Curtir Curtir:  0
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 14 de 14

Tópico: Confronto de Anjos e Demônios: A vida e morte de Dhenon Hallows

Banido
    Registro
    03-03-2007
    Rio de Janeiro 8D 8D ' Força: [><][><][> ][ ][ ] ~• Kills: 1293
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Capitulo VI - O Destino dos Midnight Killers: Um Chamado de Esperança

Ps: as falas sublinhadas são de zathroth.

Capítulo VI

O ataque a Thais era em uma escala enorme. A Organização Only For The Zathroth's Rules, onde Dhenon estava infiltrado havia três meses marchava próximo a cidade.
    Os cidadãos estavam prontos para o combate, eram liderados por Illia Haroun, esposa de Zankko, e assim como ele era uma paladina de grande potencial. Ela não era uma exímia lutadora, mas ela conseguia usar magias de sorcerers, como a onda de fogo ou os espinhos flamejantes, e conseguia usar runas de morte súbita também. Ela é filha de Phantar Haroun, um poderoso sorcerer bastante poderoso, controlava o fogo como ninguém, e também é um da Armada de Thais, recém-criada para combater os necromantes e seus lacaios. Os deuses estavam ao lado dos thaianos, todos os comerciantes e moradores de Thais se prepararam para o dia do juízo final. Até o rei Infernum I foi para a luta, mas resolveu ficar na retaguarda, ele não era um cavaleiro excepcional, não era de se jogar fora também, ele lutou na batalha onde Dhenon conheceu e matou seus pais.
    Navios vindos de Carlin chegam à Thais para dar o apoio que eles precisavam.
    Os necromantes fizeram um exército de mortos-vivos mas Dhenon os enfeitiçou e com certas palavras mágicas eles lutariam contra os necromantes.

Um barulho ensurdecedor vem do portão norte
    - "O que foi isso?!" - diz uma parte da multidão.
    - "Eles estão vindo... preparem-se!" - grita Illia, com vontade de ver sangue.
    - "Thaianos, agora é a sua vez! Iteni Hori mort Aknsarein!" - grita Dhenon no posto de frente dos necromantes, jogando duas runas de morte súbita para traz.
    - "Todos sigam o deus da morte Dhenon Hallows!" - dizem os mortos-vivos
    - "Hallows estava entre nós! Peguem ele! Adani mas mort!" - diz o necromante chefe, e Dhenon fica imóvel.
    - "Vamos pessoal, nós podemos com eles! Exeta con san!" - diz Illia.
    - "POR THAIS!" gritam todos ao mesmo tempo, fazendo os necromantes recuarem um pouco.

A batalha fica cada vez mais intensiva, e a Armada de Thais faz os necromantes recuarem, e o seu exército de mortos-vivos também estão no ataque contra eles. Os sorcerers invocam os espíritos de fogo que os necromantes não conseguem matar.
    - "Como eles sabiam que nosso ponto fraco é o fogo?!" diz o necromante chefe

Cinco dias antes...
    Dhenon volta a Thais, mas ele é preso. Seria uma missão suicida? Pois ele não poderia voltar senão seria executado à forca. É claro que ele trazia informações consigo.
    - "Dhenon Hallows, sob as leis da cidade-estado de Thais, você está sendo preso por assassinato a um policial de alto escalão, e a pena para isso é a forca." - diz o chefe de polícia.
    - "Sim, eu sei, blablabla, eu tenho informações, eu tava infiltrado em Pits of Inferno, eu quero falar com o lider da Midnight Killers ou com o rei, já que você é um babaca e não vai me ouvir." - diz Dhenon.
    - "Tu quer falar com quem? Lider da Midnight Killers? Já já você fala com ele, espera a gente te matar e ai você vai no inferno falar com ele, tá bom?" risos - "Ele morreu seu idiota, você deve estar falando do tenente Ahkani né? Ele morreu protegendo a cidade, seu estúpido! Coisa que você nunca faria!" - diz o chefe de polícia.
    - "Eu... eu sei que ele morreu... mas, mas, mas o líder atual? Quem é? Se não tem eu falo com o rei mesmo... é muito importante... é sobre as pragas que estão acontecendo aqui, Johnny, então se você me levar até ele eu agradeço."

Então Dhenon conta tudo ao rei Infernum I o ponto fraco dos necromantes, o fogo, acertando fogo nas suas faces ou em seus braços, e os espíritos do fogo não podem ser acertados pelos mísseis da morte deles.
    Por isso os thaianos estavam bem preparados para a luta.

