Ps: as falas sublinhadas são de zathroth.
Capítulo VI
O ataque a Thais era em uma escala enorme. A Organização Only For The Zathroth's Rules, onde Dhenon estava infiltrado havia três meses marchava próximo a cidade.
Os cidadãos estavam prontos para o combate, eram liderados por Illia Haroun, esposa de Zankko, e assim como ele era uma paladina de grande potencial. Ela não era uma exímia lutadora, mas ela conseguia usar magias de sorcerers, como a onda de fogo ou os espinhos flamejantes, e conseguia usar runas de morte súbita também. Ela é filha de Phantar Haroun, um poderoso sorcerer bastante poderoso, controlava o fogo como ninguém, e também é um da Armada de Thais, recém-criada para combater os necromantes e seus lacaios. Os deuses estavam ao lado dos thaianos, todos os comerciantes e moradores de Thais se prepararam para o dia do juízo final. Até o rei Infernum I foi para a luta, mas resolveu ficar na retaguarda, ele não era um cavaleiro excepcional, não era de se jogar fora também, ele lutou na batalha onde Dhenon conheceu e matou seus pais.
Navios vindos de Carlin chegam à Thais para dar o apoio que eles precisavam.
Os necromantes fizeram um exército de mortos-vivos mas Dhenon os enfeitiçou e com certas palavras mágicas eles lutariam contra os necromantes.
Um barulho ensurdecedor vem do portão norte
- "O que foi isso?!" - diz uma parte da multidão.
- "Eles estão vindo... preparem-se!" - grita Illia, com vontade de ver sangue.
- "Thaianos, agora é a sua vez! Iteni Hori mort Aknsarein!" - grita Dhenon no posto de frente dos necromantes, jogando duas runas de morte súbita para traz.
- "Todos sigam o deus da morte Dhenon Hallows!" - dizem os mortos-vivos
- "Hallows estava entre nós! Peguem ele! Adani mas mort!" - diz o necromante chefe, e Dhenon fica imóvel.
- "Vamos pessoal, nós podemos com eles! Exeta con san!" - diz Illia.
- "POR THAIS!" gritam todos ao mesmo tempo, fazendo os necromantes recuarem um pouco.
A batalha fica cada vez mais intensiva, e a Armada de Thais faz os necromantes recuarem, e o seu exército de mortos-vivos também estão no ataque contra eles. Os sorcerers invocam os espíritos de fogo que os necromantes não conseguem matar.
- "Como eles sabiam que nosso ponto fraco é o fogo?!" diz o necromante chefe
Dhenon volta a Thais, mas ele é preso. Seria uma missão suicida? Pois ele não poderia voltar senão seria executado à forca. É claro que ele trazia informações consigo.Cinco dias antes...
- "Dhenon Hallows, sob as leis da cidade-estado de Thais, você está sendo preso por assassinato a um policial de alto escalão, e a pena para isso é a forca." - diz o chefe de polícia.
- "Sim, eu sei, blablabla, eu tenho informações, eu tava infiltrado em Pits of Inferno, eu quero falar com o lider da Midnight Killers ou com o rei, já que você é um babaca e não vai me ouvir." - diz Dhenon.
- "Tu quer falar com quem? Lider da Midnight Killers? Já já você fala com ele, espera a gente te matar e ai você vai no inferno falar com ele, tá bom?" risos - "Ele morreu seu idiota, você deve estar falando do tenente Ahkani né? Ele morreu protegendo a cidade, seu estúpido! Coisa que você nunca faria!" - diz o chefe de polícia.
- "Eu... eu sei que ele morreu... mas, mas, mas o líder atual? Quem é? Se não tem eu falo com o rei mesmo... é muito importante... é sobre as pragas que estão acontecendo aqui, Johnny, então se você me levar até ele eu agradeço."
Então Dhenon conta tudo ao rei Infernum I o ponto fraco dos necromantes, o fogo, acertando fogo nas suas faces ou em seus braços, e os espíritos do fogo não podem ser acertados pelos mísseis da morte deles.
Por isso os thaianos estavam bem preparados para a luta.
O céu começa a ficar negro assim que os necromantes vão morrendo, e do nada todos, necromantes e humanos, morrem.De volta à batalha...
