Capítulo I
Parte 3: A força dos humanos
Então começaram a escutar:
BUM BUM BUM BUM BUM BUM...
Os passos da marcha orc ecoavam e assustavam a todos. Os cavaleiros estavam a frente juntamente com vários paladinos armados de lanças e facas enquanto outros se escondiam e subiam em árvores armados até os dentes de munições. Magos e druidas tomaram distância e se concentravam para lançar magias de suporte, ataque e cura quando necessário. Elane estava a frente. Então a marcha parou. O silêncio reinou por breves segundos e então...
KRAK OOOOORC!!!
Os primeiros orcs imromperam da escuridão da floresta indo em direção a Elane e sua barreira.
- ATIRAR! – Gritou ela!
- FOGO! – gritou Muriel!
Flechas, bolts, shurikens, e magias elementares saíram de todas as direções. Os orcs caiam mortos numa proporção menor que a chegada dos outros.
- PREPARAR! – gritou Elane se voltando para a barreira. Os orcs se aproximavam correndo, alguns caindo enquanto outros facilmente ricocheteavam as flechas e as magias. - ATACAR!!
A barreira saiu de uma só vez e o choque entre os dois exércitos aconteceu. Elane era ágil e conseguia matar vários orcs sem ser ao menos tocada, mas vários paladinos não tinham essa habilidade e estavam se deixando derrotar. Magias elementares voavam de um lado para outro. Árvores surgiam do nada e levavam os orcs às alturas enquanto outros eram simplesmente congelados. Enquanto se preocupava com os paladinos que estavam sendo derrotados, Elane olhou para frente e viu uma tropa de orcs warlords chegando.
- CAVALEIROS CONCENTREM-SE NOS ORCS WARLORDS! PALADINOS ACABEM COM OS PEIXES PEQUENOS! – os gritos de Elane encorajavam a todos.
A batalha com os orcs warlords não estava tão difícil devido ao seu número estranhamente pequeno. Então ouviram:
GROOOAAAR
- DRAGÕES! DRUIDAS DO ELEMENTO GELO PREPAREM-SE! MAGOS QUE SOUBEREM UMA MAGIA PELO MENOS BÁSICA DE GELO TAMBÉM SE POSICIONEM! QUERO UM COMBO CERTEIRO! – era a voz de Muriel comandando os mágicos.
O primeiro dragão, gigantesco e verde, sobrevoou o acampamento e foi atingido por varias rajadas de gelo simultaneamente. Caiu fazendo o chão tremer.
Muriel e Elane se destacavam na batalha por sua liderança. Enquanto Elane se concentrava nos orcs, Muriel comandava os mágicos na batalha contra os dragões que chegavam. Quando o número de drãgoes mortos chegaram a seis, uma voz que ecoava como um trovão sobressaltou a todos:
- SIMPLES HUMANOS! COMO OUSAM LEVANTAR A CABEÇA CONTRA SERES SUPERIORES?! QUEIMAREI TODOS!!
- É UM DRAGON LORD! NÃO SE DISTRAIAM A NÃO SER QUE QUEIRAM MORRER, A PRECISÃO DEVE SER CIRÚRGICA! DESTA VEZ PRECISO DO AUXÍLIO DE MAGOS DO ELEMENTO TROVÃO E DRUIDAS DO ELEMENTO TERRA TAMBÉM! MESMO AS MAGIAS QUE CAUSAM O MÍNIMO DE DANO SERÃO APROVEITADAS! – Muriel tentava organizar mais uma investida mágica.
Então ele aparecereu, gigantesco, imponente e de cor vermelha sobrevoando o acampamento. o dragon lord simplesmente fazia com que os dragões normais parecessem filhotes pelo seu tamanho. Vários disparos se seguiram por ordem de Muriel, porém a criatura bateu as assas com força e voou para fora do alcance dos disparos. Em seguida mergulhou com um jorro de chamas na direção dos magos. Muriel tomou a frente e apontou a palma da mão direita para cima:
- UTAMO MAX VITA! – gritou ele.
Quando as chamas se aproximaram do grupo, foram absorvidas por um tipo de barreira mágica criada por Muriel, porém este pareceu ficar muito cansado com o feito. Tirou de seu casaco uma pequena pedra e a colocou na palma da mão. A pedra começou a flutuar e girar e quando parou, estava maior que a mão do próprio Muriel. Ele apontou a pedra para o dragon lord. Um disparo negro foi em direção ao mesmo e o atingiu no pescoço. O dragon perdeu o controle e se esborrachou no chão.
