Resultados 1.001 a 1.010 de 2017

Tópico: Discussão sobre seriados e filmes

Visão do Encadeamento

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    14-07-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Assisti Sucker Punch ontem, fiz uma resenha pra tentar organizar minhas opiniões sobre o filme melhor (parte em branco pode ter spoilers):

Já sabia desse filme há algum tempo, e realmente não sabia o que esperar. Havia um grande impasse em relação as intenções do diretor, se seria mais um filme com publicidade enganosa de "entretenimento descompromissado" ou se seria realmente um entretenimento descompromissado, e eu gosto de saber isso antes de assistir a um filme. Mas nesse caso não havia como saber sem assistir o filme, e então simplesmente entrei no cinema me preparando para os dois.

O filme acabou, e eu ainda não havia me decidido em qual categoria se encaixava. Apesar de ter sequências boas de ação, o cenário ainda era confuso, alucinações dentro de alucinações (Inception q/), mundo real x mundo mental, final ambíguo, etc. Nesse quesito ainda não saquei o ângulo do diretor, talvez precise assistir o filme de novo apenas para descobri-lo.

Agora analisando o filme objetivamente: Os visuais são fascinantes, efeitos visuais, figurino, direção de arte, fotografia (cena de abertura é fantástica). A trilha sonora também é boa, se encaixa muito bem com o ritmo do filme. Mas também existem sérios problemas, principalmente em desenvolvimento de personagens. Gostei bastante do jeito que a personagem principal foi apresentada no início, mas todas as outras garotas parecem simplesmente terem sido jogadas na tela. Outro problema grave é o diálogo, que é realmente irritante.

Sendo assim, o filme tem altos e baixo, eu ainda não me decidi completamente se gostei ou não. Talvez precise assistir de novo, mas por enquanto, é um filme médio (6/10).
    Última edição por Megatron; 26-03-2011 às 17:03.

At the end of time, there will be nothing to show that we were ever here... but stardust.

Tópicos Similares

1. [Anime/Mangá] Discussão sobre Animes, Mangás e Cultura Japonesa em Geral
    Por Zarkkos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 11313
    Último Post: 29-12-2021, 00:10
  2. Jackie Chan, Jet Li... Ou Bruce Lee?¿
    Por Dard Drak no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 73
    Último Post: 07-07-2008, 21:06
  3. Servidores abandonados = Bot..
    Por Torero Jarbas no fórum Tibia Geral
    Respostas: 53