Curtir Curtir:  0
Página 1 de 5 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 43

Tópico: AVAI AMAEÇA A GAMBAZADA! [+LEÃOOOOOOO] [-GAMBAS]

Registro
    12-12-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão AVAI AMAEÇA A GAMBAZADA! [+LEÃOOOOOOO] [-GAMBAS]

MUAHAHA pra todos que me zuaram quando eu falava do Avai no começo do ano, poisé Corinthians pode ficar com o cú na mão, porque 3ª feira a série B vai ter um novo lider!
    Avai está 2 pontos atras do Corinthians, COM O MELHOR ATAQUE, SENDO O TIME QUE MENOS PERDEU E INVICTO EM CASA coisas que é claro o Corinthians (próximo adversário do Avai) não é
    Agora é só uma questão de tempo amikows...

O GAMBAZADA PODE ESPERA A TUA HORA VAI CHEGA
    O GAMBAZADA PODE ESPERA A TUA HORA VAI CHEGA

3x0 Avai!

Vamo, vamo subi leão,
    vamo subi leão,
    vamo subi leão ãooooooooooooo...

Edit: Talvez eu não tenha me expressado muito bem, mas eu fiz o tópico quando cheguei em casa depois do jogo, tava meio loco ainda :p
    Não to falando que o Avai é um time maior que o Corinthians, e muito menos desrespeitando o time do Corinthians que tem um bom elenco para tar desputando uma série B, mas o Avai vai ganha e assumi a liderança, ah isso vai =D

Não deu pra ganha, mas ta valendo, as melhores oportunidades foram nossas e só não ganhamo por causa do centro avante de merda que nós temos, mas pelo menos conseguimo o empate no final =)
    Pode fala o que quiser cara, mas o time de vocês não é grandes merda não, é pra subi, mas pro titulo não vai ser fácil.
    E a música o botafogo copio de não sei quem, que copio de não sei quem e pego de uma musica famosa e se for assim ninguem tem música. E vocês não assustaram não, cantaram legal até, boa parte do jogo, mas longe do que a midia fala e do que pelo menos eu esperava.
    Vamo ve no pacaembu depois né

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Robin Age; 13-08-2008 às 00:03.
    Na ilha formosa,
    cheia de graça.
    O time da raça.
    É povo é gente,
    é bola pra frente,
    É só coração
    o meu Avaí

Avaí meu Avaí.
    Da ilha és o Leão
    Avaí meu Avaí.
    Tu já nasceste campeão

Não dá para esquecer
    o seu belo passado
    Mas a hora é presente
    e o time vem quente
    De encontro marcado
    com seus dias de glória
    Pois a ordem é vitória
    Vencer, vencer.

Registro
    21-04-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O Guga deve estar feliz XP

E todos os anti-corinthianos tb.

Registro
    20-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Zicou.

Se o Corinthians ganhar tu tem consciência de que ressucitarão esse tópico pra te zoar né? o_o

Não te via faz um tempin aqui. =o

Mas o Polentude vai ser campeão mesmo, então não vai fazer diferença esse jogo. HAUHAUHUAHUAHUHAUAH

Enfim...boa sorte na Terça. ^^

Registro
    08-12-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Fui ao jogo hoje (sou sócio, não vou pagar pra faltar a jogo né)
    e o Odair (ou seja lá como se escreve) me surpreendeu, jogou demais!

Sabe o que eu to pensando, é que ta pintando concorrência para o Odair, um tal de Willian parece que ta em negociação, o Evando estreando, o Abuda logo logo ta de volta, ai ele tem de mostrar serviço.

Terça feira provavelmente o time do Avai será bem ofensivo como sempre, Batista e Marcus Vinicius como volantes, Marquinhos e Valber no meio, e Evando e Odair na frente.

Se dos quatro caras da frente, dois jogarem bem o Avai tem condições claras de ganhar o jogo, se desses quatro, três fizerem uma boa partida, pode correr pro abraço que a liderança é do Avai.

Agora pensando por outro lado, se o Avai não ganhar do Corinthians também pode ser considerado normal, mas o Avai tem time para ganhar do Corinthians com sobra.

Registro
    12-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Leho Ver Post
    Fui ao jogo hoje (sou sócio, não vou pagar pra faltar a jogo né)
    e o Odair (ou seja lá como se escreve) me surpreendeu, jogou demais!

Sabe o que eu to pensando, é que ta pintando concorrência para o Odair, um tal de Willian parece que ta em negociação, o Evando estreando, o Abuda logo logo ta de volta, ai ele tem de mostrar serviço.

