Curtir Curtir:  0
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 43

Tópico: AVAI AMAEÇA A GAMBAZADA! [+LEÃOOOOOOO] [-GAMBAS]

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    12-12-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão AVAI AMAEÇA A GAMBAZADA! [+LEÃOOOOOOO] [-GAMBAS]

MUAHAHA pra todos que me zuaram quando eu falava do Avai no começo do ano, poisé Corinthians pode ficar com o cú na mão, porque 3ª feira a série B vai ter um novo lider!
    Avai está 2 pontos atras do Corinthians, COM O MELHOR ATAQUE, SENDO O TIME QUE MENOS PERDEU E INVICTO EM CASA coisas que é claro o Corinthians (próximo adversário do Avai) não é
    Agora é só uma questão de tempo amikows...

O GAMBAZADA PODE ESPERA A TUA HORA VAI CHEGA
    O GAMBAZADA PODE ESPERA A TUA HORA VAI CHEGA

3x0 Avai!

Vamo, vamo subi leão,
    vamo subi leão,
    vamo subi leão ãooooooooooooo...

Edit: Talvez eu não tenha me expressado muito bem, mas eu fiz o tópico quando cheguei em casa depois do jogo, tava meio loco ainda :p
    Não to falando que o Avai é um time maior que o Corinthians, e muito menos desrespeitando o time do Corinthians que tem um bom elenco para tar desputando uma série B, mas o Avai vai ganha e assumi a liderança, ah isso vai =D

Não deu pra ganha, mas ta valendo, as melhores oportunidades foram nossas e só não ganhamo por causa do centro avante de merda que nós temos, mas pelo menos conseguimo o empate no final =)
    Pode fala o que quiser cara, mas o time de vocês não é grandes merda não, é pra subi, mas pro titulo não vai ser fácil.
    E a música o botafogo copio de não sei quem, que copio de não sei quem e pego de uma musica famosa e se for assim ninguem tem música. E vocês não assustaram não, cantaram legal até, boa parte do jogo, mas longe do que a midia fala e do que pelo menos eu esperava.
    Vamo ve no pacaembu depois né

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Robin Age; 13-08-2008 às 00:03.
    Na ilha formosa,
    cheia de graça.
    O time da raça.
    É povo é gente,
    é bola pra frente,
    É só coração
    o meu Avaí

Avaí meu Avaí.
    Da ilha és o Leão
    Avaí meu Avaí.
    Tu já nasceste campeão

Não dá para esquecer
    o seu belo passado
    Mas a hora é presente
    e o time vem quente
    De encontro marcado
    com seus dias de glória
    Pois a ordem é vitória
    Vencer, vencer.

Registro
    21-04-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O Guga deve estar feliz XP

E todos os anti-corinthianos tb.

Registro
    20-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Zicou.

Se o Corinthians ganhar tu tem consciência de que ressucitarão esse tópico pra te zoar né? o_o

Não te via faz um tempin aqui. =o

Mas o Polentude vai ser campeão mesmo, então não vai fazer diferença esse jogo. HAUHAUHUAHUAHUHAUAH

Enfim...boa sorte na Terça. ^^

Registro
    08-12-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Fui ao jogo hoje (sou sócio, não vou pagar pra faltar a jogo né)
    e o Odair (ou seja lá como se escreve) me surpreendeu, jogou demais!

Sabe o que eu to pensando, é que ta pintando concorrência para o Odair, um tal de Willian parece que ta em negociação, o Evando estreando, o Abuda logo logo ta de volta, ai ele tem de mostrar serviço.

Terça feira provavelmente o time do Avai será bem ofensivo como sempre, Batista e Marcus Vinicius como volantes, Marquinhos e Valber no meio, e Evando e Odair na frente.

Se dos quatro caras da frente, dois jogarem bem o Avai tem condições claras de ganhar o jogo, se desses quatro, três fizerem uma boa partida, pode correr pro abraço que a liderança é do Avai.

Agora pensando por outro lado, se o Avai não ganhar do Corinthians também pode ser considerado normal, mas o Avai tem time para ganhar do Corinthians com sobra.

Registro
    12-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Leho Ver Post
    Fui ao jogo hoje (sou sócio, não vou pagar pra faltar a jogo né)
    e o Odair (ou seja lá como se escreve) me surpreendeu, jogou demais!

Sabe o que eu to pensando, é que ta pintando concorrência para o Odair, um tal de Willian parece que ta em negociação, o Evando estreando, o Abuda logo logo ta de volta, ai ele tem de mostrar serviço.

Terça feira provavelmente o time do Avai será bem ofensivo como sempre, Batista e Marcus Vinicius como volantes, Marquinhos e Valber no meio, e Evando e Odair na frente.