- QUERO TODOS COM ESCUDO MÁGICO AGORA! – gritou ele.
- UTAMO VITA - gritaram todos.
Muriel pulou nas costas do dragon lord ainda caído e atordoado. A atmosfera começou a ficar tempestuosa ao mesmo tempo em que Muriel tocava o dragon lord com a mão direita. Raios caiam em volta de todos.
- Magia Nº 5 do elemento trovão! EXEVO GRAN MAS VIS!
A magia de Muriel atingiu um raio de destruição inacreditável. Quando a fumaça se dispersou, o dragon lord já não estava mais vivo. Vários magos foram pegos por pequenos raios, mas devido ao escudo mágico não sofreram danos físicos.
Enquanto isso, Elane e o resto do exército cuidavam dos orcs. Elane se encontrava em situação difícil, os orcs haviam se focado nela devido à sua habilidade visivelmente superior. Ela segurou uma lança com firmesa e fechou os olhos. Quando os abriu, a lança havia ganhado um aspecto diferente, estava azul brilhante, como que encantada. Um orc warlord tentou desferir um golpe que foi bloqueado pela nova lança de Elane, que logo em seguida girou-a fazendo com que a espada do orc voasse para longe. Desferiu-lhe um golpe mortal no peito. Porém, devido ao grande número de inimigos, não percebeu o orc berserker que se preparava para dar uma machadada em suas costas. Elane não conseguiria se defender a tempo. Então algo extremamente veloz atingiu a cabeça do orc. Elane olhou para o cadáver e reconheceu, fincado em sua cabeça, a Excalibug. Olhou para os lados e viu Banor, seu pai, vindo em direção á batalha:
- Bom trabalho Elane! – disse ele empunhando a Excalibug novamente. – Vamos por um fim nisso?
- Claro, só tente não ficar para trás! – disse ela com ironia.
- Engraçadinha! Vamos!
Avançaram os dois em direção aos orcs. Os soldados que estavam feridos ganharam animo ao ver seu líder de volta e se levantaram para ajudar. Os mágicos, mesmo afetados pela batalha contra os dragões, também foram contribuir. O fim da batalha foi rápido e os orcs foram massacrados.
Horas depois, Banor, Elane, Muriel, Adeneus e Carlinus estavam em uma tenda recém armada(a ultima havia sido destruída).
- Quero parabenizá-los pelo desempenho de todos na batalha que se passou, em especial estou orgulhoso de minha filha e de meu amigo Muriel pela ótima iniciativa e pensamento rápido em prol da proteção de todos.
Todos se ajoelharam em sinal de respeito.
- Bom, e agora? Vai nos contar sobre o que conseguiu? – indagou Muriel.
- Sinto muito, o que me foi revelado também foi proibido de dizer por Fardos e Uman, mas garanto-lhes, que bons tempos estão por vir.
Ao ouvir a vontade dos Deuses, ninguém insistiu. Elane se adiantou:
- E então? Devemos nos organizar não é? Logo logo podemos ser alvos de outro ataque e vai ser um tédio ter que armar outra barraca...
Todos riram. Muriel então falou:
- Elane, em que se baseou seu pensamento de aumentar o campo de batalha em cem metros quadrados?
- Achei que nunca iria perguntar! Quando Leyla me falou a estimativa de unidades inimigas, estranhei um ataque em uma escala tão pequena logo após uma trégua como aquela. Então imaginei que algo a mais estava vindo por outro caminho e ordenei o aumento do campo para melhor movimentação e uso de magias de alto nível para os mágicos.
- Brilhante senhorita! – brandou Adeneus.
- Obrigada!
- Todos fizeram muito bem, agora se me derem licensa, preciso caminhar um pouco, descansem bem. Partiremos ao entardecer. – e dizendo isso, Banor saiu da tenda.
Banor caminhou entre as árvores pensando no que Uman e Fardos disseram. Olhou para o céu pensativo.
- O destino então está nas mãos desses novos guerreiros, certo pai? Acho que o mundo melhor que o senhor e Uman almejam em breve se tornará realidade...
E como se fosse uma afirmação à sua fala, o vento soprou forte fazendo os galhos das arvores balançarem.
E se inicia uma nova Era.