A História.
Cansada de altas penalidades quando morre, de ser low lvl frente ao resto, de ver todos os seus amigos te passando, cansada da cobrança que eu mesma faço em mim, eu resolvi brincar em Rook. Já tinha char lvl 9, e hj é lvl 14. Foi uma supresa qdo me chamaram de noob a primeira vez em Rook, nunca tinha sequer imaginado que isso seria possível. Uma surpresa e uma decepção. Acho que se a gente quer mesmo saber como a popularidade estragou Tibia, o maior exemplo é em Rook. O que tem demais eu ficar em Rook? Só pq a CipSoft decidiu que a partir do lvl 8 eu posso ir pra Main SE eu quiser que nego vem achando que é uma espécie de obrigação?! Nego não faz a mínima idéia do que é jogar por diversão sem cobranças. RookGaard é tão divertido. Ajudar pessoas que nunca jogaram Tibia, ajudar a fazer quests (viva o roleplay), ajudar quando alguém morre e perde o loot. Ajudar seguindo e importunando noob que tenta aplicar o golpe do item clonado. Poder salvar alguém que está cercado de bichos lurados ou não. Explorar Rook, descobrir caminhos, investigar, ficar sonhando em pegar a Sword of Fury. Simplesmente poder ANDAR tranquila em todo lugar de Rook.