Curtir Curtir:  0
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 30

Tópico: Treinamento Shielding

Registro
    10-10-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Kyn Master Ver Post
    Editado
    0.0 lol?

Citação Postado originalmente por Kyn Master Ver Post
    Realmente está muito dificil para encontrar as pedras, antes eu comprava por 1,5k agora está saindo por 2,5k...

Mas isso nao é problema ja que eu tenho minha fonte de pedras
    Revele esta mística fonte de pedras.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    08-02-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Kayloxer Ver Post

Revele esta mística fonte de pedras.
    eh o site que ele mostro ¬¬"
    eu vo da risada qdo chegar um dia e ele viu que gastou 10 mil em grana RL num char que foi hacked e perdeu tudo ou intao ele para de jogar e a grana foi atoa(sempre eh atoa)

tipo, se vc tiver algum amigo sorc que caçe earth elementals, peça pra ele juntar uma BP de SS pra vc, cara eu fui la e da muita small, inclusive vc acha no chao muitas...

Inté~

Registro
    10-10-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Birruga Ver Post
    eu vo da risada qdo chegar um dia e ele viu que gastou 10 mil em grana RL num char que foi hacked e perdeu tudo ou intao ele para de jogar e a grana foi atoa(sempre eh atoa)

tipo, se vc tiver algum amigo sorc que caçe earth elementals, peça pra ele juntar uma BP de SS pra vc, cara eu fui la e da muita small, inclusive vc acha no chao muitas...

Inté~
    AH, é o site. LOL... tentarei seguir sua dica.

Registro
    26-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Acho que o mais viavel é o que eu estou fasendo, criei um paladin ontem a noite, estou skills 52/42 eu simplesmente , comprei 400 spear + 50 small stones, estou treinando em monk ( usando 2 ) , quando 1 cheg ano red vou pro outro, com ctz vou pegar skills 60+ no lv 8, depois disso naum vou treinar mais..

Eu acho viavél faser isso sim, paladin naum é tão necessário treianr skill igual kina, ainda mais agora que você tem que matar uns 30 goblin pra cair 1 stone. Muitos amigos meus antes em char antigos me alcançavam, ou caçavam pau a pau comigo tendo -10 dist do que eu, é sim melhor você treinar porém hoje em dia não é mais viavel.

Espero ter ajudado!

Playing Tibia in memory of

Leva Scarlet, Hugazek, Lord Hozek, Lack Daio, Imotep'Hell, Diciple the Forbidden, Dark Ruler Magician, Eddie Psicopata, Zeus Arkantus, Banana of Sblitch

Registro
    11-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Birruga Ver Post

Inté~

Primeiro que 20 reais nao vao me falir...
    Segundo, voce soma quantos reais voce gasto comprando am... balas? Doces? Cerveja? Cimento? Cola de sapatero? TV's? ({{{NÃO}}}) entap nao vo ver que eu gastei 10mil com grana que me ajudou no jogo... Como 1 PACC.

Cya good Goblin hunt...

Publicidade:

Registro
    25-11-2006
    Peso da Avaliação
    0

Ideia

Citação Postado originalmente por Djemba Ver Post
    Cara tmb faço isso...
    mas o problema é que cada mundo é diferente...
    Jogo num server super lotado - HONERA- e durante o dia é impossivel caçar em areas free.
    Então pra fazer algo de util durante o dia...dou uma treinada em Ml , shield , fist. Ai a noite server da uma respirada ai da pra dar uma upada no lvl.
    Jogo em Honera também. Os melhores horários são das 23hs até umas 11hs da manhã. De tarde ou início da noite vc pega fila de 70+...

@ Topic:
    Lhe aconselho a treinar meele sim. Pega LV 30 e compra uma Fire Sword (4-6k) e vai treinar sword. Com skill 45-50 vc fica de boa, nem precisa mais gastar munição em monstros menores, fora que shielding 70+ e vc já está quase tão forte quanto um kina mediano.