Se dos quatro caras da frente, dois jogarem bem o Avai tem condições claras de ganhar o jogo, se desses quatro, três fizerem uma boa partida, pode correr pro abraço que a liderança é do Avai.

Agora pensando por outro lado, se o Avai não ganhar do Corinthians também pode ser considerado normal, mas o Avai tem time para ganhar do Corinthians com sobra.
    Com certeza =) e realmente também fui no jogo pelos mesmo motivos que vocÊ aiueaehui e o Odair jogo muito meu deus :O
    E o Avai VAI ganhar cara, e se não ganhar (mas vai) foda-se já tamo colado nos corinthianos, esses gamba fdp acharam que ia ganha fácil a série B, que iam ganha invicto e bla bla bla, tão tomando no cu, todo mundo ta alcançando, vamo ve se eles se matem no topo por muito tempo (mesmo ganhando ou empatando 3ª)

Publicidade:

Na ilha formosa,
    cheia de graça.
    O time da raça.
    É povo é gente,
    é bola pra frente,
    É só coração
    o meu Avaí

Avaí meu Avaí.
    Da ilha és o Leão
    Avaí meu Avaí.
    Tu já nasceste campeão

Não dá para esquecer
    o seu belo passado
    Mas a hora é presente
    e o time vem quente
    De encontro marcado
    com seus dias de glória
    Pois a ordem é vitória
    Vencer, vencer.

Registro
    08-12-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Mas isso já estava claro mesmo antes do início do campeonato, o corinthians nunca foi um time fora da realidade na série B, o problema é que ele acha que é.

Ao meu ver o grande problema do corinthians é estar na série B e querer jogar como se fosse time de série A, o futebol da série B é diferente do futebol da A, por isso que o corinthians ta se dando mal em alguns aspectos.

Pela primeira vez na série B o corinthians tem sua liderança ameaçada, e eu espero muito que o Avai passe o corinthians, não por passar o corinthians, mas por ser uma equipe catarinense, e espero que cale a boca de muitos da imprensa que só criticam o futebol catarinense.

Registro
    01-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Na segunda divisão o 1 ao 4 são a mesma merda

Registro
    26-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Robin Age Ver Post
    Com certeza =) e realmente também fui no jogo pelos mesmo motivos que vocÊ aiueaehui e o Odair jogo muito meu deus :O
    E o Avai VAI ganhar cara, e se não ganhar (mas vai) foda-se já tamo colado nos corinthianos, esses gamba fdp acharam que ia ganha fácil a série B, que iam ganha invicto e bla bla bla, tão tomando no cu, todo mundo ta alcançando, vamo ve se eles se matem no topo por muito tempo (mesmo ganhando ou empatando 3ª)
    Nossa que medo do Avai. Meu deus, não vou conseguir dormir até terça de medo do leão.

TA VENDO DUALIB, OLHA A MERDA QUE TU FEZ, AGORA EU TENHO QUE AGUENTA ZOAÇÃO DE FILHO DA PUTA QUE TORCE PRO AVAI, TA VENDO? DUALIB FILHO DA PUTA >.<

Banido
    Registro
    18-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Leirbag Ver Post

TA VENDO DUALIB, OLHA A MERDA QUE TU FEZ, AGORA EU TENHO QUE AGUENTA ZOAÇÃO DE FILHO DA PUTA QUE TORCE PRO AVAI, TA VENDO? DUALIB FILHO DA PUTA >.<
    :yelrotflm

Registro
    16-02-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Robin Age Ver Post
    vamo subi leão,
    vamo subi leão ãooooooooooooo...
    a quanto tempo isso nao acontece mesmo?

corinthians com o cu na mao do avai?
    AEJIOAEAEOHAEUIHUAIOEHAOEHUAEI

o dia que o corinthians tiver medo do poderoso AVAI eu paro de assistir futebol

o corinthians ta poco se fudendo se vai ser lider ou chegar em quarto , o que importa é subir

mas parece que passar o corinthians vai estar nos feitos memoraveis dos avaianos (?)

torcedor de time pequeno achando que seu time é grande é chato pra caralho

seu time é o que tem mais vitorias em casa? legal , meu time é o que tem mais vitorias no geral
    seu time tem o melhor ataque? meu time tem a melhor defesa
    seu time é o que menos perdeu? o meu também
    seu time tem o melhor saldo de gols? o meu tem
    seu time tem a melhor media de publico ? o meu tem
    seu time tem o melhor apoveitaemnto? o meu tem

se tu tivesse comentado de boa que nem o leho eu nem comentaria nessa porra de topico
    mas ja veio todo prepotente chingando todos os corinthianos

Publicidade:

Última edição por jack sawer; 10-08-2008 às 03:57.

Permissões de Postagem