MUAHAHA pra todos que me zuaram quando eu falava do Avai no começo do ano, poisé Corinthians pode ficar com o cú na mão, porque 3ª feira a série B vai ter um novo lider!
Avai está 2 pontos atras do Corinthians, COM O MELHOR ATAQUE, SENDO O TIME QUE MENOS PERDEU E INVICTO EM CASA coisas que é claro o Corinthians (próximo adversário do Avai) não é![]()
Agora é só uma questão de tempo amikows...
O GAMBAZADA PODE ESPERA A TUA HORA VAI CHEGA
O GAMBAZADA PODE ESPERA A TUA HORA VAI CHEGA
3x0 Avai!
Vamo, vamo subi leão,
vamo subi leão,
vamo subi leão ãooooooooooooo...
Edit: Talvez eu não tenha me expressado muito bem, mas eu fiz o tópico quando cheguei em casa depois do jogo, tava meio loco ainda :p
Não to falando que o Avai é um time maior que o Corinthians, e muito menos desrespeitando o time do Corinthians que tem um bom elenco para tar desputando uma série B, mas o Avai vai ganha e assumi a liderança, ah isso vai =D
Não deu pra ganha, mas ta valendo, as melhores oportunidades foram nossas e só não ganhamo por causa do centro avante de merda que nós temos, mas pelo menos conseguimo o empate no final =)
Pode fala o que quiser cara, mas o time de vocês não é grandes merda não, é pra subi, mas pro titulo não vai ser fácil.
E a música o botafogo copio de não sei quem, que copio de não sei quem e pego de uma musica famosa e se for assim ninguem tem música. E vocês não assustaram não, cantaram legal até, boa parte do jogo, mas longe do que a midia fala e do que pelo menos eu esperava.
Vamo ve no pacaembu depois né![]()
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação