Curtir Curtir:  0

Resultados da Enquete: Com qua personagem vc + se indentifica?

Votantes
11. Você não pode votar nesta enquete
  • Axel

5 45,45%
  • Dante

0 0%
  • May

0 0%
  • Xirebu

1 9,09%
  • Tidus

4 36,36%
  • Gariord

1 9,09%
  • Badili

0 0%
Página 6 de 14 PrimeiroPrimeiro ... 45678 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 51 a 60 de 138

Tópico: As Aventuras de Axel Baran

Registro
    17-10-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

cara mto boa
    e qndo vc fala q eles tao cavalgando eu so fiko imaginando meu char em um cavalo, mais rapido q o cachero de boh, time ring e utani gran hur xD
    gostei dos caps, vc eh bom...
    amanha eu posto o cap. 23 da minha aew vc da um comentada plx =p
    Flws

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    18-12-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ta de parabens :thumb:
    http://www.pokeplushies.com/images/a...les/490432.gifClique aqui para me alimentar com um Raro Doce! Nuss O.o To mais de 2 anos offline aqui no TibiaBR e voltei ele ja ta no lv 22 o_O

Eita, agora em 2010 eu volto e vejo que ta no 32 o.o Bem vlw quem clico

Registro
    11-03-2005
    Num lugar onde a garota com o amor em seus olhos e flores em seu cabelo mora-By Led Zepellin
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Loko! adorei fikei muito tempo sem ler mas continua baum que nem antes =P
    Meu Conto novo:
    Ether-Prólogo.

Registro
    15-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão CAP.10

Capitulo 10 – Visões
    -Vamos lá, galera! – Dante corre em direção, mas ao chegar lá recebe um grande choque que cai no chão
    -Que ímpeto ridículo – Um monge sai de uma barreira que fica visível – É impossível vocês entrarem aqui
    -É mole – Xirebu fecha os olhos e caminha em direção á barreira e consegue entrar-Viu?
    -Xirebu! Porque você veio aqui de novo amigo?- Disse o monge tirando o capuz
    -Tenho que ajudar uma amiga!
    E Xirebu contou toda a história de Axel, mostrara a espada então Axel foi o único que conseguiu a passagem para o templo, ao entrar viu de cara uma estátua de seu pai matando um enorme elemental de fogo, mas esse era muito diferente, tinha aspectos de humano. Ao mesmo tempo em que não parava de olhar a imagem se maravilhava com o templo que era majestoso, cheio de cristais em toda parte, ouro diamante e etc.
    O monge se apresentara como Adso, era o líder.
    -Axel venha cá, para você salvar sua amiga você terá que passa na câmara dos observadores (beholders), mas pode ficar tranqüilo que eles não irão te atacar, são os únicos domesticados.
    -OK, eu irei.
    O cavaleiro foi guiado pelo monge, passaram por um corredor imenso, com pilastras feitas de prata, assim Axel reparou que o teto era de cristal e as paredes de ouro, caminharam por meia-hora e chegaram em uma pequena capela. Ao entrarem Axel tinha visto mais de 10 observadores na parede da capela, depois viu mais vinte.
    -Agora Axel, tente pensar em nada, respire devagar, os observadores irão fazer o resto.
    Axel entrou, dessa vez teve medo, ficou com os olhos abertos e depois ao se sentir seguro fechou-o. Uma grande luz entrara nos olhos de Axel, o cavaleiro sentira seu corpo levitando, sua alma sendo cortada em mil pedaços, sua armadura sendo desintegrada assim seu corpo sendo todo perfurado. Abre os olhos devagar, agora ele estava em outro lugar, muito diferente do luxuoso templo dos monges, parecia que tinha sido teleportado para outro lugar, via sua vida passar em segundo, desde que nasceu até ir para rook, viu seus feitos com 17 anos de ser o único sobrevivente da guerra contra Auxarios (líder de um exército de mortos vivos), o ultimo duelo contra Gayan, em que venceu tornando – se um mestre em espadas e o ultimo teste de Gilford em que ele mostrou todas suas habilidades com runas e escudo.
