Curtir Curtir:  0

Resultados da Enquete: Com qua personagem vc + se indentifica?

Votantes
11. Você não pode votar nesta enquete
  • Axel

5 45,45%
  • Dante

0 0%
  • May

0 0%
  • Xirebu

1 9,09%
  • Tidus

4 36,36%
  • Gariord

1 9,09%
  • Badili

0 0%
Página 4 de 14 PrimeiroPrimeiro ... 23456 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 40 de 138

Tópico: As Aventuras de Axel Baran

Registro
    06-01-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ta mto bom, vc escreve mto bem, eh isso.
    passa nos meus q tem cap novo(pelo menos em um)
    flw

Sacul
    :rock::rock::rock:

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

ORDEM DOS TK'S

Registro
    27-03-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Seu rp ta bom, to esperando o proximo cap !! flw continua assim!!
    EU VOLTEI, MAIS UMA VEZ!!!!!! (desta vez eh serio!)

Os Despertos Também voltaram depois de 4 meses sem aparecer! POR FAVOR VISITEM E POSTEM NO CAP 4 parte 1) postado dia 15/11 ás 18.10

Rps recomendados:
    NENHUM
    NEM SEI SE ELES ESTÃO ATIVOS AINDA!!!! Vou procurar por novos!!

{ :confused: num sei bota link aqui! AINDA :confused: }

Registro
    15-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Talking Cap. 7

Aqui o Cap. 7 esperado tava ansioso po prox cap. dai postei, antes vcs vao achar que eh copia do Sacul, mas nao eh jah tinha isso na minha cabeça e tomara que gostem, PLX comentem e critiquem á vontade

