Se eu me rookar e dps voltar pra main com qualquer outro tpw de vocaçao.. eu perco addons e outfits como assassin por exemplo?
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

Se eu me rookar e dps voltar pra main com qualquer outro tpw de vocaçao.. eu perco addons e outfits como assassin por exemplo?
penso que sim, mas não tenho certeza, apesar de que o outfit de married dá pra usar em rook quando se rooka, mas também nunca vi alguem com assassin out em rook![]()
Não você continua com o outfit, se procurar no fórum tem uns tópicos com chars em rook usando assassin full e talz

Mas não é isso que eu quis dizer.. nao é andar de assassin outfit em rook.. é voltar pra Main e ter tudo q eu tinha antes de me rookar.. eu sei que quando a gente volta pra rook, perde os itens do corpo, os addons, e os outfits extras.. mas eu to falando é quando volta pra main.. se os outfits extras e os addons vao reaparecer...
Se você retornar com seu personagem para rook, e depois voltar com ele para Main, você retorna sem os addons.
''Os que correram comigo continuam do meu lado,
Tenho poucos amigos mas não foram comprados.''
~°~ NIGHTMARE TEAM ~°~Survivor of Darkness1 Ano de Amizade
Ja vi players de addon em rook...
Última edição por Arunfaeltz; 29-07-2009 às 19:17.
In memory of Kalas the dark angel
uma coisa eu tenho ctz vc perde tds equps
e quanto aos colegas em cima
nao postem q o vcs n saibam, e se postarem falem como o kamino "penso que sim, mas não tenho certeza"
o cara vem no forum e cada um fala uma coisa ai é f... né

é.. com tantas respostar diferentes.. ainda não pude ter certeza :/
se alguem tiver certeza do q está falando.. por favor, diga xD
já vi gente de assassin full em rook e eu posso afirmar quase que com certeza que não perde as coisas :o
Sem assinatura agora =(
Dei edit no meu most mas é isso mesmo,hoje mesmo vi 1 kra de red skull e com addons(assassin) em rook
Edit
praq rookar? Oo ... cria outro char e tudo resolvido
Última edição por Arunfaeltz; 29-07-2009 às 19:20.
In memory of Kalas the dark angel