De volta à batalha...
    O céu começa a ficar negro assim que os necromantes vão morrendo, e do nada todos, necromantes e humanos, morrem.
    Era a vinda dele. Só poderia ser aquilo, aquela besta malígna, Zathroth, o deus da morte e da destruição. A ilusão acaba e Dhenon acorda.
    - "Que porra é essa?! Todos estão mortos.. e por que diabos eu estou vivo?!" - diz Dhenon.
    - "Porque diabo mesmo, porque você não é normal, você não é humano, voce é um demônio. Seja bem vindo ao inferno, humano."
    - "O que?! Q.. que.... quem é você! Apareça! Você tem medo da morte, é? Me encara como homem!" - grita Dhenon, aparentemente assustado.
    - "Eu já estou morto.. eu me chamo Zathroth, e você não é normal pois você saiu da minha ilusão e entrou no meu mundo. Agora eu terei de matá-lo."
    - "V...vo..você é um ma...maldito.. deus! Zath...Zathroth! Não acredito! Você só pode estar de brincadeira!" - diz Dhenon
    - "Não. SHADOW BALL!" Zathroth usa uma bola negra que vai na direção de Dhenon, mas ele revida com uma runa de morte súbita que é engolida pela bola e que acerta ele.
    - "Um mero necromante ousa desafiar o soberano e unico todo-poderoso deus?"
    - "Heh.. Exevo nori danstrun! Utevo res Fah'Kraint! Espirito das chamas sagradas!" - diz Dhenon
    Ele se tornou o espirito do fogo Fah'Kraint, um famoso druida que acabou sendo enterrado em lava e aprendeu a controlar o poder do fogo. Eles duelam até o efeito da magia acabar, que durou dois dias.
    - "Seu verme insolente, agora você morre! SHADOW BALL!" A bola negra acerta Dhenon no coração e ele cai quase morto. Ele não podia ficar de pé, pois também estava paralisado, sem energia e gravemente ferido do duelo.
    - [Eu não conseguirei matar um deus... pelo menos se o Zankko estivesse aqui para me ajudar... talvez nós conseguiriamos... mas eu não consigo ficar de pé... quanto mais matar um maldito deus!] - pensa Dhenon.
    - "Eu me enganei pensando que você era um demônio... você é mesmo humano, foi um prazer matá-lo. Te vejo pelo inferno! SHADOW BALL!"
    Mas subitamente a bola é destruida por três flechas sagradas, que vão na direção de Zathroth e fazem três cortes superficiais no seu braço esquerdo.
    - [É ele... Zankko! Ele não está morto!] - pensa Dhenon
    - "Dhenon! Levante-se, você ainda tem muito o que fazer, desgraçado!" - diz Zankko estapeando a cara de Dhenon.
    - "Maldito seja, por quê demorou?" - diz Dhenon
    - "Eu estou morto, e fiquei procurando você aqui no inferno igual louco!" - diz Zankko
    - [Merda, ele está realmente morto! Eu não acredito!] - pensa Dhenon.
    - "As moças já terminaram? INFERNUM SHOT!" E uma rajada de fogo roxo sai das mãos de Zathroth.
    - "Agora é a vez da Explosão Maldita e Sagrada!" - dizem Dhenon e Zankko ao mesmo tempo, usando respectivamente uma runa de morte súbita e um missel sagrado em Zathroth, que cai gravemente ferido.
    - "Desgraçados... é a vez de vocês morrerem! DEATH PLAGUE!" A praga da morte era o ataque final de Zathroth, mas Dhenon e Zankko tinham algo na manga...
    - "Zankko, você tá morto certo? Então você pode usar o Inverno Eterno, certo?" - diz Dhenon
    - "Exevo mas frigo!" - diz Zankko, e Zathroth começa a gemer de dor
    - "Então vamos combinar nossos ataques máximos, as Chamas do Inferno e o Inverno Eterno! Exevo mas flam!" - "Exevo mas frigo!"
    E Zathroth não aguenta, sim, eles mataram um deus.
    - "GRRR... eu tinha razão! Você é o supremo necromante, não é normal! BODY EXCHANGE!"
    E Zathroth leva sua ilusão com ele, a guerra acaba ali, a vitória é dos thaianos, e a paz reina... por enquanto
    - "Agora que eu dominei o corpo do supremo, está na hora de dominar Tibia de uma vez por todas..." - diz Dhenon...
    Zathroth agora possui o corpo e a alma de Dhenon, e poderá fazer o que ele quizer com esse poder, e seus planos são espalhar terror e caos por todo Tibia.
    Continua...

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por RoxZin xD; 18-10-2009 às 18:57.

Registro
    23-06-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Gostei

Não sei se foi pelo que eu disse, mas parece que você cuidou mais em destacar fatos importantes.

