ta mto bom, vc escreve mto bem, eh isso.
passa nos meus q tem cap novo(pelo menos em um)
flw
Sacul
:rock::rock::rock:
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Axel
Dante
May
Xirebu
Tidus
Gariord
Badili
ta mto bom, vc escreve mto bem, eh isso.
passa nos meus q tem cap novo(pelo menos em um)
flw
Sacul
:rock::rock::rock:
ORDEM DOS TK'S
Seu rp ta bom, to esperando o proximo cap !! flw continua assim!!
EU VOLTEI, MAIS UMA VEZ!!!!!! (desta vez eh serio!)
Os Despertos Também voltaram depois de 4 meses sem aparecer! POR FAVOR VISITEM E POSTEM NO CAP 4 parte 1) postado dia 15/11 ás 18.10
Rps recomendados:
NENHUM
NEM SEI SE ELES ESTÃO ATIVOS AINDA!!!! Vou procurar por novos!!
{ :confused: num sei bota link aqui! AINDA :confused: }
Aqui o Cap. 7 esperado tava ansioso po prox cap. dai postei, antes vcs vao achar que eh copia do Sacul, mas nao eh jah tinha isso na minha cabeça e tomara que gostem, PLX comentem e critiquem á vontade
Capítulo 7- A festa
Axel e Dante voltaram para sua casa, vêem sua casa toda iluminada cheia de lantejoulas douradas e pratas, dava para se ouvir muitas pessoas cantando, eles entram na casa e logam ouvem um grito.
-Parabéns Axel - Dizem muitas pessoas que estavam em sua casa
- Vocês lembraram! – Axel diz surpreso
- Sim, velho amigo – Badili, um rapaz careca com aparência de ter 23 anos e um rosto muito sério diz - o rei Tibianus está aqui também.
Ao dizer isso o rei se levanta e diz:
-Caro bom homem, te concedo poderes para viajar em ilhas sem pagar a taxa, pelo bom bato de matar Kruck aquele minotauro, que ataca meu reino desde que tomei o posto de rei Tibianus XIII
-Obrigado, mas todos ajudaram a matá-lo, a batalha contra ele e seus aliados foi rápida porque já lutei com todos várias vezes em Thais para defender Main, mesmo não sendo desse continente – Disse Axel com orgulho mostrando a lâmina de sua espada que era escrita em elfico.
- Venha aqui Axel, tem três surpresinhas aqui te esperando. – Disse Klaus apontando para um pequeno sofá onde estava sentados May, um rapaz com orelhas pontudas, com uma fisionomia de ser um meio-elfo e uma mulher encapuzada.
Axel foi à direção ao sofá, mas foi interrompido.
-Axel, primo querido, você cresceu heim, não mudou nada – Disse jovem rapaz
-Gariord! Como você vai? E o seu reino? – Diz Axel o abraçando
Gariord era primo de 2 grau de Axel, mas o considerada um irmão, príncipe do reino de Miliorn, onde era situada a região em que Axel morava, além de ser um paladino era especializado em armas de perto e de longe. Filho de mãe elfa e pai humano reinava nele o sangue humano.
-Hum, vocês não me viram? – aparece a mulher encapuzada na frente – Axel tenho que falar rapidamente com você
-Ok, porque você está aqui Lídia?
-Como você sabe que sou eu?
-Seus olhos são vermelhos, aonde humano tem esses olhos?
-Bem, estou aqui para falar da profecia em que esta escrita em sua espada, ela acontecerá logo, você foi o escolhido para desvendar esse mistério.
-Porque você veio me dizer isso, você não serve á Zathrouth?
