Curtir Curtir:  0
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 28

Tópico: Pedintes

Registro
    01-07-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Pedintes

Bom, ultimamente ta rolando muito cara pedindo dinhero aqui no meu bairro, só nessa semana foram 4, e sempre com aquela conversa.
    "Preciso de 1 real pra comprar um gás :triste:"

Ai você fala "Hoje num tenho", e eles sai chingando baxinho :wscared:

Enfim, vocês dão dinheiro pra esses caras quando eles batem na sua porta?

Eu só dei uma vez, porque ele me mostro uns documento falano que precisava pra completa uma passagem de ônibus.
    onda te tópicos pseudo-criminais?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por vindeoli; 24-07-2009 às 08:05.

Jardineiro e protetor dos Jardins de Locke

Registro
    05-02-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não dou dinheiro ja que eles provavelmente usarão para sustentar seus vicios.

"A cada dia que vivo, mais me convenço de que o desperdício da vida está no amor que não damos, nas forças que não usamos, na prudência egoísta que nada arrisca e que, esquivando-nos do sofrimento, perdemos também a felicidade"
    Carlos Drummond de Andrade

Registro
    06-07-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Nith Ver Post
    Não dou dinheiro ja que eles provavelmente usarão para sustentar seus vicios.
    ²

@Topico: para os "pedintes" a unica coisa q eu do é comida.
    Amor é amor.
    ♂ + ♂ = ♥
    ♀ + ♀ = ♥
    ♀ + ♂ = ♥
    Diga não ao preconceito.

Registro
    17-03-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Aqui ja faz tempo que ninguém me pede. Mas sempre quando pedem aqui na frente de casa, eu ofereço comida ou bebida, mas fazer o que, eles só querem dinheiro. --'

Registro
    04-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Uma vez tocou uma mulher aqui em casa, pedindo dinheiro. Eu falei que poderia oferecer comida. Ela chingou e foi embora. õ_o
    Nesse caso, ela usaria o dinheiro para ustentar seu vício, como disse o Nith.

Publicidade:

Registro
    01-01-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

pena q seres humanos não vivem só de comida... até parece q mendigo tem dinheiro pra sustentar vicio, no maximo é uma cachaça bem ruim no bar da esquina, e olha lá...

os mendigos sempre pedem dinheiro pra mim, pode ta passando um grupo de 10 pessoas, eles pedem pra mim O.o chega a ser engraçado...

mas nunca dou dinheiro, não acho valido qualquer tipo de filantropia q parta de particulares, nosso governo já faz um otimo trabalho filantropico... e tbm pq na maioria das vezes não tenho dinheiro mesmo =D

mas quando o cara insiste muito, não qr desgrudar e vc só quer ficar sozinho com a tua garota, ai surge aquela moeda de 50 centavos pra te salvar no fundo do bolso, eu dou =x

RPG Tibia, onde TUDO é possivel!
    http://i44.tinypic.com/35n64gw.jpg

~> MonkeyTreeBR.blogspot <~

Botafogo, o Glorioso Avatar de Maldorca Saeli
    Registro
    02-04-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Se me pedem eu nunca dou, no máximo quando to com uma quentinha, ou algo assim.

Ok, eu já dei 10 centavos pra um.

Aliás, por dia 4 pedem, não por semana D:

Registro
    23-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não do nada!

Se eu me mato trabalhando, pq ele tbm n pode?

E geralmente esses caras pedem pra comprar dorgas/cachaça.

Nick no Lolzinho: BoomOdD

QUER ENTRAR NO GRUPO DE LOL NO WHATS? ME MANDE MP COM O Nº DO CELULAR!

Banido
    Registro
    02-09-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Alexei Lune Ver Post
    pena q seres humanos não vivem só de comida... até parece q mendigo tem dinheiro pra sustentar vicio, no maximo é uma cachaça bem ruim no bar da esquina, e olha lá...
    Cara um litro de cachaça é 5 reais.Um mendigo consegue uns 10 reais mole por dia, e dividem entre si o dinheiro pra comprar bebida.
    Coisa que mais tem é mendigo bêbado, até por isso muitos são mendigos, pois são alcóolatras.
    Se os mendigos não fossem viciados e em grande parte tivessem problemas mentais muitos iam conseguir manter até uma vida melhorzinha só pedindo dinheiro.
    O negócio é que eles perdem tudo, pois gastam em bebida, depois desmaiam e são roubados por outros mendigos.
    Eu lembro q quando eu estudava no centro da cidade, todo dia de manhã tinha fila de mendigos desmaiados com garrafas de 51/velho barreiro do lado.

Se um mendigo te pedir dinheiro, pergunte se ele aceita cartão de crédito.
    Muito engraçado haha.

Registro
    08-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Dar dinheiro eu nunca dou, porque até como falaram, só serve para sustentar os vícios. Pior mesmo é quando tu fala que não tem (quando não tem mesmo) e eles acham ruim.... :wscared:

Publicidade:

"We can tell other peoples about - having faith. What we had faith in. What we found important enough to fight for. It's not whether you were right or wrong, but how much faith you were willing to have, that decides the future."

Permissões de Postagem