    Axel agora suava, seu braço parecia que fora decepado, nesse momento, fora mandado para um lugar diferente parecia um esgoto só que era pior lixo para todos os lugares e um pequeno rio onde dois arqueiros lançavam uma lança contra o outro.
    -Há quanto tempo estamos aqui? – Disse um rapaz com o rosto igual ao de Zafrield, só que com um corpo muito mais forte e tamanho de mais ou menos 2 metros, diferentemente de Axel que tinha 1,80.
    -Não sei, só sei que estamos muito sujos, faz tempo que não tomamos banho, graças a sua mãe, não pensava que ela te prenderia aqui junto a mim.
    Axel tenta falar alguma coisa, mas não consegue parecia que virara um fantasma. Mais uma pessoa está presente, o único que vê é Axel.
    A pessoa dá um passo à diante, o cavaleiro tenta gritar para que os presos vejam, mas não consegue, são passos lentos, quase mortos, não da para se ouvir nenhum gruindo.
    A pessoa misteriosa se dirige ao enorme paladino, retira seu capuz branco e diz:
    -Vocês têm que sair daqui! – Um senhor de barba branca e longa e trajes dourados aparece do capuz
    -Quem é você? – O outro paladino retira seu arco
    -Não lembra de mim? Sou amigo de Gilford, seu ex-mestre, depois te conto temos quer ir para Thais, seu tio Tibianus quer o vê!
    -Olhe atrás – o outro arqueiro apontava seu arco para trás do senhor, onde 20 olhos gigantes apareceram e apareceram mais, acompanhadas de pequenas aranhas de quatro olhos, mas eram venenosas.
    -Humm, Aranhas gigantes, á muito tempo que não mato essas oportunas criaturinhas – O senhor retira seu cajado em que tinha uma caveira em cima, tinha aspecto assustador – utevo res ina Elemental do fogo.
    E assim pronunciou outra vez e duas criaturas com calor ensurdecedor apareceram, seus corpos eram feitos de puro fogo, que de longe poderia queimar qualquer pessoa.
    -Temos 3 aranhinhas, são grandinhas – Ao dizer isso um pequeno sorriso sarcástico aparece da boca do velho, que ligeiramente retira runas de morte súbita e sobe em cima de um dos elementais
    -Nossa Zafrield, acho que nunca ninguém fez isso em todo o Tibia – disse o menor arqueiro.
    -É sim, mas já sei quem possa ser.
    “Estou invisível aqui, vou antecipar e ver o senhor que com dois elementais”.
    A luta começou, o mago tacou duas runas de morte repentina na cabeça da aranha, a outra foi totalmente queimada com raios de fogo poderosos dos dois elementais, surgiam mais e mais, o senhor usara runas de mísseis mágicos os elementais bloqueavam a passagem das aranhas
    -Senhor, olhe para trás estão vindo mais! – Disse Zafrield apontando para trás – Vem Bart!
    Os dois pegaram seus arcos com poucas flechas e atiraram, mas não dava mais chances, as aranhas vieram correndo e não conseguiram para-las.
    Axel agora vê os observadores
    -O que houve?
    “Esse foi o mandado para você, acabou seu tempo, desculpe” o observador usou sua mente para se comunicar.
    -Bem, foi o máximo que eles agüentaram – Disse Adso sorridente.
    -Tudo bem, agora preciso ir para Thais
    Ao sair do grandioso templo, Titus logo se dirige á ele e diz:
    -Axel temos que reabastecer na cidade de Thais
    -Venham, claro que vocês poderão ir para minha casa – Xirebu se intromete.
    -Ok, vamos lá.
    E o grupo se despede de Adso e vão a direção á Thais.
    Esperem ...

