Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 8 de 8

Tópico: Scimitar

Registro
    01-03-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Scimitar

O.o Olha só quem tem uma scimitar... em rook...

[IMG]http://www.free*********/masterslayer1/tibia4.jpg[/IMG]

Procurem por DeathStrider... ok? Flws

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Burrinho Matador; 19-04-2005 às 13:39.

Registro
    08-10-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

putz, ja vi muuuita foto de rook, mas essa eu naum tinha visto ainda O.o, ja tinha ouvido falar que naum sei quem tinha, e naum sei quem viu, mas faltava ver a ss (quem sabe um dia aparece uma da spike )
    100% retired do forum até essa mulecada sem noção sumir daki .... quem quiser trocar idéias MP ou MSN

Banido Avatar de Aticus
    Registro
    29-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Curioso isso
    Depois de alguns updates ela deve ter sumido Eu acho

Registro
    25-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Arrow

Era uma vez...

Há muito tempo atrás, quando somente Antica, Thais e Rookgaard existiam também havia um Bug, razoavelmente comum na época.
    Algumas pessoas, quando eram Rookadas sob certas condições, às vezes tinham a sorte de conservarem os itens que estavam usando em Rookgaard.
    Os Wizards (Gamemasters da época) logo ficaram sabendo da história, mas em vez de deletarem todos os itens "intrusos" na Ilha decidiram retirar somente os que apresentavam algum desequilibrio.
    E assim foram retirados Double Axes, Runas de Light Magic Missile e Chaves de Mainland.
    Outros foram preservados e estão lá até hoje, como Oranges, Grapes e Blank Runes.
    Sobre a história específica da Scimitar, dizem que o cara que teve a sorte de tê-la prometeu ao Wizard não usá-la em hipótese alguma, mas apenas guardá-la para os olhos curiosos dos novatos.
    A proposta foi desfeita quando se soube que o possuidor da espada estava a usando para a própria evolução e treinamento.
    Por isto, esta Scimitar só existe nos livros de História.

Registro
    13-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Locke Chere Cole
    Era uma vez...

Há muito tempo atrás, quando somente Antica, Thais e Rookgaard existiam também havia um Bug, razoavelmente comum na época.
    Algumas pessoas, quando eram Rookadas sob certas condições, às vezes tinham a sorte de conservarem os itens que estavam usando em Rookgaard.
    Os Wizards (Gamemasters da época) logo ficaram sabendo da história, mas em vez de deletarem todos os itens "intrusos" na Ilha decidiram retirar somente os que apresentavam algum desequilibrio.
    E assim foram retirados Double Axes, Runas de Light Magic Missile e Chaves de Mainland.
    Outros foram preservados e estão lá até hoje, como Oranges, Grapes e Blank Runes.
    Sobre a história específica da Scimitar, dizem que o cara que teve a sorte de tê-la prometeu ao Wizard não usá-la em hipótese alguma, mas apenas guardá-la para os olhos curiosos dos novatos.
    A proposta foi desfeita quando se soube que o possuidor da espada estava a usando para a própria evolução e treinamento.
    Por isto, esta Scimitar só existe nos livros de História.
    lol......ae adorei a história e nem tinha sabido disso....mais ai eu me pergunto sobre a duvida.....se eu rookar o meu char por exemplo de level 6 indo para 5 com esses equips: chain legs, chain armor cooper shield, bots, scimitar ou longsword ou spike sword e só isso..........o que acontece ? será que realmente o pessoal ja consertaram o bug ? eu tava pensando em fazer isso.....ahuahuahuahauahua éo unico jeito ........assim eu não mostro para ninguém e ai eu só irei confirmar para vc ahuhauhauhauhuauauauauhauuahahuahhahauahuahaua será que dá isso ? eu acho que vou tentar fazer 1 char só para rookar com essess equips se der certo menos mal .... vou bater o outro recorde dinovo hauahuahuahauahuahauhaua e o bom do meu server que os gms de lá são uns idiotas que não fazem nada......só faz quando tem muito char sendo hackiado........mais nada demais e ai locke ou qualquer outro responde sobre o que eu falei.....e ja ja irei ver pq eu mesmo nem sabia disso e agora caiu a ficha sobre isso ^^ antigamente eu era tão burro que tinha bastante bug em 2003 mais agora que é meio complicado de achar bugs ai gora eu me torno inteligente em tibia!!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    AE PEGUEI 2 OVOS! QUEM CLICAR NO MEU OVO VOU COLOCAR O JOGO EM 2D ONLINE DE POKÉMON AGORA MESMO. SE MORRER EU NÃO VOU COLOCAR!

http://dragcave.ath.cx/image/Poiq.gif
    http://dragcave.ath.cx/image/unkz.gif

Registro
    08-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

muito massa a historia ja tinha ouvido uma versaum parecida mas como disse, nunca tinha visto ss nem nunca tinha conseguiodo confirmar, mas ja q vc ta confirmando :thumb:
    100% retired do forum até essa mulecada sem noção sumir daki .... quem quiser trocar idéias MP ou MSN

Registro
    01-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

lokoo muito massa....deve ser uma historia que nem da spike sword!
    fuiz

Registro
    16-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Dax Ninja
    lol......ae adorei a história e nem tinha sabido disso....mais ai eu me pergunto sobre a duvida.....se eu rookar o meu char por exemplo de level 6 indo para 5 com esses equips: chain legs, chain armor cooper shield, bots, scimitar ou longsword ou spike sword e só isso..........o que acontece ? será que realmente o pessoal ja consertaram o bug ? eu tava pensando em fazer isso.....ahuahuahuahauahua éo unico jeito ........assim eu não mostro para ninguém e ai eu só irei confirmar para vc ahuhauhauhauhuauauauauhauuahahuahhahauahuahaua será que dá isso ? eu acho que vou tentar fazer 1 char só para rookar com essess equips se der certo menos mal .... vou bater o outro recorde dinovo hauahuahuahauahuahauhaua e o bom do meu server que os gms de lá são uns idiotas que não fazem nada......só faz quando tem muito char sendo hackiado........mais nada demais e ai locke ou qualquer outro responde sobre o que eu falei.....e ja ja irei ver pq eu mesmo nem sabia disso e agora caiu a ficha sobre isso ^^ antigamente eu era tão burro que tinha bastante bug em 2003 mais agora que é meio complicado de achar bugs ai gora eu me torno inteligente em tibia!!
    nem,se vc rookar ele,ele volta pra rook pelado,lv1,ou seja,vai ter q recomeçar denovo,...nem perca seu tempo,...

@locke:eu ja tinha ouvido essa historia,mas agora q vc posto ela mais detalhadamente,fico mais legal,...se eu fosse dessa epoca,tinha guardado uns itens tb,...

Permissões de Postagem