Capítulo 7- A festa
    Axel e Dante voltaram para sua casa, vêem sua casa toda iluminada cheia de lantejoulas douradas e pratas, dava para se ouvir muitas pessoas cantando, eles entram na casa e logam ouvem um grito.
    -Parabéns Axel - Dizem muitas pessoas que estavam em sua casa
    - Vocês lembraram! – Axel diz surpreso
    - Sim, velho amigo – Badili, um rapaz careca com aparência de ter 23 anos e um rosto muito sério diz - o rei Tibianus está aqui também.
    Ao dizer isso o rei se levanta e diz:
    -Caro bom homem, te concedo poderes para viajar em ilhas sem pagar a taxa, pelo bom bato de matar Kruck aquele minotauro, que ataca meu reino desde que tomei o posto de rei Tibianus XIII
    -Obrigado, mas todos ajudaram a matá-lo, a batalha contra ele e seus aliados foi rápida porque já lutei com todos várias vezes em Thais para defender Main, mesmo não sendo desse continente – Disse Axel com orgulho mostrando a lâmina de sua espada que era escrita em elfico.
    - Venha aqui Axel, tem três surpresinhas aqui te esperando. – Disse Klaus apontando para um pequeno sofá onde estava sentados May, um rapaz com orelhas pontudas, com uma fisionomia de ser um meio-elfo e uma mulher encapuzada.
    Axel foi à direção ao sofá, mas foi interrompido.
    -Axel, primo querido, você cresceu heim, não mudou nada – Disse jovem rapaz
    -Gariord! Como você vai? E o seu reino? – Diz Axel o abraçando
    Gariord era primo de 2 grau de Axel, mas o considerada um irmão, príncipe do reino de Miliorn, onde era situada a região em que Axel morava, além de ser um paladino era especializado em armas de perto e de longe. Filho de mãe elfa e pai humano reinava nele o sangue humano.
    -Hum, vocês não me viram? – aparece a mulher encapuzada na frente – Axel tenho que falar rapidamente com você
    -Ok, porque você está aqui Lídia?
    -Como você sabe que sou eu?
    -Seus olhos são vermelhos, aonde humano tem esses olhos?
    -Bem, estou aqui para falar da profecia em que esta escrita em sua espada, ela acontecerá logo, você foi o escolhido para desvendar esse mistério.
    -Porque você veio me dizer isso, você não serve á Zathrouth?
    -Servo a Uman também, mas primeiro você também terá que passar no teste do dragão, se lembra? – Vamos para outra dimensão
    Axel, já retira a espada da bainha e sente um ar gelado, tudo que tinha visto mudara sua casa estava em chamas e o mesmo dragão azul, com olhos prateados e uma altura de 5 metros aparecera, já o atacando com sua bola de energia, rapidamente Axel com uma agilidade desvia deixando a bola destruir o resto de sua casa, com sua espada corre em direção ao dragão, mas recebe outra bola de energia, fazendo o voar uns 3 metros, Axel usa uma runa azul de sua mochila, segura bem forte e depois a runa vira pó, recuperando todos seus ferimentos. O contrataque foi muito rápido Axel pulou em cima da perna do dragão, que era cheia de espinhos e a escalou com auxilio de sua espada, fazendo o dragão sentir muita dor e gemer. O dragão se chacoalha e tenta derrubar o cavaleiro que já estava em cima de sua cabeça, mas já estava preso a ela porcausa de suas espada que estava presa na parte do crânio do dragão, o dragão se mexeu até que conseguiu jogar o cavaleiro longe rachando sua armadura de escamas de dragão.
    -Você irá me pagar caro pela minha armadura – Axel corre com sua espada e grita:
    - Exori!
    Sua espada sai de sua mão e gira cortando uma pata do dragão, aproveitando que o dragão caiu Axel pula e encrava na cabeça do dragão sua espada. O dragão morre e voltam para a mesma dimensão que estava antesTodos estavam se divertindo bebendo muito, todos estavam de porre, menos Axel que estava perturbado com a outra dimensão, logo percebera que May estava lá, observando ele, parecia que tinha entrado também em outra dimensão junto á ele, seus olhos estavam brancos, perdera todo o brilho e sua beleza
    -Viu? Você passou no teste, agora terá que fazer sua jornada para desvendar esse mistério, se não ela morre! – Lídia fala baixinho
    -Você morrerá, Lídia – Disse Axel com muita raiva, mas logo a guardiã desaparece e em um passar de segundos lembra da mesma visão que tinha visto há cinco anos atrás (agora eram cinco)
    O cavaleiro chamou a atenção da mãe de May e disse a ela que foi atacada por vários assassinos e que salvou a vida de sua filha.
    O dia acabou mas ficaram Xirebu (que tinha ido a festa na hora em que Axel estava em transe), Badili (que estava embriagado), Dante, Gariord e Titus. O cavaleiro acordou seus amigos e disse a seguinte história do dragão a eles, se arrumaram com mochilas de runas variadas, montaram em seus cavalos, mas não sabiam como começar, até que:
    -O seu escudo esta brilhando Axel! – disse Badili com a cara de espanto!
    -Bem, são escrituras elficas, deixe-me ler, sou muito bom nisso! – Diz Gariord olhando para o escudo – Está escrito: No mundo de Tíbia está em transe o portador das duas armas tem que vê o mundo como um monge.
    -O único mosteiro em que monges não nos ataca é em Thais – Disse Xirebu
    Então eles vão em direção á Thais, onde uma nova aventura irá começar
    Esperem ...

Registro
    11-03-2005
    Num lugar onde a garota com o amor em seus olhos e flores em seu cabelo mora-By Led Zepellin
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Very very good e lokow:riso:
    Meu Conto novo:
    Ether-Prólogo.

Registro
    17-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

mto boa msm
    gostei desse cap. (apesar de n saber o q sao lantejolas)
    e Tibianus eh XIII msm ow foi vc q invento
    Flws
    passa no meu tbm

Publicidade:

Registro
    15-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Arrow

eu inventei hehehe, mas se for entao to sabendo mto de Tibia, msm retired uhaeahehaueh flw galerinha
    Esperem ...

Registro
    24-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

fiko mto bom,mas eu tenoh uma pergunta vc n contou oq aconteceu entre ele e a may nesse periodo d 3 anos fora isso ta otimo.o primo dele parec ser bochudo xD

Registro
    15-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

isso eu soh vou contar mais TARDE ehehe, :riso: adoro deixar partes para depois contar
    Vcs nao se ligaram no lance do Zafrield no cap. 3 heheh
    Esperem ...

Registro
    15-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Comments

Poxa ngem comenta aqui acho q vo ter q parar cum o rp :o ...
    Esperem ...

Registro
    21-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

:787: Here I go! :dry:

Para não seu incompetente, continua! E tá legal.

Curiox

Publicidade:

Permissões de Postagem