Continue, estou lendo em.
    98% dos jovens gostam de FUNK. Se você for um dos 2% que salvam o mundo, favor anunciar essa mensagem.

RP's:

Poemas/Contos:

Uuuooooy -- Voltei !!

Banido
    Registro
    03-03-2007
    Peso da Avaliação
    0

Atenção Capitulo VII - Entre a Vida e a Morte em uma Batalha.

Capitulo VII

- "Vejamos o que este corpo pode fazer. DEATH PLAGUE!"

Uma nuvem negra cobre Thais e as pessoas são infectadas pela morte. A praga de Zathroth Hell'oz, a fusão de Zathroth com Dhenon, enfraquece os thaianos, que começam a morrer lentamente. Então ele voa para Carlin (sim, ele pode voar) e lança outra praga da morte lá. Um grupo de guerreiros tentou lutar contra ele mas não conseguiram nem chegar perto dele. Dhenon estava em espírito dentro de uma criança em Rookgaard, ele tinha controle sobre cérebro, coração, os movimentos da criança, que se chamava Ron Starllini, descendente do faraó Zihaj XIV de Ankrahmun. Levava o nome de um dwarf kazordoriano que antes salvara seu pai. Dhenon sabia todos os feitiços, mas estava bloqueado pois a criança não tinha a capacidade para usar todos eles. Ron treinava para ser o quinto druida da família, mas Dhenon mudou seu destino, transformando-o em um sorcerer. Ron tinha 9 anos e Dhenon tinha 25. Quando Ron saisse de Rookgaard Zathroth já teria dominado o continente inteiro. Então Dhenon partiu para o lado obscuro de Rookgaard, tornando-se um sorcerer necromante e saiu daquela ilha rumando a Thais. Os pais de Ron ficaram muito preocupados com ele, e procuraram-o em todos os cantos do continente, mas morreram no meio da praga de Zathroth. Ron pegou a varinha e foi treinar. Um mês de espera longa, como se fosse uma eternidade. Zathroth já tinha Carlin e Ab'Dendriel em seu poder. Ele partia para Kazordoon para dominá-la também. Dhenon estava pronto mentalmente e tinha o conhecimento de todas as magias. Ron não estava preparado fisicamente, mas com Dhenon sobre seu controle ele poderia lutar, mas qualquer ferimento grave causaria a sua morte e Dhenon sabia disso. Mas mesmo assim foi para a luta.
    Duas semanas depois...
    Kazordoon não resisitiu ao ataque. Muitos ficaram para lutar, e causaram danos enormes em Zathroth, que ficou um pouco mais fraco.
    Até aquele momento ele tinha dominado as cidades de Hiunstak (Carlin), Urshipen (Ab'Dendriel) e Towstarian (Kazordoon). Cada uma dessas cidades tinha um heryou, uma espécie de general-demônio que tomava conta das cidades com seu exército de wahitas, os soldados-demônios.
    Zathroth partiu para Venore, e Ron fez 10 anos de vida. Ele era saudável, a praga não o afetou. Eram poucos os não-afetados, que reuniram-se e fizeram a Sociedade Contra Zathroth, que era a única salvação do continente todo.
    Cinco dias depois...
    Venore é dominada e os exercitos rumam para Thais. Uma parte da SCZ que partiu para Venore foi exterminada. Somente duas pessoas sobreviveram. Ron, e Fanzi Bantus, um paladino de Fíbula que tinha habilidades de combate muito aguçadas, que lembravam as de Zankko.

