Citação Postado originalmente por Krull
Simplesmente vocês jogam tibia porque é a única coisa que conhecem basicamente isso, não tem essa de plataforma em 2D, e o conteúdo de tibia as quests que envolvem a mente e exijem conteúdo do jogo são umas 4...
E já que gráficos não são impotantes, por que vocês não baixam logo o emulador do atari lá os jogos tem os gráficos igual a tibia...
E além de tibia ter os piores gráficos do mundo o jogo não possui efeitos luminosos, sombra,etc.
Sem contar uma interfaçe que favorece jogadores com mal comportamento, aqui o cara pode chegar sem nem te conheçer e falar "hunted", e fica te matando pelo resto do jogo, sinceramente se essa é a graça de um jogo cujo o objetivo é se divertir, vocês precisam urgentemente de tratamento clínico .
Você leu o que eu falei no meu primeiro psot nesse tópico? Eu tenho gamecube, já joguei uma renca de outros jogos, conheço muito de jogo, continuo sim por cuasa da paltaforma 2D. As quests que você fala são 4, as que são conhecidas, imagina as que são desconhecidas, sem ocntar que pra muitas você precisa pensar sim, você que não consegue ver isso. Tibia tem gráficos de NES =P E també,m de jogos mais antigos do SNes. Isso que você falo do hunt pode ser descrito tambpem no meu primeiro post. Vida real. Seria a mesma coisa que você fazer uma inimizade com um cara perigoso e poderoso na real, você seria perseguido e tudo mais. Pra mim você já perdeu argumentos a tempos e esse tópico vai continua aqui andando em círculos com essa discussão babaca por eras. Cada um gosta de uma coisa. Fim.