Bozo é que eu não fazia nada disso que vocÊ disse ;O
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

Bozo é que eu não fazia nada disso que vocÊ disse ;O
Última edição por Sherman; 25-07-2009 às 01:03.
meu primo marcos na infância era gente fina...mas agora mal converso com ele...
@topic
sei lá...sempre fui de ir a escola sozinho, ter liberdade...desde de bem novo [5 anos] meus pais me davam liberdade até certo ponto...mas tem coisas que ficam marcado...meu primeiro beijo, quando perdi a virgindade [o.0], e mais algumas coisas que não me lembro no momento xD
cya
O.o nunca tive istorivalidade: menino x menina
eu sempre fui educado com elas e elas sempre foram comigo...
eu quando muleque sempre tinha uma menininha que eu tava de olho mas nunca falava nada...
comecei a me "libertar" a partir da quarta serie. resultado:
na quinta serie tirei meu bv.
2004 foi para mim espetacular, assim como 2005 [+cocotas]
A mesma habilidade que a cip tem de poder fazer ficar bom um jogo q era pra ser um LIXO, ela tem pra destroçá-lo
Update 8.0 :bow_arrow
...sim....cagaram no Tibia...
Na verdade colocaram dentro de uma fossa, e a cada update eles jogam mais bosta dentro, vomita blablabla sobre botters...e ainda cobram pelo uso..
~~~~~~saudade do tibia de verdade~~~~~~>: (
pipi duro ao ver a feiticeira de noite, já ter a própria chave de casa...
http://i48.tinypic.com/fc1g9.jpg
ODD>VSQS

nossa, minha infancia e começo da adolescencia foi muito bom, fiz bastante coisa boa, e a coisa mais marcante que eu fiz foi um assalto na padaria...
serio mesmo, eu tinha 13 anos e ajudei meu primo esvasia o caixa.
depois disso eu nunca mais fui comprar pão.
2 coisas marcaram...
1° Quando comecei a voltar para escola sosinho
2° Quando eu estava fuçando a TV procurando canais e achei um com um sinal ruim mas dava para ver claramente uma moça chupando o orgão genital de um moço e comecei a praticar o ato de matar gatinhos instintivamente...
"A cada dia que vivo, mais me convenço de que o desperdício da vida está no amor que não damos, nas forças que não usamos, na prudência egoísta que nada arrisca e que, esquivando-nos do sofrimento, perdemos também a felicidade"Carlos Drummond de Andrade
Tenho marcas de minha infancia na minha bunda, entre elas, marcas de chinelo, cinto, fio de luz :wscared:
@~
Não lembro muita coisa, mas sei que era uma das epocas que tinha aquelas modas de pokemon, digimon, dbz etc e etc..
Colecionava tazos, figurinhas e talz
E a rivalidade menino x menina estava meio de pé ainda ioaeoiaeoihae
O que mais marco, foi quarta série (bem encima do limite do tópico), qnd eu comecei a praticar karate e furei a orelha (fui o primeiro da sala, mó legal o povo achando q o brinco do tamanho do meu olho era de pressão), além do Corinthians ser campeão mundial (fikdik).
Selinho, Ir e/ou voltar sozinho da escola etc.
Acredito que são essas as coisas que acabam definindo essa passagem. Apesar que hoje em dia criança de 10 anos faz muito mais que isso, vide meu irmão que já viajou sozinho pra outro país.
Ensinei os melhores!
Divino do F&A e Membro fundador das FARFA.
VIVA LA REVOLUCIÓN!