Passam mais um dia até a chegada do exército de Zathroth até Thais. Ele estava ferido mas mesmo assim lutava.
    - "Você não vai fugir dessa vez, Zathroth! Eu irei te matar definitivamente!" - diz Ron. - [Eu não posso deixar ele usar o soul exchange denovo, ou ai esse corpo irá morrer. Eu tenho que matar o meu próprio corpo e matar a alma dele enquanto ele sai do corpo!]
    - "Supremo necromante? Hahaha... eu não acredito! Você sobreviveu! E reencarnou em uma criança! Você realmente tem poderes incríveis, eu devo admitir. Mas você nunca me derrotará. Wahitas! Ao ataque!"
    - "Exevo flam hur! Exevo flam hur! Exevo flam hur! Exevo flam hur! Exevo flam hur! Exevo flam hur!" - diz Ron.
    - "Exeta con san! Exeta con san! Exeta con san!" - diz Fanzi.
    - "Ron, não se desgaste muito! Você é só uma criança!" - diz uma das pessoas da multidão
    - [Merda! Eu tava quase me esquecendo que eu tô no corpo desse moleque ridiculo! Tenho que tomar cuidado!] - pensa Dhenon
    Os SCZ conseguiam matar os wahitas, que também matavam os SCZ.
    E de repente, tudo fica em trevas, depois em chamas. Somente Ron e Fanzi estão de pé. Tudo está destorcido, eles estão na dimensão de Zathroth.
    - "Eu já vi isso antes, mas não lembro aonde... eu sinto que já estive aqui." diz Fanzi.
    - "Eu já estive aqui... Fanzi, eu tenho que lhe contar. Eu sou Dhenon Hallows, e Zathroth dominou meu corpo. E enquanto ele tirava minha alma do meu corpo eu consegui copiar o ataque dele e entrei em um corpo em Rookgaard, que é esse." - diz Dhenon.
    - "Dhenon? Eu conheço esse nome, mas não lembro de onde... nossa... eu tô com problemas sérios!" - diz Fanzi.
    - "Supremo, Druida sagrado, vocês dois não estão em seus devidos corpos. Como o Supremo é mais forte, ele tem memórias de tudo, e o Druida sagrado só se lembra se presenciar."
    - "Druida sagrado? Então o Fanzi é o.. ZANKKO!" - diz Dhenon.
    - "Dhenon! Agora eu me lembrei de tudo! Eu também perdi o meu corpo, e fui jogado nesse aqui! Dhenon, vamos matá-lo de uma vez por todas! Adevo gran san!" - diz Zankko.
    - "DEATHCURSE!" - diz Ron, que cai de joelhos no chão.
    Uma flecha negra saiu de suas mãos e acertou no coração de Zathroth.
    - "N..não.. acredito! O Supremo conhece as minhas.. as.. minhas magias!"
    - "HOLY SPIRIT! A Ira de Uman e Fardos!" - diz Zankko, lançando uma flecha branca que acerta a face de Zathroth, que morre de uma vez por todas... ou não.
    - "SOUL EXCHANGE!"
    - "Agora Zankko! Iteni mas Detusniek! DEATHCURSE!" - diz Dhenon, saindo do corpo de Ron.
    - "HOLY SPIRIT! Lashanabasuri Hamaniaduneria!" - grita Zankko, saindo do corpo de Fanzi.
    - "MEEEEEEEEEEEEEERDAAAAAAA!"

Uma grande explosão acontece e tudo volta ao normal, mas Ron, Fanzi e Dhenon morrem nela e vão para a Deadland. Zankko já estava morto, então sua passagem para o mundo dos mortos foi destruida e ele não existe mais, nem em lembranças de ninguem, nada dele existe no mundo real.

A vida e a morte de Dhenon Hallows ficou sempre ali, caminhando junto à ele.
    Sua vida fora de combates, assassinatos, investigações, somente isto. O que ele mais queria era ter conhecido sua família. Ter conhecido de verdade, e não matá-los sem saber quem eles eram. Por menos de um dia ele ficou perto de algo que era sua família biológica. Mas invés de familia ele tinha amigos, um amigo entre esses era o melhor, o mais leal, o mais querido, Zankko. Dhenon queria ter sido feliz, queria viver como uma pessoa normal, e não como viveu sua vida. Mas do jeito que sua vida foi, ele fez tudo que quis, tudo que pode fazer, e tudo que deveria fazer. Viveu como um rei, em tempo de reis. Viveu como um deus, mesmo não querendo. Foi um demônio sim, um servo do mal, sim, mas fez tudo isso para proteger pessoas que não conhecia, ou que não eram seus parentes, entequeridos. Ele foi um justiceiro, e viveu sobre as leis que ele mesmo criou. As portas do céu se fecharam à ele. O inferno não o queria, pois ele havia matado o único diabo existente. Agora sua alma morta vaga pela terra dos derrotados e mortos esperando uma única chance de voltar a vida, que poderia ser concedida pelos deuses.

FIM.
    Última edição por RoxZin xD; 10-11-2009 às 18:44.

Banido
    Registro
    03-03-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu acho que vo continuar a história, tô achando que ficou sem pé nem cabeça ._.

Tópicos Similares

1. Jogos | FINAL FANTASY XII
    Por Passaromalvera no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 41
    Último Post: 16-10-2011, 01:04
  2. Taverna | Dicionário de Medos - Você tem medo de que ?
    Por Pharrd no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 74
    Último Post: 30-01-2010, 23:20
  3. Você mataria um mendigo por 1 milhão de reais?
    Por Stroker no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 218
    Último Post: 27-03-2009, 10:17
  4. História do TIbia
    Por Gamaros no fórum Tibia Geral
    Respostas: 6
    Último Post: 31-05-2008, 22:51

Permissões de Postagem