sim, a dois anos tava passando na rua com a minha camiseta personalizada do tibia, então uns mulequinhos de 12 anos da turma rival me chamaram de nerd falando q n pegava mulher, eu no meu total despreparo psicológico acabei dando pedala robinho nos 3, que ficaram com mta raiva dizendo que ia ter volta.
No dia seguinte os 3 tavam me esperando na porta do colégio empunhando navalhas perguntado onde tava meu deus agora(oq não respondi, acho q eles falavam sobre guido mas ele não pode ser encontrado, na hora certa ele vem até vc)
Fui chamar o pessoal da minha turma, mas todos estavam ocupados com um dever de casa, que mesmo eu sendo um aluno exemplar na classe não consegui anotar, e não puderam me ajudar, passaram pelos garotos e foram embora.
Fui então enfrentar os 3 pirralhos né, qdo piso 1 SQM fora do colégio um deles vem com a navalhada! quase não deu tempo de desviar, só deu tempo de ver q a faca era tramontina, então com a ajuda de guido eu consegui aplicar um god punch na barriga de um deles, enquanto dava uma rasteira da roça nos outros dois desarmando-os, qdo de repente chega um quarto rival e me da uma coronhada por trás me fazendo cair no chão e desmaiar.
Achei q era o fim pra mim, quando lembrei dos filmes do Rocky, qdo tudo parecia perdido e de repente no ultimo round ele se levantava e ganhava a luta, qdo me viram levantando os garotos sairam correndo assustados(Ps: por coincidência uns pivetes chegaram armados com pedaços de pau e pistolas 9mm e tentaram me assaltar logo depois deles sairem correndo mas acho q isso nem influenciou na briga só é um fato e eu tava sem grana ^^)
Fui pra casa me sentindo satisfeito devido a minha atuação, e qdo chego em casa recebo + uma boa notícia da minha turma, parece q o dever tinha sido cancelado pelo professor =D
pow demoro mó tempo pra escrever isso mas essa é minha história ^^