Postado originalmente por
diegofuriouss
sim amiguinhu... olha nao so eu q vou mudar a kbça de ninguem sao vc´s msm... se acham issu... fazer oq? aaaaaaaaa e dizer q tibia nao tem jogabilidade nenhuma? AFF SEM COMENTARIOS...
Não quero mudar a cabeça de ninguém, mas afinal, um fórum é pra se discutir ideias não?
Não sou idiota a ponto de dar ctrl+c - ctrl+v num site criado por um desocupado e criar um tópico aqui no fórum.
Bem, quanto a jogabilidade no Tibia, não há no sistema Bem/Mal (Good and Evil) presente em alguns RPGs, não existe um sistema bem trabalhado de Builds e Cartas presente em Ragnarök (Quem jogou Ragnarök por um bom tempo sabe do que estou falando, ficar vendo qual build é melhor pro seu caçador, ou ficar procurando aquela Carta Hidra para completar sua Katana Capital Quád ou uma Angel Wings para seu cavaleiro.), também não há eventos In-Game, como os Sieges em Lineage II, onde um clã luta contra clãs inimigos para defender a posse de seu castelo.
Em breve será implementado no WoW um sistema de guerras onde membros da Aliança (Humanos, Elfos, Anões) lutam lado a lado contra os integrantes da Horda (Orcs, Trolls, Taurens), e toda essa luta ocorre sob o comando de "generais", pessoas que se destacaram nas guerras passadas e podem passar comandos para todos os os integrantes de sua respectiva facção...
Ficam dizem que os outros jogos são complexos, mas é essa complexidade que não deixa ele chato, massante, vejam esse ótimo
Guia de WoW feito pelo MasterTimeBR e vejam que, um jogo que parece complicado se transforma numa trama bem elaborada e com muitas opções.
Repito o que disse antes, não quero mudar a cabeça de ninguém ou ofender alguém, mas afinal de que serve um fórum se não discutirmos nossas idéias?
~Gandalf~