Curtir Curtir:  0

Resultados da Enquete: Com qua personagem vc + se indentifica?

Votantes
11. Você não pode votar nesta enquete
  • Axel

5 45,45%
  • Dante

0 0%
  • May

0 0%
  • Xirebu

1 9,09%
  • Tidus

4 36,36%
  • Gariord

1 9,09%
  • Badili

0 0%
Página 5 de 14 PrimeiroPrimeiro ... 34567 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 41 a 50 de 138

Tópico: As Aventuras de Axel Baran

Registro
    15-10-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão prox. cap.

ai galera o 8 capitulo está entregue espero que gostem (seguindo as orientaçoes do curiox heheh)
    Capitulo 8 – A Tumba Secreta
    Começaram a cavalgar, os sois estavam brilhando como nunca, os cavalos cavalgavam rapidamente, o dia estava perfeito.
    Não demorou muito e em duas horas chegaram na cidade de Ab´Dandriel.
    -Primeiro temos que parar no depósito – Disse Gariord seriamente
    -Bem, eu nunca tive depósito.
    -Claro Dante, vocês sempre tiveram casa – Disse Badili – Nunca dormiu em um, riquinho!
    -O que?– Axel levanta badili pelo pescoço – O que você disse?
    -Err... Nada.
    Então Axel deixa Badili cair no chão e seguem direto ao depósito.
    A cidade era linda cheia de árvores, elfos circulando pela cidade (o que era comum para Gariord) e enfim tudo ligado a natureza, até as casas e o depósito eram feitos de árvores.
    No depósito, compram várias mochilas de runas de cura máxima, ao ouvirem um grito – descobri um novo caminho para Thais! – disse um mineiro que tinha espéctos de anão – Quem quiser venham comigo!
    Então o grupo decidiu seguir o tal anão, ele os leva para um buraco e descem. Estava muito escuro até eles ouvirem – Hail Durin!
    - Utevo gran lux – Uma grande luz sai das mãos de Xirebu. Clareando a caverna inteira e ao verem o anão guia caído no chão morto por outro. Mas esse é diferente, usava uma armadura dourada, barbas brancas e um machado bem longo.
    Badili corre e com seu machado de fogo, faz um mínimo corte no anão ele contra ataca, mas é interceptado por um míssil de energia lançado por Titus “Dessa vez eu acertei” – pensa o mago, mesmo assim o anão não tinha morrido, só tinha deixado o atordoado, Dante e Gariord colocaram três flechas em seus arcos e atiraram no anão, todos em direção á cabeça dele o matando.
    -Bem temos que continuar o buraco está fechado – Disse Xirebu apontando a um grupo de anãos, de mesmo aspecto que o que matou o anão guia.
    Depois de uma hora de “guerra” com os anãos guardas, o grupo chega á uma tumba.
    -Então será por isso que esses anãos guardas estão aqui – Axel comenta rapidamente tocando na tumba.
    Uma luz forte emite deixando todos atordoados

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Esperem ...

Registro
    24-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

kramba o axel chegou em ank xD,fico legal esse cpt so acho q vc devia t narrado contra os anoes inteira mas tirando isso tdo bem.

Registro
    21-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

:787: Here I go! :dry:

Linda! Continua por ordens minhas!!

Curiox

Registro
    27-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão olá

Ow aluan passei aqui pra ver seu rp ta bem legal, soh uma dica da uns espaços antes e depois do "CAPITULO X: BLÀ BLÀ" fica mais estetico (me sentindo o consultor de moda!) hahuuahauhauha

flw visitem meu rp!
    EU VOLTEI, MAIS UMA VEZ!!!!!! (desta vez eh serio!)

Os Despertos Também voltaram depois de 4 meses sem aparecer! POR FAVOR VISITEM E POSTEM NO CAP 4 parte 1) postado dia 15/11 ás 18.10

Rps recomendados:
    NENHUM
    NEM SEI SE ELES ESTÃO ATIVOS AINDA!!!! Vou procurar por novos!!

{ :confused: num sei bota link aqui! AINDA :confused: }

Registro
    15-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Arrow Capitulo 9 Chegou!

Capitulo 9 – O templo dos monges
    -Como vocês, Humanos ousam entrar em minha tumba? – Diz uma voz grossa saindo da luz
    -Nossa você é o Exluminier, o ultimo rei dos anões que quase devastou Tibia! – Axel olha para a luz, e vê uma criatura pequena de barba azul com capacete de prata, armadura de ouro e um cajado com um cristal de diamantina (nenhum dos equipamentos já visto antes).
    Todos estavam caídos no chão e Axel era o único em pé, então disse:
    - Por que não nos deixa sair daqui?
    -Ridículo humano, para sair daqui, primeiro você tem que me derrotar em um duelo.
    Ao falar isso, Axel retira sua espada e seu escudo, olha para o anão e com a cabeça, fazendo gestos o chama para o duelo. O anão gira seu cajado e logo usa uma runa morte repentina, com grande agilidade o cavaleiro desvia encravando sua espada nas costas do anão, sem mostrar nenhum pingo de dor o anão se vira e diz “Giurinlums”, ma bola de energia é gerado de seu cajado, jogando Axel para longe, fazendo com que ele bata as costas e desmaie.
    -Você irá morrer, humano fraco.
    De novo o anão diz de novo a palavra, dessa vez ele recebe um dardo em seu peito. Era de Gariord, que rapidamente acordou Titus e Dante. Os dois paladinos miraram com suas bestas e Titus ataca o anão com uma runa de morte repentina, fazendo com que o anão caia com dois tiros de dardos encravados em seu braço.
    O anão não estava a fim de ser morto por três humanos e logo disse:
    -Magnanimus Demonus! Agora vocês enfrentaram meu demônio
    E uma criatura gigante de pele avermelhada e olhos brilhantes, o calor dela era estonteante que conseguiu acordar Axel e Xirebu.
    -Deixa comigo eu irei enfrentar esse anão sozinho, vocês pegam esse demônio.

