ae galera demorei mas postei, o cap.6 tah ae
Capitulo 6 – reencontro
-Axel não corra tão rápido! – Diz um rapaz com a aparência de ter 20 anos
-Não Titus, tenho que me apressar, hoje vai ter festa em minha casa
4 anos tinham se passado, Axel agora tem 19 anos, seu treinamento está completo. O jovem que só treinava com um minotauro agora treina com 10, superou seus mestres e viro um cavaleiro de elite. Sua face de garoto ainda continuava mas só um pouco sério, estava alto,seus cabelos estão longos amarrados por uma pequena faixa escrita M&A. Todos os conheciam por suas façanhas (derrotar um exército de orcs sozinho e etc.), como um grande cavaleiro Axel tinha grandes amigos (entre eles Titus, um mago mestre muito atrapalhado) e grandes inimigos (Kruck, um minotauro de 3 olhos que odiava humanos, não o matava antes porque tinha pena).
Ao chegarem em portão de sua casa Axel e Titus, já era noite (estava ventando muito e uma pequena chuva acontecia), vêem vários cavaleiros, magos, druidas e paladinos de sua guilda junto ao primeira armada de Carlin (entre eles estava Dante, já estava com 17 anos, deixou seu cabelo crescer, mas não os prendia,seus olhos azuis brilhavam mais que antes e também virara um paladino de realeza).
-Axel, um exercito de criaturas estão atacando Carlin temos que ir lá – Diz Tielf (um dos cavaleiros)
-Temos que ir lá, o exercito não está agüentando mais?
-Já morreram varias pessoas, Tibianus está aflito – Disse um Druida no fundo
-É você Xirebu? – Axel ao perguntar isso, um rapaz dá um passo á frente, o garoto estava diferente, tinha cabelo cortado olhos negros
-Sou sim, depois nós conversamos primeiro temos que ir para Thais
-Ok, o negocio é o seguinte Dante comanda os paladinos que entrarão por trás da cidade e eu vou com o resto pela frente, os paladinos estão cientes da entrada secreta?
-Sim – Disse todos os paladinos em coro
-Então vamos!
O exercito foi, eram poucos, mas eram fortes para ajudar. Ao chegarem (chegaram rápido pois a maioria da guild de Axel usavam botas leves),viram as cidades em chamas, casas destruídas, uma cabeça humana estava no portão indicando a invasão
os paladinos entraram pela passagem secreta que era uma caverna no meio do nada, só podiam entrar com ajuda de uma pá e Axel começou a falar á tática:
-Magos e druidas, fiquem atrás dos cavaleiros, atirando runas explosivas nas criaturas, enquanto os cavaleiros vão abrindo caminho, entenderão?
-Sim – mais uma vez disseram em coro
Axel foi à frente abrindo o caminho. Decepava cabeças, estrangulava corpos de minotauros guardas e cyclops (suas armas pareciam ficar mais fortes ao mesmo tempo em que ele ficava), enquanto a cavalaria o seguia fazendo o mesmo e os magos e druidas ajudavam explodindo os orcs e os minotauros arqueiros.
Os paladinos chegaram na cidade e já tiveram que matar minotauros magos e orcs shamans. Subiram na torre e se juntaram aos cavaleiros (eram usados para proteger o resto quando as criaturas subiam na torre), druidas, magos e paladinos que atiravam nas criaturas que estavam em baixo
-Axel! Seu idiota! Agora ira morrer! – disse um minotauro de três olhos no meio da guerra (tradução da língua dos minotauros)
-Cavaleiros continuem, eu irei pegar esse minotauro!
O minotauro corre para a cidade em chamas e entra em um bueiro, Axel o segue
-Você caiu em minha armadilha humano tolo - Diz o minotauro pegando uma criança toda machucada no colo (em língua humana)– Ou morre ou eu mato a criança!
-Não exitarei – Disse Axel jogando suas armas no chão – Pode cortar meu pescoço
Axel fechou seus olhos, ajoelhou e botou seu pescoço deitado para que o minotauro pudesse cortar
-Hahaha, venci Axel Baran! – Disse o minotauro cheio de orgulho, sentindo um arder em seu peito, era uma flecha
-Meu irmão, tem pena de coisas ridículas – Diz Dante com um arco mirado ao corpo do minotauro que tinha caído
-Obrigado irmão! – Diz Axel quase chorando
-Mas eu mato essa criança! – diz o minotauro correndo atrás da criança
-Não irá não – Axel rapidamente pega suas armas deixadas no chão e decepa o minotauro, jorrando muito sangue
As runas dos magos estavam acabando os cavaleiros perderam quase toda sua energia usando a magia “exori” para matar a maioria das criaturas sem receber danos fortes e as flechas dos paladinos também, as criaturas viam mais e mais até que:
-Seu líder está morto! Saiam ou terão o mesmo destino que ele! – Disse Axel levantando a cabeça de Kruck, ficaram olhando então as criaturas partiram em retirada
-Vencemos – Diz o exercito de Thais, junto com os exércitos em que Axel comandara em coro
-Cadê o povo? – Diz Xirebu ao encontrar Axel e Dante
-Estão nos bueiros, os encontrei já estão na cidade se misturando com os guerreiros – Diz Dante – Só sobrou essa criancinha
- Papai – Disse a criança correndo para Xirebu
- Xires..Cadê mamãe? – Disse Xirebu
A criança aponta para um bueiro, eles descem e vêem uma mulher com cabelos ruivos deitada no chão
-Íris? Esta viva?
-Xirebu é você? – disse a jovem mulher se levantando, não era muito bonita, era gordinha, mas parecia amigável
O casal levantou seu filho e saíram do bueiro, antes de sair a criança olha para os irmãos e fala:
-Que os deuses fiquem com vocês, heróis!Vocês nasceram abençoados
Axel olhou para Xirebu e ele fez um sinal com a cabeça e subiram.
Axel e Dante foram para Carlin, com a memória de seu amigo e de sua família, principalmente da criança.