Terça feira provavelmente o time do Avai será bem ofensivo como sempre, Batista e Marcus Vinicius como volantes, Marquinhos e Valber no meio, e Evando e Odair na frente.

Se dos quatro caras da frente, dois jogarem bem o Avai tem condições claras de ganhar o jogo, se desses quatro, três fizerem uma boa partida, pode correr pro abraço que a liderança é do Avai.

Agora pensando por outro lado, se o Avai não ganhar do Corinthians também pode ser considerado normal, mas o Avai tem time para ganhar do Corinthians com sobra.
    Com certeza =) e realmente também fui no jogo pelos mesmo motivos que vocÊ aiueaehui e o Odair jogo muito meu deus :O
    E o Avai VAI ganhar cara, e se não ganhar (mas vai) foda-se já tamo colado nos corinthianos, esses gamba fdp acharam que ia ganha fácil a série B, que iam ganha invicto e bla bla bla, tão tomando no cu, todo mundo ta alcançando, vamo ve se eles se matem no topo por muito tempo (mesmo ganhando ou empatando 3ª)

Publicidade:

Na ilha formosa,
    cheia de graça.
    O time da raça.
    É povo é gente,
    é bola pra frente,
    É só coração
    o meu Avaí

Avaí meu Avaí.
    Da ilha és o Leão
    Avaí meu Avaí.
    Tu já nasceste campeão

Não dá para esquecer
    o seu belo passado
    Mas a hora é presente
    e o time vem quente
    De encontro marcado
    com seus dias de glória
    Pois a ordem é vitória
    Vencer, vencer.

Registro
    08-12-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Mas isso já estava claro mesmo antes do início do campeonato, o corinthians nunca foi um time fora da realidade na série B, o problema é que ele acha que é.

Ao meu ver o grande problema do corinthians é estar na série B e querer jogar como se fosse time de série A, o futebol da série B é diferente do futebol da A, por isso que o corinthians ta se dando mal em alguns aspectos.

Pela primeira vez na série B o corinthians tem sua liderança ameaçada, e eu espero muito que o Avai passe o corinthians, não por passar o corinthians, mas por ser uma equipe catarinense, e espero que cale a boca de muitos da imprensa que só criticam o futebol catarinense.

Registro
    01-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Na segunda divisão o 1 ao 4 são a mesma merda

Registro
    01-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vo até add aqui nos favoritos
    pra ve a cara sua de palhaço quando o Corinthians ganha
    Vai ve quem eh o fdp q vai fika co c# na mão
    Felipe Luppi diz:
    *qndo eu fui na casa dele por p.a
    *ele falo
    *vai ter q imprimi ca impressora?

Felipe Luppi diz:
    *eu falei naooo , se poe o cabo no cu , e caga o boleto
    Retirado do TibiaBR por um tempo.. :triste::triste::triste:

Registro
    16-02-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Robin Age Ver Post
    vamo subi leão,
    vamo subi leão ãooooooooooooo...
    a quanto tempo isso nao acontece mesmo?

corinthians com o cu na mao do avai?
    AEJIOAEAEOHAEUIHUAIOEHAOEHUAEI

o dia que o corinthians tiver medo do poderoso AVAI eu paro de assistir futebol

o corinthians ta poco se fudendo se vai ser lider ou chegar em quarto , o que importa é subir

mas parece que passar o corinthians vai estar nos feitos memoraveis dos avaianos (?)

torcedor de time pequeno achando que seu time é grande é chato pra caralho

seu time é o que tem mais vitorias em casa? legal , meu time é o que tem mais vitorias no geral
    seu time tem o melhor ataque? meu time tem a melhor defesa
    seu time é o que menos perdeu? o meu também
    seu time tem o melhor saldo de gols? o meu tem
    seu time tem a melhor media de publico ? o meu tem
    seu time tem o melhor apoveitaemnto? o meu tem

se tu tivesse comentado de boa que nem o leho eu nem comentaria nessa porra de topico
    mas ja veio todo prepotente chingando todos os corinthianos
    Última edição por jack sawer; 10-08-2008 às 03:57.

Registro
    03-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

...

Só posso dizer uma única coisa, se o Corinthians perder esse jogo e logicamente a liderança do campeonato eu começo a duvidar do título do Corinthians e até mesmo de uma volta a série A.

Nada contra o Avaí, mas um time como o Corinthians não pode se dar ao luxo de perder. A única opção é a vitória.

Fora isso seria ridículo.

Publicidade:

Ensinei os melhores!

Divino do F&A e Membro fundador das FARFA.
    http://i54.tinypic.com/2hcpxzo.jpg

VIVA LA REVOLUCIÓN!

Permissões de Postagem