Capítulo I abaixo.
Capítulo II
Capítulo III - O destino dos Midnight Killers: Seria Zankko paladino ou druida?
Capitulo IV - O destino dos Midnight Killers: Dhenon Hell'Oz
Capítulo V - O destino dos Midnight Killers: "As trevas envolvem a nós"
Capítulo VI - O destino dos Midnight Killers: Um Chamado de Esperança
Capitulo VII - Entre a Vida e a Morte em uma Batalha.
Legendas:
Falas em Negrito - Cartas
Falas dentro de colchetes - Pensamentos.
Capítulo I
Tudo começa na cidade de Thais.
Era uma vez um guerreiro poderoso que não temia a morte. Seu nome era Dhenon Hallows, um dos sorcerers mais poderosos da violenta e sangrenta Thais.
O Rei Tibianus III havia sido assassinado completava 2 semanas naquele dia e a Midnight Killers(MK), uma equipe paralela a TBI(Tibian Bureal of Investigation), que investigava este crime que levaria o autor a pena de morte.
Dhenon era o líder da MK, mas ele adotava uma filosofia diferente da TBI, os criminosos eram mortos sem julgamento, assim as prisões Thaianas não ficariam lotadas. Depois desse crime que chocou Tibia inteiro, a criminalidade em Thais subira 200%.
A TBI, ou covardes, como Dhenon gostava de chamá-los, haviam parado as investigações contra o principal suspeito, que se auto-proclamava "Deios", que parecia ser uma mistura de Deus com Dios. Deios era considerado por uns como o próprio Zathroth, já que ele fez o Ruthless Seven pedir clemência. Mas Deios não é um deus. Ele é um humano comum, mas um poderoso necromante.
Ele envenenou o rei com uma espécie de veneno feita com essências demoníacas, dentes de aranhas gigantes e um terceiro ingrediente, que a MK não conseguiu identificar, mas houveram participações importantes, o rei foi morto juntamente com o veneno, uma runa de morte súbita.
Então você se pergunta: "Aonde se encontravam os guardas nesse momento?!". A resposta está logo adiante.
Dhenon começa a falar: - "A posição em que os guardas estão mortos... os seus ferimentos... iguais... devem ter sido assassinados em uma mesma runa explosiva... mas que rastro preto é esse?"
Deios poderia ser um habitante de Thais? Ou algum homem de Carlin que odiasse o rei? Ou um habitante da recém-descoberta Fibula?
Dhenon não tinha essas hipóteses. Ele acreditava firmemente que Deios se encontrava em Plains of Havoc, mais exatamente em Pits of Inferno, recém renomeada após o fim da guerra entre os Nightmare Knights e os Brotherhood of Bones. Deios foi o primeiro humano a entrar naquele lugar assombroso, mas ele não temia as trevas, as trevas o temiam.
Os Midnight Killers partiram em peso, todos, sem exceção, 83 homens e 17 mulheres, sendo eles 46 sorcerers, 22 druidas, 17 paladinos e 11 cavaleiros entram em Plains of Havoc em busca do corpo de Deios.
As aranhas gigantescas, andando em grupos de 5, atrapalhavam o caminho.
Os cavaleiros não conseguiam levar somente uma ou duas para os atiradores, mas vinte ou trinta.
Dhenon, como o sorcerer mais poderoso e experiente no grupo, consegue matar essas mesmas aranhas com facilidade com runas de bola de fogo que atingiam 20 metros de distância. As aranhas foram facilmente dizimadas.
Os mais gananciosos levam partes dessas aranhas, que talvez poderiam ser valiosas. Dhenon estava concentrado na luta contra Deios. Os paladinos e druidas seriam essenciais, mas os cavaleiros só atrapalhariam Deios, mais nada.
Então eles chegam em Pits of Inferno, e então comecam a ver muitas paredes mágicas, com cor diferente das conhecidas pelos sorcerers, as azuis, as de Deios eram negras como o céu naquele momento. Elas eram indetrutiveis. Impenetráveis. Dhenon então pensou na possibilidade de Deios ter saido daquele lugar assombroso por um portal. Mas ele observa o chão e vê o mesmo rastro preto no chão.
E os druidas começam a comentar sobre seu líder.
- "Ele não vale nada!" - "Que burro!"
- "Calem-se!" - grita furioso Dhenon - "Se vocês são melhores do que eu, digam agora EXATAMENTE onde esse verme se encontra! Vocês não viram essas paredes surgindo do nada? Ele estava aqui. Deve ter entrado por um portal para algum lugar mais sombrio e assustador."
Todos, exceto um paladino, desconfiavam do poder de Dhenon.
Esse paladino era Zankko Ahkani, um grande amigo de Dhenon, que se conheceram bem antes de terem ido treinar em Rookgaard.
