Curtir Curtir:  0
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 19

Tópico: Show Do Milhão

Registro
    16-10-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Show Do Milhão

Ontem tava sem nada pra fazer e vi o Show do milhão no sbt, e as vezes aparecia varias perguntas muuuito faceis, onde eu ja sabia a resosta sem nem ter aparecido as opções ainda, e a criatura la não sabia, e fikei me perguntando Será que é tudo armado? pq ta doido, não saber responder certas perguntas tão simples é o cumulo, tipo, a mulher la não sabia qual a letra que representa o cifrão ($), porra, ou é armado ou os kra que vão la são muito ignorantes...
    e o que vc acha sobre isso, dissertem

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    25-05-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não sei se há necessidade de armar uma coisa tão simples como aquela. No máximo, se quiserem eliminar alguém, fazem o computador gerar perguntas difíceis. Mas o mesmo sofre auditoria e todas as garantias legais.

A mulher não saber o que é cifrão é apenas reflexo da falta de educação de qualidade no País desde sempre.
    Última edição por Bob Joe; 23-07-2009 às 14:14.
    Liga das Lendas: Vintas

https://upload.wikimedia.org/wikipedia/commons/0/07/Motto_frederick_douglass_2.jpg

F&A ETERNO BFR Avatar de el mont bolado
    Registro
    19-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

outro dia eu vi uma pergunta valendo uns 20mil:

aonde fica o papa?

mudei de canal após isso.

e não, é lógico que não é armado
    -

a estrela solitária sempre estará presente em nossos corações

Registro
    18-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Acho que eles selecionam pessoas mais carentes e menos cultas possivelmente pra perderem facil msm
    Se fostes apenas um time, vibraria, se fostes apenas um clube, torceria, mas tu és CORINTHIANS, por ti choro, por ti vibro, por ti vivo.

"Numa ditadura todos têm o direito de votar
    sem o direito para escolher."
    (Leonid S. Sukhorukov)

Registro
    14-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

nem sabia que ainda passava show do milhao lol

eu nao sei se é armado, mas se me darem tipo, mil reais, para ir la e fingir que ganhei 500 mil
    eu aceitaria de boa

tem aquele programa que é de acertar as palavras, o cara diz uma letra e apareçe a letra na palavra e talz

tem umas coisas mto faceis que os cara erra uheuheuheuhe

mas acredito que eles pegam as pessoas de uma area mais humilde, justamente onde o nivel da educação é mais baixo...

sei la, alguem conheçe uma pessoa que ja paricipou do show do milhao?

Publicidade:

Registro
    01-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Acho que não é armação.
    Vejá bem:
    A pessoa está passando por um momento de forte nervosismo, além de estar ao vivo (?) em uma emissora nacional, sendo visto por milhares de pessoas, ela tem que visar responder as perguntas corretamente pois o futuro dela poderá mudar para sempre depois da decisão do programa.
    Além de algumas serem de classes baixas da sociedade, elas talvez não tiveram a mesma chance de cursar uma escola descente ou de seguer estudar por passar por necessidades.
    Última edição por Oction!; 23-07-2009 às 14:22.
    http://www.sebadoh.com/images/SEBADOH_1991.jpg

The Freed Weed

Esse é meu blog, se gosta de boa musica, você é bem vindo.
    http://mediasound.wordpress.com/

Registro
    17-11-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Todos os programas do Silvio Santos são fáceis, assim a maioria da população pode assistir sem se preocupar em não entender algo, é para uma mais fácil assimilação.

Todo o dinheiro que o Silvio Santos entrega é discontado dos impostos da federal ou seja, ele faz os programas quase que de graça (ele teria que pagar os impostos mesmo) fazendo com que os carentes comprem o carnê do baú ou os produtos de lá.

Se isso é armado?

Tenho certeza que uma pessoa como aquela não teria capacidade mental para fazer isso.

Registro
    04-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nem sabia que Show do Milhão ainda passava.

Ignorância e nervosismo. Bob Joe e Oction! mataram o tópico.

Registro
    02-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu nunca assisti agora, mas quando via, há uns 5 anos, o negócio parecia ser sério. O povo que não tem estudo, mesmo.

Abraços.

Registro
    16-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

É, pensando bem, armação pode não ser, e sei q o nervosismo atrapalha, mão não é motivo pra não saber algumas perguntas tão simples, ainda mais com alternativas, acho que é a falta de atenção e estudos das pessoas mesmo, mas tem umas que vão bem..
    e o programa começou mes passado eu acho, e pra participar vc deve anotar umas letras que aparecem durante a novela das 10 deles ¬¬

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Taverna | Esqueleto no Show do Milhão 2009
    Por Macbee no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 12
    Último Post: 27-04-2009, 00:15
  2. Respostas: 53
    Último Post: 10-02-2009, 22:27
  3. Show do Nightwish[+hj][+qmvai?]
    Por Tatinho no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 4
    Último Post: 21-11-2008, 11:43