Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 3 de 3

Tópico: Recueprar RK

Registro
    28-03-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Recueprar RK

Bom dia a todos,

A algum tempo (3 anos) eu criei uma acc só que perdi a RK dela, e agora ela foi hacked. Eu sei que posso recuperar essa RK pedindo e pagando uma nova, porém eu não me lembro se os dados sobre meu endereço estão cadastrados corretamente na acc... o que eu consigo ver é que o meu nome e a cidade onde moro estão corretos... só que não consigo ver o CEP nem o nome da rua e o numero ca minha casa.

O que posso fazer pra saber se está tudo cadastrado corretamente la?
    Eu gosto muito dese meu char, é o meu primeiro e unico.

Por favor me ajudem

Abraços

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Aluzuera; 25-07-2009 às 11:35.

Registro
    17-08-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Aluzuera Ver Post
    Bom dia a todos,

A algum tempo (3 anos) eu criei uma acc só que perdi a RK dela, e agora ela foi hacked. Eu sei que posso recuperar essa RK pedindo e pagando uma nova, porém eu não me lembro se os dados sobre meu endereço estão cadastrados corretamente na acc... o que eu consigo ver é que o meu nome e a cidade onde moro estão corretos... só que não consigo ver o CEP nem o nome da rua e o numero ca minha casa.

O que posso fazer pra saber se está tudo cadastrado corretamente la?
    Eu gosto muito dese meu char, é o meu primeiro e unico.

Por favor me ajudem

Abraços
    como eu faço pra recuperar a RK eu tenho os dados todos da conta e quero colocar P.A nela.

Registro
    18-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sabem o endereço de registro, na página da sua conta? Antes de tudo, tenham certeza que ele está totalmente correto, pois é pra lá que eles vão mandar a sua RK nova. Se estiver errado, troquem para o certo, isso demora 30 dias. Para ser confirmado.
    Depois disso, vão no Lost Account Interface do Tibia.com, ponha o nome do seu personagem, e marque a opção "I need a new recovery key", e logo então em "Submit". Depois, marque "I would like to request a new recovery key. I am prepared to pay 5 EUR for this service.". O serviço requer cartão de crédito internacional, e custa 5 euros, em torno de 18 reais com todas as taxas de câmbio. Se você não tiver cartão, não se preocupe, você pode fazer a solicitação pelo BoaCompra, e dá pra pagar direto em reais, por boleto ou cartão não internacional, transferência bancária, whatever.
    Depois de pagar, em até um mês, eles vão te mandar uma carta, pro endereço registrado, com um código, pra poder resgatar sua nova RK no site oficial, com todas as instruções lá, no papel.

Boa sorte =)

Tópicos Similares

1. Nova RK
    Por Monkey Slovak no fórum Suporte Geral
    Respostas: 10
    Último Post: 29-05-2009, 15:34
  2. Rk nao intendi!!!
    Por Sir radamantys no fórum Suporte Geral
    Respostas: 2
    Último Post: 19-12-2008, 22:11
  3. New RK
    Por gustavo henrique afonso m no fórum Suporte Geral