O propósito do tópico é mesmo o que insinua o título. Quero saber como as coisas andam no tibia.
apesar de não deixar de ser sobre minhas dúvidas, achei mas adequado criar o tópico.
Dei Retired lá pra fevereiro de 2008, e ainda não tinha me acostumado com o update de inverno (esse que acontece por dezembro) na época. Esse update foi o dos livros como shield, reforma nas rods...
Então agora eu tou querendo voltar, meu druid tá lvl 46 e eu não queria recomeçar do zero. Daí vim consultar a "moda" dos druids. QUe serve tambem pra discutir as estratégias de jogo.
As perguntas são muitas...
1- vi que todo mundo agora tá usando a focus cape, e ninguem mais fala da blue robe. Vale a pena trocar a blue robe e perder 2 de arm por 1 de ml?
2- apesar dos livros, é melhor manter os shields, ou assim que tiver lvl suficiente já é bom ir usando os grimórios?
3- ainda é vantagem fazer runas? que runas além de avalanche e gfb servem pra hunts? ainda existe quem compre bps de runas?
4-boots! Quando eu jogava só era leather ou a BOH(crocodile pros do contra e fur pros de "modinha da novidade"). Como eu perdi a minha boh, e existem várias novas, qual é a mais usada?
5- Ainda vale fazer runas de cura? em que casos?
por enquanto só lembrei dessas mudanças importantes. se alguém quiser falar de alguma mudança mais importante nos ultimos 5 updates, sinta-se a vontade...
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação

). Mas se for fazer já faça uma que você sabe que vai usar, para conseguir dinheiro melhor caçar mesmo, e quem sabe com runas você consegue mais ainda. Runas que são boas para hunts também são GFB e Avanlanche, Icicle (ex: dragons), Fireball (ex: gs), Explosion (se você for free pode faze-la e usar como icicle e fireball menos eficientes nesses mesmos casos, mas é útil em lugares com biodiversidade grande), até mesmo hmm's podem servir como um boost ao dano da wand, ^^
Fur boots diminui um pouco a velocidade, então não recomendo pra mage. :S