Curtir Curtir:  0
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 16

Tópico: Você já presencio algum tipo de pré-conceito sobre tibia?

Registro
    23-09-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Você já presencio algum tipo de pré-conceito sobre tibia?

Pessoal estava lendo tópico pelo forum e depois de ver alguns resolvi escreve esse aqui.Bom eu queria saber se você ja teve pré-conceito contra quem jogava tibia, ou ja sofreu pré-conceito de alguem, ou ja presencio algum tipo de agressão contra pessoas que jogavam.Pode ser qualquer tipo de agressão , tanto verbal quanto psicológica.Democratizem suas vivênsias .

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Banido
    Registro
    07-01-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Um cara me xingo de nerd no tibia.
    :mad:
    Depois daquele dia nunca fui a mesma pessoa.

Registro
    13-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nunca liguei para o que falam ou falavam a meu respeito... falar mal de mim é fácil, quero ver é pagar minhas contas.

Registro
    14-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

sim, a dois anos tava passando na rua com a minha camiseta personalizada do tibia, então uns mulequinhos de 12 anos da turma rival me chamaram de nerd falando q n pegava mulher, eu no meu total despreparo psicológico acabei dando pedala robinho nos 3, que ficaram com mta raiva dizendo que ia ter volta.
    No dia seguinte os 3 tavam me esperando na porta do colégio empunhando navalhas perguntado onde tava meu deus agora(oq não respondi, acho q eles falavam sobre guido mas ele não pode ser encontrado, na hora certa ele vem até vc)
    Fui chamar o pessoal da minha turma, mas todos estavam ocupados com um dever de casa, que mesmo eu sendo um aluno exemplar na classe não consegui anotar, e não puderam me ajudar, passaram pelos garotos e foram embora.
    Fui então enfrentar os 3 pirralhos né, qdo piso 1 SQM fora do colégio um deles vem com a navalhada! quase não deu tempo de desviar, só deu tempo de ver q a faca era tramontina, então com a ajuda de guido eu consegui aplicar um god punch na barriga de um deles, enquanto dava uma rasteira da roça nos outros dois desarmando-os, qdo de repente chega um quarto rival e me da uma coronhada por trás me fazendo cair no chão e desmaiar.
    Achei q era o fim pra mim, quando lembrei dos filmes do Rocky, qdo tudo parecia perdido e de repente no ultimo round ele se levantava e ganhava a luta, qdo me viram levantando os garotos sairam correndo assustados(Ps: por coincidência uns pivetes chegaram armados com pedaços de pau e pistolas 9mm e tentaram me assaltar logo depois deles sairem correndo mas acho q isso nem influenciou na briga só é um fato e eu tava sem grana ^^)

Fui pra casa me sentindo satisfeito devido a minha atuação, e qdo chego em casa recebo + uma boa notícia da minha turma, parece q o dever tinha sido cancelado pelo professor =D

pow demoro mó tempo pra escrever isso mas essa é minha história ^^
    Última edição por Tog; 23-07-2009 às 02:21.

Registro
    26-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Quando tava na escola o pessoal me zoava, mas tanto faz, sou eu quem paga minhas contas mesmo.

Publicidade:

Registro
    21-10-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

na escola sempre tem alguem que zoa, aí começam a jogar e viram uns viciados
    mas nem do bola, será que eles tem inveja?
    Visitem: http://www.flogao.com.br/zernsurt
    Foto level 200

Registro
    18-06-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Tog Ver Post
    sim, a dois anos tava passando na rua com a minha camiseta personalizada do tibia, então uns mulequinhos de 12 anos da turma rival me chamaram de nerd falando q n pegava mulher, eu no meu total despreparo psicológico acabei dando pedala robinho nos 3, que ficaram com mta raiva dizendo que ia ter volta.
    No dia seguinte os 3 tavam me esperando na porta do colégio empunhando navalhas perguntado onde tava meu deus agora(oq não respondi, acho q eles falavam sobre guido mas ele não pode ser encontrado, na hora certa ele vem até vc)
    Fui chamar o pessoal da minha turma, mas todos estavam ocupados com um dever de casa, que mesmo eu sendo um aluno exemplar na classe não consegui anotar, e não puderam me ajudar, passaram pelos garotos e foram embora.
    Fui então enfrentar os 3 pirralhos né, qdo piso 1 SQM fora do colégio um deles vem com a navalhada! quase não deu tempo de desviar, só deu tempo de ver q a faca era tramontina, então com a ajuda de guido eu consegui aplicar um god punch na barriga de um deles, enquanto dava uma rasteira da roça nos outros dois desarmando-os, qdo de repente chega um quarto rival e me da uma coronhada por trás me fazendo cair no chão e desmaiar.
    Achei q era o fim pra mim, quando lembrei dos filmes do Rocky, qdo tudo parecia perdido e de repente no ultimo round ele se levantava e ganhava a luta, qdo me viram levantando os garotos sairam correndo assustados(Ps: por coincidência uns pivetes chegaram armados com pedaços de pau e pistolas 9mm e tentaram me assaltar logo depois deles sairem correndo mas acho q isso nem influenciou na briga só é um fato e eu tava sem grana ^^)

Fui pra casa me sentindo satisfeito devido a minha atuação, e qdo chego em casa recebo + uma boa notícia da minha turma, parece q o dever tinha sido cancelado pelo professor =D

pow demoro mó tempo pra escrever isso mas essa é minha história ^^
    aiuhiueahae mano do ceu essa porra eh zuera neh? '_' me caguei de ri akew

mano seus nerd fdp, ngm gosta de nego que joga tibia, eh obvio que há preconceito, eu nem eskento so chamado de emo ateh qd vo na padaria -.-' ja to acostumado

Evil is just a word, under the skin is just pain.

Registro
    13-07-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sim..varios!

Registro
    11-11-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

noss
    nem falo que jogo tibia pq senao vo ser zuado ate o resto do ano
    pelos meus colega que jogam MU(jogo feio[sem noçao])que falam q os cara solta magia pela barriga
    que eles se arrastam no chao
    que so nerd joga e tals
    ai dexo queto
    mas eu acho q tibia e o jogo que as pessoas tem mais preconceito

Registro
    09-11-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

sei la
    as vez kkk

mas uma regra é: se tu for pra uma escola e ninguem jogar tibia na sua sala, nao se manisfeste até algm vim perguntar pra vc.
    acredite, é prejudicial fazer isso. AIHEAUIAEHUaei

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Jogos | Pokemon ALL VERSIONS
    Por Sir Drayk Maximus no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 12785
    Último Post: 17-09-2017, 10:19
  2. Taverna | Schwarzenegger quer legalizar maconha para aumentar receita estadual
    Por Be the Fox no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 56
    Último Post: 05-06-2009, 23:41
  3. Você mataria um mendigo por 1 milhão de reais?
    Por Stroker no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 218
    Último Post: 27-03-2009, 10:17
  4. Servidores abandonados = Bot..
    Por Torero Jarbas no fórum Tibia Geral
    Respostas: 53
    Último Post: 20-05-2008, 12:41

Permissões de Postagem