Curtir Curtir:  0
Página 3 de 11 PrimeiroPrimeiro 12345 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 104

Tópico: Tibia e os outros jogos

Registro
    11-10-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

aff wow nem se compara a tibia eu jogo os 2 mas wow eh bem melhor eh compeça mto mais vc paga pra joga do q compra 1 p.a no tibia olha as cidades nem si compara e o dragy intao no tibia eh quasi do tamanha do perconagem agora no wow parace ser real bem grande eh forte eh wow tem MTO + MTO MAIS rpg q tibia

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    12-01-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O que me impressionou mais foi seu PC ter aguentado esse jogo tranquilo, nao é pra qualquer máquina.
    Mas mesmo assim, um jogo nao precisa ter ótimos gráficos para ser bom, muitos jogos simples agradam justamente pela simplicidade. Já no tibia tem um "plus" a mais por estar próximo da realidade, principalmente em se tratando de mundo pvp em que vc tem q lidar com ladrões, assassinos, aproveitadores, estelionatários, etc.
    Nao sei como é o esquema em WOW, mas o de tibia serve bem a todos.
    Tibia:
    Elite Knight :sword:
    Azura (Regular PVP)

Lineage II - The Chaotic Chronicle
    Silver Ranger :bow_arrow
    Servidor (free): http://alianca.caliope.com.br/

Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Leira
    O que me impressionou mais foi seu PC ter aguentado esse jogo tranquilo, nao é pra qualquer máquina.
    Mas mesmo assim, um jogo nao precisa ter ótimos gráficos para ser bom, muitos jogos simples agradam justamente pela simplicidade. Já no tibia tem um "plus" a mais por estar próximo da realidade, principalmente em se tratando de mundo pvp em que vc tem q lidar com ladrões, assassinos, aproveitadores, estelionatários, etc.
    Nao sei como é o esquema em WOW, mas o de tibia serve bem a todos.
    É sempre assim, quando é pra defender Tibia, os Power Abusers, Ladrões deixam o jogo melhor, depois, quando você é "power abusado" ou roubado: "Mimimimi~ Fui Rubadu/tomei páuer abusi Help Mimimimimi~"
    Façam-me o favor gente, não deixem o vício dominarem vocês, tenham opinião própria! o/

~Gandalf~

Registro
    01-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara o charme do tibia na minha concepção é o grafico se o tibia mudasse pra 3d axo q sua popularidade iria diminuir e muito .tibia faz sucesso justamente pelos graficos simples,,,,,,,

fuiz

Banido
    Registro
    16-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu simplesmente quero abrir os olhos de vocês, vejam :

Tem gente que paga R$ 60,00 para ter isso ... :

Enquanto pode ter muito mais...
    Mas já que preferem ficar se auto maltratando com jogos de 1890, me poupem e de quebra tibia nem possui muita interatividade, o jogo não tem eventos, se não pagar o jogo fica pior ainda, chato para entrar, servidores lagados e que adoram crashar, os GM não fazem PN, um sistema que beneficia os jogadores que não prestam, mas se vocês ainda gostam disso me poupem só estou querendo ajudar, tem gente que faz tutorial para se largar de tibia mais a única coisa a ser feita é jogar outra coisa...

Mas comparações :

Orcs matam tibiano =(

Ataque dos orcs em WoW :

Publicidade:

Última edição por Krull; 06-04-2005 às 17:47.

Registro
    21-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Strongaxe
    Prefiro jogar Tibia, é mais leve. Fui tentar baixar Priston Tale e é mais de 600 mega. Imagina World of Warcraft. (Só se vier em CD, aí já é outra história )
    KKKKKKKkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk essa é boa ! nossa nunca ri tanto na minha vida muito 10 essa piada kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Banido Avatar de James Bonba
    Registro
    09-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Krull
    Ataque dos orcs em WoW :

Meu Pc é ótimo e garanto que roda essa porcaria aew, enbora o jogo parece ser bom vc é OBRIGADO a pagar, no tibia pelo menos paga quem ker e, se eu quiser un jogo semelhante a esse eu intalo algun jogo do STAR WARS (reparem bem no anakin skywalker com o sabre de luz na imagen,o George Lucas devia processar a blizzard)

Se vc não gosta de tibia, não joga, vai gastar uma fortuna nesse jogo aew (principalmente q isso aqui e un forum de tibia)

TIBIA FOREVAR

Banido Avatar de Dimmu star~
    Registro
    02-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

www.antitibia.tk
    vc tirou desse site
    troxa.

Registro
    21-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

c tu n gosta de tibia intaum vai se f**** aki eh um foru de TIBIA c tu que joga wow vai lah gasta tudu e joga ué....eu prefiro tibia...eu enjoo em 1 mes desses ogos 3d...esses ai cheio d botoes n entendo pafunlhas!joga wow ai q c n sab direito oq eh oq....tibia c tem um mapa descente...eca eca desses jogo ...tibia eh idade media esse ai e ficção....ond ja se viu um kra na idade media usar um sabre d luz futuristico??kra wow deve ser uma merd@ msmpaga paga paga...aff n ker joga tibia n joga e pronto n sei nem pq to tc tenho + uq faze...

Banido
    Registro
    16-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Dimmu star~
    www.antitibia.tk
    vc tirou desse site
    troxa.
    Sim meu caro, porem tive de apagar as fontes por causa das leis desse forum, "proibido fazer propaganda de outros sites", eu retirei dele algumas screns, e pelo visto você acabou de desrespeitar as regras, trouxa...

Publicidade:

Permissões de Postagem