Curtir Curtir:  0

Resultados da Enquete: Com qua personagem vc + se indentifica?

Votantes
11. Você não pode votar nesta enquete
  • Axel

5 45,45%
  • Dante

0 0%
  • May

0 0%
  • Xirebu

1 9,09%
  • Tidus

4 36,36%
  • Gariord

1 9,09%
  • Badili

0 0%
Página 9 de 14 PrimeiroPrimeiro ... 7891011 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 81 a 90 de 138

Tópico: As Aventuras de Axel Baran

Registro
    11-03-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara ta :10: a historia mas de tantas cidades do tibia pq vc tinha logo que destrui onde os meus char morão pobres coitados viraram tudo bks :yelrotflm ta otima historia mas que mal o cara converteu o cara pra bk destruiu venore a minha cidade favorita e ainda tranformo a população em exercitos de bks o axel vai precisa de um poco de ajuda pra mata exercitos gigantes desses ñ acha afinal venore era uma das cidades mas defensivas que ha no tibia e o meu char morreu :triste: que discanse em paz coitado deve te perdido a cabeça em tempo recorde :yelrotflm

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    15-10-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bem o bk disse q o seu n foi o mais rapido disse q ateh foi difiçil, mas daki a poko vo postar o cap. 13 (o antepenultimo da primeira temporada hehehe )
    Esperem ...

Registro
    15-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bem ai vai o penultimo cap. da primeira temporada
    Capítulo 14 – Pesadelos do passado (Parte 2) A sobrevivência de Thais
    -Acorde Axel! – Uma voz masculina soava nos ouvidos de Axel
    -Irmão! O que está havendo? – Axel via uma multidão de pessoas espantadas, estava em um refugio.
    - A desgraçada daquela mulher misteriosa, está destruindo Thais, Xirebu está na guerra, aprece.
    Axel seguiu seu irmão, estava em uma caverna, totalmente escura, a família de Tibianos estava lá, subiram escadas e viram as coisas mais banais de todas suas vidas as cabeças do rei de Thais e da rainha de Carlin cortadas.
    -Dante desça e proteja a família, eu me encarrego deles!
    -O que?
    -Já disse desça!
    E Dante desceu, logo após um dos demônios avistaram Axel, ele retirou sua espada, olhou bem para besta, correu em sua direção e desapareceu, logo reapareceu encravando sua espada na cabeça da criatura que geme de dor, seu segundo passo foi retirá-la e cortar sua garganta, logo percebeu que estava possuído, mas era uma energia do bem, uma áurea branca que envolvia seus pés. Distanciou-se da besta com um salto para trás chegando á uns 10 metros.
    “Porque eu?” Ao pensar nisso uma imagem de seu pai.
    -Filho, se acalme, pense em nada, você é o Filho De Uman – Disse a imagem.
    -Farei isso pai.
    Axel respirou fundou fez o que seu pai mandara. A besta chegara perto, Axel desapareceu e reapareceu, e com um corte cortara a criatura em mil pedaços.
    Sua velocidade triplicara, ele começou a correr pela cidade. Achou Xirebu que estava sendo massacrado por dois demônios, agora sua força quadruplicava, com um pequeno gesto aniquilou as bestas.
    -Axel, Você está aqui! – Disse Xirebu.
    -Tenho que ir logo! – E continuou a correr.
    No porto se encontrava Lídia
    -Descobriu o porque das miragens que teve vou te explicar, a dos monges foi seu nascimento, você é um semi deus, a segunda foi do mestre de seu pai, ele é meu irmão. Logo que soube que seu pai era a reencarnação de Uman também quis mata-lo, se juntou ao cavaleiro e o matou. –Ao dizer isso Illidia recebeu um míssel mágico.
    -Quem disse que eu morri?- Disse um senhor de longas barbas
    -Pai!
    -Filho cuidado! – Uma espada girava numa velocidade inigualável.
    Continua....
    Esperem ...