- "Vocês desconhecem o poder de dedução de Dhenon."] - disse Zankko, amenizando o estrago. - "Ele já cogitava essa possibilidade de Deios fugir por um portal mágico. Por isso trouxe todos vocês para provar que Deios não é forte, e sim um COVARDE."
Aquelas palavras deixaram Dhenon animado, sabendo que seu amigo era fiel.
Os dois pararam na Hard Rock Tavern, onde à noite era muito frequentada por assassinos, ladrões, cafetões e suas prostitutas, e aqueles caras que não tem lar.
Depois de terem bebido bastante, e caçado sozinhos, fora do grupo MK, eles rumam a Fibula, a cidade natal dos MK, que acabara de ser descoberta pelos mesmos.
Thais pela noite é muito perigosa. Pela manhã a criminalidade é muito elevada a de Carlin, sua principal rival, por exemplo. A noite, ela se quadriplica.
Então eles param, estão assistindo uma coisa horrorosa. Muriel, o nobre conhecedor de magias de sorcerers, estava sendo assaltado enquanto retocava seu estoque de runas.
Dhenon e Zankko facilmente mataram o bandido, um cavaleiro com uma espada longa, que não era uma das mais fortes. Muriel saqueou o saqueador, agradeceu aos dois e os convidou para passar a noite.
Zankko aceitou, pois seu estoque de flechas estava acabado. Dhenon pensou, repensou, e aceitou. Não tinha muitas runas para enfrentar aquele número gigante de lobos e ursos que apareciam à noite.
Pela manhã, eles partem, antes comem um apetitoso peixe frito, especialidade de Muriel. O caminho até Fibula pela manhã é tranquilo, pois os lobos e ursos vão dormir pela manhã. Enquanto eles caminhavam, Zankko sumonava flechas e Dhenon lhe contava uma piada. Chegando a Midnight Tower, criada no mesmo dia em que o rei morreu, onde eles se reuniam para marcar caçadas, e desvendar mistérios. Dhenon decretou a regra que o caso de polícia vinha primeiro que isso. Deios deveria estar morto para que eles completassem a caçada em Plains of Havoc.
- "Extra, extra! A Rainha Eloise é envenenada com o mesmo veneno que o Rei Tibianus III foi morto! Carlin declara estado de emergência!"Uma semana depois...
- "Me dê um jornal, sim garoto?" - fala Zankko para o vendedor de jornais.
- "É 5 moedas de ouro, senhor! O dinheiro antes, tenho que me alimentar!" - diz o esperto vendedor de jornais.
Os MK vão de barco para Carlin. O caminho a pé até então era desconhecido. Somente os cavaleiros reais e os cavaleiros sangrentos sabem este caminho. Então, chegam a Carlin como se fossem o demônio, todos fecham as portas, até o depot se fecha. Eles chegam ao castelo, e são chamados de Doença do Apocalipse, que logo após seria o nome desse veneno. Em Mintwallin a coisa era pior. O leite dos minotauros estava envenenado e pouco a pouco eles iam morrendo. Markwin, o rei, também estava morrendo. Mas voltemos a Carlin, sim? As guardas puxavam suas espadas, mas a CGB(Carlin's Girls Brigade) os havia chamado, então a rainha os recebeu com todas as forças que tinha.
Ela, carismática, fez amizade com as mulheres rápido, mas rejeitou a ajuda dos druidas da MK e disse que "os druidas de Carlin são os melhores e iriam encontrar uma solução". Então o druida mais sábio dos MK, Orkin Bantus, descobriu de que era feito esse veneno. Ele se desligou da MK, casou-se com Bunny Bonecrusher e continuou morando em Carlin. Dhenon não aceitou aquilo como deserção, e permitiu a saida dele.
Nada mais nada menos que dentes de aranhas gigantes, essências demoníacas e um colar de dente de lobo. Então ele combinou isso numa runa de antídoto e foi chamado o Antidoto Orkin.
A TBI não queria a rainha viva, então eles planejaram um ataque surpresa a Orkin, que os matou. Liderados por Chester Kahs, o lider da TBI, eles fizeram churrasco com o corpo de Orkin. A rainha sobrevive, e os MK voltam a Carlin para saber sobre seu amigo.
A rainha, com todo seu carisma os recebe bem, dá os pesames aos amigos de Orkin.
- "Minha rainha, irei lhe perguntar duas coisas: A primeira, se o antidoto que Orkin fez teve algum efeito e a segunda..." - muda o tom de voz - "QUEM MATOU NOSSO MELHOR DRUIDA?!"
- "Estou ótima. Chester Kahs e a TBI mataram-o e queimaram-o na frente de Bunny. Ela não consegue falar normalmente, então não falem com ela por favor."
Dhenon fica nervoso, não se controla e sai do castelo. No mesmo momento que ele está saindo pela primeira porta, ele vê os rastros pretos por onde esse ser passa.
Continua...
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online







Curtir: 





Responder com Citação