Esse eh u penltimo episódio da Primeira temporada, espero que Gostem!
Capítulo 15 – Pesadelos do passado (Parte 3)
Axel estava paralisado com a espada que vinha em sua direção, era de um mago muito poderoso. O mesmo velho que usara uma runa de revolta das almas. A espada encravou na barriga de Axel, fazendo ele vomitar muito sangue.
-Axel! – Gritou o pai (Aragon)
-Deixa, eu o curo – Xirebu correu na frente de Axel eu usou uma runa de Uh
Axel estava recuperado agora e pronto para lutar, fez posição e correu em frente de Lídia, seus olhos ficaram totalmente brancos sua aura aumentou, não dava mais para vê-lo.
-Você.... – Disse Lídia que foi esquartejada em segundos
-Isso é pela May – Disse Axel todo cheio de sangue de Lídia em seu rosto
-O que? – Disse o velho.
-Filho, irei destruir Thais e matar todos os demônio presentes aqui! – Gritou Aragon – Desça no buero é nossa única chance!
Aragon demonstrou sua armadura que era totalmente dourada e tinha um capacete das estrelas (golden helmet) e retirou um cajado com uma caveira em cima. Seus olhos que eram azuis ficaram branco, seu rosto não era tão enrugado com a da maioria dos senhores, o chão tremia uma grande energia subia nos céus e um grande buraco negro surgia nos céus.
-Eu não sou Uman, Axel, você também não é meu filho, Andréa quando ele te teve ainda era virgem. Você é o mandado por deus, não eu! Eu sobrevivi graças a você filho...
E o buraco aumentava
-Utanis Mundi!
Xirebu tinha descido, mas Axel ficou parado, olhava o que restava da cidade, a pequena casa de Xirebu sobrevivia, aliás era única, viu um garotinho dentro dela.
“Xires!?”
Axel só tinha um jeito de salvar o menino, a áurea continuava em seus pés conseguiu correr até a casa:
-Ei Xires saia daí!
-Que Xires? – A criança de cabelos negros se tornara de fogo seu tamanho aumentara, uns 1,80 de altura, estava agora com uma armadura negra. – Vi a energia do buraco negro, sabia que seu pai não estava morto, ele não é Uman, você que é e morrerá pelas minhas mãos. As mãos do Cavaleiro negro do Apocalipse
Continua...