo).

Esclarecendo minha opinião: eu não gosto do formato e considero o enredo fraco ― além de imaturo, em vários momentos. Para mim, a série como um todo acaba sendo desinteressante; existem qualidades inegáveis e alguns episódios são bons, mas nunca me dão vontade de assistir o próximo.

Citação Postado originalmente por Bob Joe Ver Post
    Como esse tópico é sobre filmes também, ontem assisti Milk e achei um filme ótimo. De bonus adiquiri um ódio sem fim de extremistas religiosos. Recomendo para os ateus modinhas do OFF.
    Concordo. Na verdade, é obrigatório para qualquer liberal offtopiquiano.
    Última edição por Emanoel; 25-09-2009 às 14:44.

Registro
    16-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

agora vou morrer de curiosidade até assistir esse milk. >.<

eu gosto dessas séries "de roteiro".

um bom exemplo disso é Bones, e as séries de investigação policial em geral que é meu gênero preferido, Que tem episodios meio parecidos.

Registro
    04-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Alguém assistiu o primeiro de Flash Forward?

Eu achei meio nhé, mas pretendo acompanhar. Joseph Fiennes está muito apagado no papel do protagonista e o ritmo é tão corrido que não abriu margem para o resto do elenco. De qualquer maneira, possui um dos motes mais interessantes dos últimos tempos e a pegada é típica, porém competente. Ainda é cedo para ter certeza; pode ser um novo Lost ou falhar miseravelmente como Heroes.

Estou apostando na primeira hipótese.

Citação Postado originalmente por caikeke Ver Post
    eu gosto dessas séries "de roteiro".

um bom exemplo disso é Bones, e as séries de investigação policial em geral que é meu gênero preferido, Que tem episodios meio parecidos.
    Prefiro tramas que compreendem toda a temporada/série, mas não dispenso algumas que utilizam esse elemento. Nip/Tuck e Six Feet Under, por exemplo, trabalham com um enredo central e intercalam alguns pacientes/clientes por episódio. É uma boa maneira de prender a atenção de dois públicos distintos.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    26-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

30 Rock é bom???
    AK

Isso que bate no meu coração
    é o sentimento de ser campeão
    já rodei o mundo e posso te dizer
    o choro é livre, difícil de conter
    O passado é glorioso e o futuro é vencedor
    Explode torcida! Agita bateria!
    O GRITO É TRICOLOR!

Registro
    14-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

gostei do episodio piloto de flshfoward
    devido a trama corrida do primeiro episodio nao deu pra sacar mto dos personagens, mas acho que vai ficar mais legal durante a serie

o que eu adorei foram as referencias a Lost
    como o começo do episodio que lembra o jack acordando na floresta
    a referencia a oceanic
    e quem nao lembrou do urso polar numa ilha tropical quando viu aquele canguru pulando no meio da cidade?

bom episodio

Tópicos Similares

1. [Anime/Mangá] Discussão sobre Animes, Mangás e Cultura Japonesa em Geral
    Por Zarkkos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 11313
    Último Post: 29-12-2021, 00:10
  2. Jackie Chan, Jet Li... Ou Bruce Lee?¿
    Por Dard Drak no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 73
    Último Post: 07-07-2008, 21:06
  3. Servidores abandonados = Bot..
    Por Torero Jarbas no fórum Tibia Geral