Registro
    16-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

lol,...ae...1° a comentar,muito bom seu rp esta melhorando cada vez mais,:thumb:,...

Publicidade:

Registro
    11-03-2005
    Num lugar onde a garota com o amor em seus olhos e flores em seu cabelo mora-By Led Zepellin
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

muito Rox aí loko foi o veio ae takando as rua e summonando os FE
    Meu Conto novo:
    Ether-Prólogo.

Registro
    03-04-2005
    Peso da Avaliação
    0

Cool Mto bom!

Passei aki no seu RP e ta mto bom! Tbm vou continuar acompanhando oseu rp . Um abraço,
    Archer Without Soul

PS: Se quiser eu coloko o seu rp na minha assinatura e vc tbm na sua, depois vc me fala.

Registro
    15-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Talking

Ok pode colocar eu tb irei colocar a sua
    Esperem ...

Registro
    14-04-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por aluan
    As aventuras de Axel Baran
    Capítulo 1- A grande viagem
    Axel Baran vivia com seus pais e seu irmão caçula. Havia muita felicidade no pequeno vilarejo em que viviam, se localizava em uma grande ilha chamada Rusfield, perto de uma ilha mágica chamada Rookguard.
    Axel tinha cabelos longos e castanhos, que poucas pessoas em seu vilarejo tinham, a maioria eram loiros de olhos verdes, como era o caso de seu irmão caçula Dante.
    Toda a felicidade se acabou quando houve um boato de um cavaleiro negro que tinha chegado na ilha.
    Então Axel e Dante fugiram de sua casa e foram para a praça principal, onde todos diziam que o cavaleiro aparecia lá. Procuraram o melhor caixote para se esconderem e ficaram. As horas se passavam Axel ficava muito ansioso e ao mesmo tempo com medo. Então quando deu meia noite viram o cavaleiro em cima de uma casa, onde a lua que estava cheia batia em seu corpo. Dante viu uma coisa e chamou a atenção de Axel para os equipamentos. Axel se maravilhava com tudo, a armadura e as calças de cavaleiro negro, a sua lança de dragão, suas botas negras e seu elmo de demônio.
    Enquanto o cavaleiro negro ficava parado em cima da casa, um pequeno exército de cavaleiros cercava a casa em que estava em cima, rapidamente com um salto o cavaleiro negro desceu.
    Alguns soldados foram ao ataque do cavaleiro que com a pronuncia “exori” mata-os. Os que não atacaram ele com sua lança enfiavam em suas barrigas, fazendo um espetinho de um monte de corpos.
    O cavaleiro enterra os soldados no chão da praça e depois desaparece.
    Com medo Dante corre até sua casa, e em seguida Axel vai atrás de seu irmão, rapidamente subiram uma arvore que era pelo mesmo lugar que desceram para fugir de sua casa, pois dava para a janela de seu quarto e como dormiam no mesmo quarto se arrumaram em suas camas e deitaram. Dante se escondeu em seu cobertor e dormiu logo, mas Axel não, pois ficava pensando no tal cavaleiro negro que vira.O sono bateu e ele dormiu.
    Tudo amanheceu agitado, seu pai queria conversar seriamente com ele, alem dos boatos sobe o tal cavaleiro aumentarem cada vez mais e mais.Desceu e seu pai logo disse:
    -Bem filho, você terá que sair dessa ilha!
    -Por que?
    -Bem esse é um processo em que todas as pessoas passam, te mandarei a uma ilha chamada Rookguard.
    -O que irei fazer lá?
    -Aprender a ser homem, depois de ter avançado nessa ilha poderá ser um cavaleiro, um druida, um mago e um paladino.
    -Eba! E o que você é pai?-Disse Axel com ímpeto desde que tinha visto o cavaleiro negro
    -Sou um mago mestre!- disse o pai cheio de orgulho
    -E o Dante?
    -Irei com você-Disse Dante interrompendo a conversa
    -Então vamos logo o barco está quase chegando, vocês irão com um tutor amigo meu. Ele já está chegando.
    Depois de se arrumarem, seu pai os apresentou á um jovem senhor que parecia ter a idade de seu pai.
    -Olá rapazes meu nome é Gilford, irei aconselhá-los na ilha de Rookguard.
    -Oi senhor Gilford – disse os dois meninos em forma de coro
    -Temos que ir logo rapazes – Disse a mãe dos meninos com lágrimas nos olhos.
    Então eles pegaram uma carroça e foram ao porto. Os meninos se despediram de seus pais (foi muito demorado), então embarcaram.
    Passaram-se dois dias e logo os jovens tripulantes conheceram dois novos amigos chamados May e Xirebu, que iriam para Rookguard junto á eles. Ao passar do tempo Axel e May se tornaram grandes amigos, deixando Dante com ciúmes. Xirebu se tornou muito amigo de Dante, pois gostavam de fazer as mesmas coisas e porque tinham a mesma idade.
    Ao chegarem em Rook um orc entrou na embarcação sem os marinheiros perceberem. Xirebu viu a entrada do orc e avisou á Gilford que logo procurou o orc. Encontrou - o com uma pessoa quase morta em sua mão. Gilford com sua espada arrancou a cabeça do orc que caiu no mar. Mais dois orcs entraram no barco, mas dessa vez entraram pelo casco, onde Axel, Dante e May estavam. O primeiro atacou Dante que não resistiu e desmaiou, ao ver seu irmão caído, Axel tentou socar o orc, mas foi interrompido com um gemido de dor de May que pelo segundo orc foi feito um corte em sua perna.Quando os dois iam atacar Axel, Gilford e Xirebu apareceram e com dois cortes Gilford matou os dois orcs.
    Depois Gilford levou May no colo e Axel levou Dante nas costas para um monge curandeiro chamado Cipfrield.
    -Em que posso ajudar?- Disse serenamente o monge
    -Por Favor, curem meus amigos – Disse Xirebu
    -Verei o que posso fazer.

Depois de se recuperarem, Gilford os apresentou ao homem mais rico da cidade que se chamava Seymour, que deu para os quatro iniciantes jaquetas e clavas.
    A cidade era muito diferente do pequeno vilarejo, era muito agitada, tinham muitos negociantes e a invasão de monstros como orcs, trasgos e ratos. As pessoas eram movidas a ganância e disputa para ter mais experiência. Seria muito difícil de Axel e Dante se acostumarem com o “pique” agitado de Rookguard
    ta bom, parecido com o verdadero tibia
    http://img2.uploadimages.net/337571nathz8pb.gif
    Hail Bleach!

M.E.S.K.E.N.P
    Movimento Eu Sou Knight Em Non PvP
    skill 60/60 lvl 16

Storm Stone meu RP entrem: Storm Stone

http://img2.uploadimages.net/456186Anti_Dos.jpg
    M.A.M.D = Movimento Anti MS-Dos
    Não vai com a cara dessa tela preta? participe!

Registro
    06-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ta mto bom tio, sem mais comentarios
    flw

Sacul
    :rock::rock::rock:

Publicidade:

ORDEM DOS TK'S

Permissões de Postagem