Registro
    12-05-2005
    Rio de Janeiro/capital/z.norte/coelho neto
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

rox cara num sei donde c tira tanta imaginaçao mas ta mto manero sua historia..
    daki a poco c pod fz um livro Xd

Registro
    11-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ta otimo mas eu disse que o meu char de venore deve te morrido em tempo recorde pq eu dexo meu uh maker em venore e meu kina em carlin n que faça diferença pra um bk que deve tira basicos hits de 200 e mata meu kina em 3 ataques ou menos...
    A historia ta :10: :10: :10: mas os caras recrutaram demon suficiente pra acaba com alguns mundos do tibia eu que n gostaria de ta numa invasão dessas n inporta com qual dos meus 6 char {jogo terças e quintas com druid pra ganha grana e 2 ,4 e 6 com o kina e demoro 1 mes pra pega cada lv...

Publicidade:

Registro
    15-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tava pensando em postar o penultimo cap. hj mas se ngem comentar eu nao posto :triste:
    Esperem ...

Registro
    24-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

mto legal...a historia tev um tumo que eu não pensava...soh axo q ele pegou poder mto rapido....

Registro
    17-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ae
    Gratz aew de novo xD
    demorei de postar foi malz ae, mas li tah mto loco
    mas axo q fiko meio forçado esse negocio de semi-deus
    ah, mas vc h bom vc da u m jeito

Flws

··Hail the prince of Sayans··

Registro
    11-03-2005
    Num lugar onde a garota com o amor em seus olhos e flores em seu cabelo mora-By Led Zepellin
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

mucho loko kra mal espero pro gran fanalle =P
    Meu Conto novo:
    Ether-Prólogo.

Registro
    15-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Penultimo episódio Ae!!!

Esse eh u penltimo episódio da Primeira temporada, espero que Gostem!
    Capítulo 15 – Pesadelos do passado (Parte 3)
    Axel estava paralisado com a espada que vinha em sua direção, era de um mago muito poderoso. O mesmo velho que usara uma runa de revolta das almas. A espada encravou na barriga de Axel, fazendo ele vomitar muito sangue.
    -Axel! – Gritou o pai (Aragon)
    -Deixa, eu o curo – Xirebu correu na frente de Axel eu usou uma runa de Uh
    Axel estava recuperado agora e pronto para lutar, fez posição e correu em frente de Lídia, seus olhos ficaram totalmente brancos sua aura aumentou, não dava mais para vê-lo.
    -Você.... – Disse Lídia que foi esquartejada em segundos
    -Isso é pela May – Disse Axel todo cheio de sangue de Lídia em seu rosto
    -O que? – Disse o velho.
    -Filho, irei destruir Thais e matar todos os demônio presentes aqui! – Gritou Aragon – Desça no buero é nossa única chance!
    Aragon demonstrou sua armadura que era totalmente dourada e tinha um capacete das estrelas (golden helmet) e retirou um cajado com uma caveira em cima. Seus olhos que eram azuis ficaram branco, seu rosto não era tão enrugado com a da maioria dos senhores, o chão tremia uma grande energia subia nos céus e um grande buraco negro surgia nos céus.
    -Eu não sou Uman, Axel, você também não é meu filho, Andréa quando ele te teve ainda era virgem. Você é o mandado por deus, não eu! Eu sobrevivi graças a você filho...
    E o buraco aumentava
    -Utanis Mundi!
    Xirebu tinha descido, mas Axel ficou parado, olhava o que restava da cidade, a pequena casa de Xirebu sobrevivia, aliás era única, viu um garotinho dentro dela.
    “Xires!?”
    Axel só tinha um jeito de salvar o menino, a áurea continuava em seus pés conseguiu correr até a casa:
    -Ei Xires saia daí!
    -Que Xires? – A criança de cabelos negros se tornara de fogo seu tamanho aumentara, uns 1,80 de altura, estava agora com uma armadura negra. – Vi a energia do buraco negro, sabia que seu pai não estava morto, ele não é Uman, você que é e morrerá pelas minhas mãos. As mãos do Cavaleiro negro do Apocalipse
    Continua...

Publicidade:

Esperem ...

Permissões de Postagem