Não dou nada. Cada um por si e ninguém por todos.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

Não dou nada. Cada um por si e ninguém por todos.
Olha, quem dá esmola está contribuindo para que a pessoa continue mendigando.
Afinal, se ela recebe, pra que mudar?
A única vez que eu dei dinheiro, eu dei sei la, 1 real, o cara falou "só isso?!"
Eu mandei tomar no cu e peguei de volta
-.-
Se eu tiver dinheiro na hora, vou e compro algo pra dar pra comer.
Fora isso, até um tempo atrás eu fazia trabalho voluntario com criança pobre, dava atividade, aula de reforço e tudo mais. Assim que se ajuda, nao dando esmola (como o Lula faz com o Bolsa familia, pra que trabalhar? vamo ter filho)
Aqui não tem muito disso, mas eu nem dou mesmo.
http://i48.tinypic.com/fc1g9.jpg
ODD>VSQS
eu trabalho na loja do meu pai que é na avenida de frente com a basilica de aparecida, todo fim de semana lotado de romeiros de todo brasil e talz, dai ja viu ne 300 mendigos pedindo esmola, eu ja cancei de ver mendigo pegando 50 centavos, 1-2 reais e ir no bar aqui perto comprar pinga/cigarro ou ate msm ir comprar droga nas bocas mais proximas
eu não do grana nem fudendo no maximo msm algo pra comer/vestir fora isso nd
e digo mais: se eu me MATO de trabalhar (no fim de semana ¬¬) e de estudar pq eles não podem? aaah vai arruma um serviço...
Última edição por Sk8boy; 24-07-2009 às 21:55.
Não, porque eles não trabalham?

Nem comida, nem dinheiro, nem roupa, nem porra nenhuma. No máximo 1 ou 2 reais se eu sentir que ele está falando a verdade.

Quando o cara me pede dinheiro pra lanchar eu falo "vamos lá então que eu compro pra você", tem uns que ainda discutem auhshuasuhuhsahuasas
Eu dou água e mandou ele ficar com o copinho IARIRIARAI :yelrotflm
Já dei rango, roupas e de vez enquando algumas moedinhas.
Uma vez um mini mendigo veio me pedindo grana com uma cara de mal num lugar meio deserto, dei 25 cents :wscared:
~
2008-2012
Do Inferno ao Céu Corintiano