Treinar distance usando outras armas é sux. Um método alternativo e bizarro é fazer uma BP de Poison Arrows e ficar atirando em um colega ou monstro imune a poison. Não irá upar shield, mas pode sair bem mais barato que as smalls stones.

Eu acho que o jeito é pesquisar com sorcs que caçam Earth Elemental. Por enquanto eles estão pegando onda nos altos valores das bps, mas daqui a pouco muitos começarão a fazer bps. Quem sabe o preço estabilize em 32-35k...
    Falow!!!
    TUTORIAIS FEITOS POR MIM:
    > Undead Cave de Mount Sternum - 3º Subsolo (para Paladins 15+)

Registro
    16-06-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pow sei la, minha opiniao eh que pally nao precisa de um skill tao alto de shield qnt kina. A razao? A maior vantagem de pally eh matar os bichos a distancia.

Skill necessario msm em pally eh distance, o resto eh secundario.

Registro
    10-10-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por diciplethe Ver Post
    Acho que o mais viavel é o que eu estou fasendo, criei um paladin ontem a noite, estou skills 52/42 eu simplesmente , comprei 400 spear + 50 small stones, estou treinando em monk ( usando 2 ) , quando 1 cheg ano red vou pro outro, com ctz vou pegar skills 60+ no lv 8, depois disso naum vou treinar mais..

Eu acho viavél faser isso sim, paladin naum é tão necessário treianr skill igual kina, ainda mais agora que você tem que matar uns 30 goblin pra cair 1 stone. Muitos amigos meus antes em char antigos me alcançavam, ou caçavam pau a pau comigo tendo -10 dist do que eu, é sim melhor você treinar porém hoje em dia não é mais viavel.

Espero ter ajudado!
    Mundo NON-PvP não da pra treinar com monk.

Citação Postado originalmente por Gillford Ver Post
    Jogo em Honera também. Os melhores horários são das 23hs até umas 11hs da manhã. De tarde ou início da noite vc pega fila de 70+...

@ Topic:
    Lhe aconselho a treinar meele sim. Pega LV 30 e compra uma Fire Sword (4-6k) e vai treinar sword. Com skill 45-50 vc fica de boa, nem precisa mais gastar munição em monstros menores, fora que shielding 70+ e vc já está quase tão forte quanto um kina mediano.

Treinar distance usando outras armas é sux. Um método alternativo e bizarro é fazer uma BP de Poison Arrows e ficar atirando em um colega ou monstro imune a poison. Não irá upar shield, mas pode sair bem mais barato que as smalls stones.

Eu acho que o jeito é pesquisar com sorcs que caçam Earth Elemental. Por enquanto eles estão pegando onda nos altos valores das bps, mas daqui a pouco muitos começarão a fazer bps. Quem sabe o preço estabilize em 32-35k...
    Falow!!!
    Mesmo usando poison arrows, elas ainda dão um hit físico. Só não irão se envenenar, mas irão tomar o dano físico.

Registro
    12-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pode treinar caso não haja outra opção, mas acho completamente inviável. Mas caso não haja outra opção, vá em frente. :3

MVP 2010 Avatar de Juba~
    Registro
    11-05-2008
    Uma aí que tem tubarões e plantações de cana de açucar.
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu tenho 42 de axe fighting, e era muito útil quando precisava de grana e ia dworcs/Barbarians fraquinhos de yalahar com axe, pq eu matava tudo com um hit mesmo e não me preocupava com spears o/
    E isso fez meu shielding ficar bonzinho, tenho 87 de distance e quase 75 de shielding (morri d+) o que eu acho um skill bem razoável num lvl 90, mas pretendo colocar o 100 assim que acabar a premmy, como eu num sei, mas vou o/

Publicidade:

É.

Tópicos Similares

1. Fixo de discussão sobre treinos.
    Por Valeria Freitas no fórum Knight
    Respostas: 2465
    Último Post: 25-01-2023, 15:27
  2. Semana do serviço de treinamento em Antica
    Por Most Element no fórum Tibia Imprensa
    Respostas: 53
    Último Post: 18-11-2008, 07:28
  3. Tutorial de treino para Paladinos por Forgotten