-Servo a Uman também, mas primeiro você também terá que passar no teste do dragão, se lembra? – Vamos para outra dimensão
Axel, já retira a espada da bainha e sente um ar gelado, tudo que tinha visto mudara sua casa estava em chamas e o mesmo dragão azul, com olhos prateados e uma altura de 5 metros aparecera, já o atacando com sua bola de energia, rapidamente Axel com uma agilidade desvia deixando a bola destruir o resto de sua casa, com sua espada corre em direção ao dragão, mas recebe outra bola de energia, fazendo o voar uns 3 metros, Axel usa uma runa azul de sua mochila, segura bem forte e depois a runa vira pó, recuperando todos seus ferimentos. O contrataque foi muito rápido Axel pulou em cima da perna do dragão, que era cheia de espinhos e a escalou com auxilio de sua espada, fazendo o dragão sentir muita dor e gemer. O dragão se chacoalha e tenta derrubar o cavaleiro que já estava em cima de sua cabeça, mas já estava preso a ela porcausa de suas espada que estava presa na parte do crânio do dragão, o dragão se mexeu até que conseguiu jogar o cavaleiro longe rachando sua armadura de escamas de dragão.
-Você irá me pagar caro pela minha armadura – Axel corre com sua espada e grita:
- Exori!
Sua espada sai de sua mão e gira cortando uma pata do dragão, aproveitando que o dragão caiu Axel pula e encrava na cabeça do dragão sua espada. O dragão morre e voltam para a mesma dimensão que estava antesTodos estavam se divertindo bebendo muito, todos estavam de porre, menos Axel que estava perturbado com a outra dimensão, logo percebera que May estava lá, observando ele, parecia que tinha entrado também em outra dimensão junto á ele, seus olhos estavam brancos, perdera todo o brilho e sua beleza
-Viu? Você passou no teste, agora terá que fazer sua jornada para desvendar esse mistério, se não ela morre! – Lídia fala baixinho
-Você morrerá, Lídia – Disse Axel com muita raiva, mas logo a guardiã desaparece e em um passar de segundos lembra da mesma visão que tinha visto há cinco anos atrás (agora eram cinco)
O cavaleiro chamou a atenção da mãe de May e disse a ela que foi atacada por vários assassinos e que salvou a vida de sua filha.
O dia acabou mas ficaram Xirebu (que tinha ido a festa na hora em que Axel estava em transe), Badili (que estava embriagado), Dante, Gariord e Titus. O cavaleiro acordou seus amigos e disse a seguinte história do dragão a eles, se arrumaram com mochilas de runas variadas, montaram em seus cavalos, mas não sabiam como começar, até que:
-O seu escudo esta brilhando Axel! – disse Badili com a cara de espanto!
-Bem, são escrituras elficas, deixe-me ler, sou muito bom nisso! – Diz Gariord olhando para o escudo – Está escrito: No mundo de Tíbia está em transe o portador das duas armas tem que vê o mundo como um monge.
-O único mosteiro em que monges não nos ataca é em Thais – Disse Xirebu
Então eles vão em direção á Thais, onde uma nova aventura irá começar
Esperem ...

Very very good e lokow:riso:
Meu Conto novo:
Ether-Prólogo.
mto boa msm
gostei desse cap. (apesar de n saber o q sao lantejolas)
e Tibianus eh XIII msm ow foi vc q invento
Flws
passa no meu tbm
eu inventei hehehe, mas se for entao to sabendo mto de Tibia, msm retired uhaeahehaueh flw galerinha
Esperem ...
fiko mto bom,mas eu tenoh uma pergunta vc n contou oq aconteceu entre ele e a may nesse periodo d 3 anos fora isso ta otimo.o primo dele parec ser bochudo xD
isso eu soh vou contar mais TARDE ehehe, :riso: adoro deixar partes para depois contar
Vcs nao se ligaram no lance do Zafrield no cap. 3 heheh
Esperem ...
Poxa ngem comenta aqui acho q vo ter q parar cum o rp :o ...
Esperem ...
:787: Here I go! :dry:
Para não seu incompetente, continua! E tá legal.
Curiox
![]()
![]()
![]()