Quinteto:
    O demônio evocou dois elementais do fogo que logo se dirigiam para os paladinos, que com facilidade matavam os elementais com runas de morte repentina. A investida do mago e do druida com runas retiravam muita vida da criatura, o demônio soltava muita magia de raio que jogava os magos e Dante muito longe.
    -Agora é minha vez – Gariord retira duas adagas e corre em direção ao demônio.
    A criatura o soca, mas ele é muito rápido e consegue desviar, sobe pelo braço e vai até a cabeça e com vários cortes no pescoço do dragão o deixa vulnerável para a investida dos magos com suas runas e de Dante com seus dardos. Depois de uma chuva de tiros o demônio bamboleia e cai no chão. Badili estava pronto para desfirir o golpe de misericórdia no demônio.
    -Morra criatura das trevas!
    -Muahahahaha, você acha que irá me matar criatura ridícula? – ao falar isso Badili é erguido pelas grandes mãos do demônio e é eletrocutado, não resistindo morre.
    -Ahh, você matou meu amigo! – Dante retira um dardo de magia (power bolt) e atira na cabeça do demônio, que acaba morrendo.
    Axel:
    O desvio do cavaleiro era muito rápido, os mísseis mágicos que o anão soltava não fazia muito efeito, a magia “Giurinlums” não dava tanto dano pois Axel já se acostumara com o golpe e aprendeu como desviava
    -Um golpe em mim não faz o mesmo efeito em mim depois da segunda vez!
    -Impossível! Já matei milhares de humanos com essa magia
    -Pare de falar, já cansei de você! “Exori”
    A espada sai das mãos de Axel gira muito velozmente com um poder aniquilador e corta o anão em fatias
    -Nunca vi um humano igual a você! – o anão ao dizer isso cai morto
    -Você não conheceu a família Baran.
    Ao dizer isso um portal se abre e logo depois o grupo entra nele. Axel leva Badili morto nos braços.
    Dessa vez eles pararam em Thais e a armadura de escamas de dragão de Axel logo virou uma armadura encantada (magic plate armor). Todos se admiraram, mas o que o anão guia disse de chegar na cidade de Thais era verdade, o que seria em 1 dia de viagem foi diminuída em 1 hora. E enterram o velho amigo, escreveram um grande testamento e guardaram seu machado junto a ele.
    A cidade era grande e bela, de tamanho era o triplo de Carlin, era majestosa, Tibianus tinha feito um grande trabalho.
    -Por onde começamos? – Diz Dante
    -O monges vivem em templos gigantesco e existe um ao sul daqui um pouco longe – Disse Xirebu – Uma vez fui socorrido lá.
    Saíram da cidade e foram caminhando mais ao sul, uns enormes templos apareciam bem de longe, cortava as nuvens.
    -Olhem lá - Gariord aponta para o templo
    Continua...
    Resumindo: o capítulo 10 (que sairá domingo) contará tudo o que voces querem saber =] espero que gostem

Publicidade:

Última edição por aluan; 22-04-2005 às 17:57.
    Esperem ...

Registro
    24-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

legal esse cap e no cap 10 vc explica c o Axel e a may namoram ow se casaram?

Registro
    15-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom,eh..mas a história n eh assim no prox cap. vo explicar o que aconteceu com a MAY
    Esperem ...

Registro
    21-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

:787: Here I go! :dry:

Tá legal vai fundo tio

Curiox

Registro
    25-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Aewwwwssss jah eh domingu to isperando Cap 10
    xD zuera
    cara tah mtu r0x teu RP
    ultimamenti tenhu lido alguns RP's COmo u seu, terrordar, Luckaz, Matt, Fawetu
    talveiz eu fassa 1
    talveiz xD

Registro
    15-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Talking

Citação Postado originalmente por Nicoloko
    Aewwwwssss jah eh domingu to isperando Cap 10
    xD zuera
    cara tah mtu r0x teu RP
    ultimamenti tenhu lido alguns RP's COmo u seu, terrordar, Luckaz, Matt, Fawetu
    talveiz eu fassa 1
    talveiz xD
    Bem kra adimiro vc admirar(lol?) o meu trabalho(to falando que nem escritor :yelrotflm ) mas o prox. cap. soh sexta se deus quizer to com uns probleminhas aqui . Aproveita e lÊ(eh o que eu faço pa da imaginaçao ) o dos otros que saum bons tb ehehhe eh soh isso flw
    aH e faz 1 tb, vo aompanhar comentando ehehhe :silly: :silly:

Publicidade:

Última edição por aluan; 25-04-2005 às 18:15.
    Esperem ...

Permissões de Postagem