Postado originalmente por
Hovelst
Nada contra a idéia. Não se pode deixar de dizer que nunca mais atualizei o outro tópico apesar de ainda ter algumas poucas histórias para se colocar.
Mas eu, e somente eu, pois não falo por ninguém, não a vejo muito bem.
Você está reunindo tudo que é material que se encontra, e falando sério, a maioria do que passei o olho é muito ruim. Você reuniu ali histórias ruins, regulares, médias, boas e ótimas. Tudo junto.
Não que seja algo extremamente ruim. Eu achei até em certa parte uma idéia interessante, no que toca a mostrar todas as histórias. Mas, do nada, tu juntar histórias com dois, três capítulos e que beiram o non-sense, é simplesmente um absurdo.
Aqui vem a parte principal:
Juntar todas as histórias num tópico, na minha opinião, se for pra colocar todas, não tem porquê. Simplesmente pode-se ensinar os usuários a irem para o modo de pesquisa e ver todos os tópicos do "Histórias".
O objetivo final, na minha opinião, é separar o joio do trigo de modo que futuros e presentes visitantes gostem da seção, e que os próprios atuais usuários se inspirem com bons trabalhos, para dar uma boa base.
Não quero desmerecer ninguém, mas chuto que alguém vai acabar saindo ofendido no final. Mas de qualquer forma, só falei o que eu penso.
Hmm, acho que você não leu com atenção.

Postado originalmente por
Lucas CS
Então, aqui farei uma biblioteca com todas as histórias coerentes, que valem a pena conferir, em ordem alfabética, para que não percamos de vista as obras da seção. A priori vai ser só uma lista com todas as histórias, mas depois vou montar "estantes" onde as histórias também vão estar organizadas por gênero, autor, época. Mais tarde vou também por o número de capítulos, histórias épicas e afins.
Fikdik
Além do mais, discordo totalmente. Vou colocar um monte de informações e melhorar a biblioteca, de um jeito que nunca se conseguiria apenas dando um search na seção

Já conversei com vários usuários, eles continuam mandando suas opiniões, o Steve, o Manteiga, Elementals, Emanoel, Elite Sorcerer, Lord Sauron, etc.
Uma delas foi atribuir notas genéricas, com o tempo. Mais ainda: tudo aquilo vai ser incorporado à parte principal da biblioteca, o problema é que tenho pouco tempo, eu trabalho, estudo, tenho um monte de coisas pessoais pra fazer. Mas tenha certeza de que vou manter tudo nos trinques. E não se preocupe, o acervo - que está bem incompleto - vai continuar lá, mostrando especificamente as melhores histórias e blablablá. O que eu quero com a biblioteca é mostrar a magnitude da seção, e resgatar um pouco da glória das histórias que temos, de modo que seja fácil para os visitantes terem pelo menos um gostinho do que os que ainda se importam com Roleplay podem oferecer.
Abraço, Lucas.