Era a vinda dele. Só poderia ser aquilo, aquela besta malígna, Zathroth, o deus da morte e da destruição. A ilusão acaba e Dhenon acorda.
- "Que porra é essa?! Todos estão mortos.. e por que diabos eu estou vivo?!" - diz Dhenon.
- "Porque diabo mesmo, porque você não é normal, você não é humano, voce é um demônio. Seja bem vindo ao inferno, humano."
- "O que?! Q.. que.... quem é você! Apareça! Você tem medo da morte, é? Me encara como homem!" - grita Dhenon, aparentemente assustado.
- "Eu já estou morto.. eu me chamo Zathroth, e você não é normal pois você saiu da minha ilusão e entrou no meu mundo. Agora eu terei de matá-lo."
- "V...vo..você é um ma...maldito.. deus! Zath...Zathroth! Não acredito! Você só pode estar de brincadeira!" - diz Dhenon
- "Não. SHADOW BALL!" Zathroth usa uma bola negra que vai na direção de Dhenon, mas ele revida com uma runa de morte súbita que é engolida pela bola e que acerta ele.
- "Um mero necromante ousa desafiar o soberano e unico todo-poderoso deus?"
- "Heh.. Exevo nori danstrun! Utevo res Fah'Kraint! Espirito das chamas sagradas!" - diz Dhenon
Ele se tornou o espirito do fogo Fah'Kraint, um famoso druida que acabou sendo enterrado em lava e aprendeu a controlar o poder do fogo. Eles duelam até o efeito da magia acabar, que durou dois dias.
- "Seu verme insolente, agora você morre! SHADOW BALL!" A bola negra acerta Dhenon no coração e ele cai quase morto. Ele não podia ficar de pé, pois também estava paralisado, sem energia e gravemente ferido do duelo.
- [Eu não conseguirei matar um deus... pelo menos se o Zankko estivesse aqui para me ajudar... talvez nós conseguiriamos... mas eu não consigo ficar de pé... quanto mais matar um maldito deus!] - pensa Dhenon.
- "Eu me enganei pensando que você era um demônio... você é mesmo humano, foi um prazer matá-lo. Te vejo pelo inferno! SHADOW BALL!"
Mas subitamente a bola é destruida por três flechas sagradas, que vão na direção de Zathroth e fazem três cortes superficiais no seu braço esquerdo.
- [É ele... Zankko! Ele não está morto!] - pensa Dhenon
- "Dhenon! Levante-se, você ainda tem muito o que fazer, desgraçado!" - diz Zankko estapeando a cara de Dhenon.
- "Maldito seja, por quê demorou?" - diz Dhenon
- "Eu estou morto, e fiquei procurando você aqui no inferno igual louco!" - diz Zankko
- [Merda, ele está realmente morto! Eu não acredito!] - pensa Dhenon.
- "As moças já terminaram? INFERNUM SHOT!" E uma rajada de fogo roxo sai das mãos de Zathroth.
- "Agora é a vez da Explosão Maldita e Sagrada!" - dizem Dhenon e Zankko ao mesmo tempo, usando respectivamente uma runa de morte súbita e um missel sagrado em Zathroth, que cai gravemente ferido.
- "Desgraçados... é a vez de vocês morrerem! DEATH PLAGUE!" A praga da morte era o ataque final de Zathroth, mas Dhenon e Zankko tinham algo na manga...
- "Zankko, você tá morto certo? Então você pode usar o Inverno Eterno, certo?" - diz Dhenon
- "Exevo mas frigo!" - diz Zankko, e Zathroth começa a gemer de dor
- "Então vamos combinar nossos ataques máximos, as Chamas do Inferno e o Inverno Eterno! Exevo mas flam!" - "Exevo mas frigo!"
E Zathroth não aguenta, sim, eles mataram um deus.
- "GRRR... eu tinha razão! Você é o supremo necromante, não é normal! BODY EXCHANGE!"
E Zathroth leva sua ilusão com ele, a guerra acaba ali, a vitória é dos thaianos, e a paz reina... por enquanto
- "Agora que eu dominei o corpo do supremo, está na hora de dominar Tibia de uma vez por todas..." - diz Dhenon...
Zathroth agora possui o corpo e a alma de Dhenon, e poderá fazer o que ele quizer com esse poder, e seus planos são espalhar terror e caos por todo Tibia.
Continua...
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação