Curtir Curtir:  0
Página 4 de 11 PrimeiroPrimeiro ... 23456 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 40 de 104

Tópico: Tibia e os outros jogos

Registro
    21-02-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Wink

AFF... esse kras q fikam tendo chilike... reclamando dia e noite de TIBIA...
    se naum gosta f*******... vai fikar jogando esses jogos q vc enjoa so de abrir a tela inicial de tanto ver... :yelrotflm SE NAUM GOSTA DE TIBIA PROBLEMA SEU... :yelrotflm aki eh um forum legitimamente TIBIANO... ( vai lah jogar WoW) hhihihihihihi

HAIL TIBIANOS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Banido
    Registro
    16-12-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por diegofuriouss
    AFF... esse kras q fikam tendo chilike... reclamando dia e noite de TIBIA...
    se naum gosta f*******... vai fikar jogando esses jogos q vc enjoa so de abrir a tela inicial de tanto ver... :yelrotflm SE NAUM GOSTA DE TIBIA PROBLEMA SEU... :yelrotflm aki eh um forum legitimamente TIBIANO... ( vai lah jogar WoW) hhihihihihihi

HAIL TIBIANOS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Só quero salvar vocês .

Conta não ativada
    Registro
    02-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Se o cara nao gosta do tibia e quer vir aqui falar o probema é dele. Ele tem toda o direito de dizer o que pensa. Se alguem nao gosta do que ele falou tb tem todo o direito de se expressar mas nao podem querer impedir o cara de falar. Se ele tivesse dito "nao joguem mais wow" aí sim eu ia dizer pra ele falar isso no forum de lá. Eu sei das falhas do tibia mas vou continuar jogando tibia enquanto suportar isto.

Banido Avatar de Ozner
    Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Krull
    Só quero salvar vocês .
    Olha rapaz, to muito salvo de qualquer coisa, você que deveria procurar ajuda pra se salvar desse capitalismo ferrenho em que vivemos, você aprova pagar só pra jogar algo melhor do que tibia! To falando numa boa ehin...

Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Alvinho MS
    c tu n gosta de tibia intaum vai se f**** aki eh um foru de TIBIA c tu que joga wow vai lah gasta tudu e joga ué....eu prefiro tibia...eu enjoo em 1 mes desses ogos 3d...esses ai cheio d botoes n entendo pafunlhas!joga wow ai q c n sab direito oq eh oq....tibia c tem um mapa descente...eca eca desses jogo ...tibia eh idade media esse ai e ficção....ond ja se viu um kra na idade media usar um sabre d luz futuristico??kra wow deve ser uma merd@ msmpaga paga paga...aff n ker joga tibia n joga e pronto n sei nem pq to tc tenho + uq faze...
    Para de falar besteira por favor... Tibia não tem jogabilidade nenhuma, essa besteria de "Não entendo os botões" é frescura sua, joga World of Warcraft que em 15 minutos você aprende, Tibia não se passa na Idade Média nem aqui nem na China, onde já se viu as pessoas poderem botar um mochila dentro da outra pra ter mais espaço, será que a CIP já ouviu falar em "Lógica"? Na Idade Média eles não tinham Relógio De Pulso... Sabre de Luz? Acho que vocês são vesgos, aquilo é uma espada com um brilho azulado (Um brilho forte, mas dá pra ver claramente que é uma espada), não sei se você sabe, mas a Bright Sword produz um efeito semelhante, opa, mas isso não aparece por que a CIP não se dá ao trabalho de fazer uma simples luz azulada emanando ao redor do personagem.
    Por último mas não menos importante...
    Antes de falar que o jogo é ruim, JOGUE ELE!

~Gandalf~

Publicidade:

Registro
    21-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Angry

Citação Postado originalmente por Gandalf
    Para de falar besteira por favor... Tibia não tem jogabilidade nenhuma, essa besteria de "Não entendo os botões" é frescura sua, joga World of Warcraft que em 15 minutos você aprende, Tibia não se passa na Idade Média nem aqui nem na China, onde já se viu as pessoas poderem botar um mochila dentro da outra pra ter mais espaço, será que a CIP já ouviu falar em "Lógica"? Na Idade Média eles não tinham Relógio De Pulso... Sabre de Luz? Acho que vocês são vesgos, aquilo é uma espada com um brilho azulado (Um brilho forte, mas dá pra ver claramente que é uma espada), não sei se você sabe, mas a Bright Sword produz um efeito semelhante, opa, mas isso não aparece por que a CIP não se dá ao trabalho de fazer uma simples luz azulada emanando ao redor do personagem.
    Por último mas não menos importante...
    Antes de falar que o jogo é ruim, JOGUE ELE!

~Gandalf~

sim amiguinhu... olha nao so eu q vou mudar a kbça de ninguem sao vc´s msm... se acham issu... fazer oq? aaaaaaaaa e dizer q tibia nao tem jogabilidade nenhuma? AFF SEM COMENTARIOS...
    Última edição por diegofuriouss; 06-04-2005 às 19:46.

Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por diegofuriouss
    sim amiguinhu... olha nao so eu q vou mudar a kbça de ninguem sao vc´s msm... se acham issu... fazer oq? aaaaaaaaa e dizer q tibia nao tem jogabilidade nenhuma? AFF SEM COMENTARIOS...
    Não quero mudar a cabeça de ninguém, mas afinal, um fórum é pra se discutir ideias não?

Não sou idiota a ponto de dar ctrl+c - ctrl+v num site criado por um desocupado e criar um tópico aqui no fórum.

Bem, quanto a jogabilidade no Tibia, não há no sistema Bem/Mal (Good and Evil) presente em alguns RPGs, não existe um sistema bem trabalhado de Builds e Cartas presente em Ragnarök (Quem jogou Ragnarök por um bom tempo sabe do que estou falando, ficar vendo qual build é melhor pro seu caçador, ou ficar procurando aquela Carta Hidra para completar sua Katana Capital Quád ou uma Angel Wings para seu cavaleiro.), também não há eventos In-Game, como os Sieges em Lineage II, onde um clã luta contra clãs inimigos para defender a posse de seu castelo.
    Em breve será implementado no WoW um sistema de guerras onde membros da Aliança (Humanos, Elfos, Anões) lutam lado a lado contra os integrantes da Horda (Orcs, Trolls, Taurens), e toda essa luta ocorre sob o comando de "generais", pessoas que se destacaram nas guerras passadas e podem passar comandos para todos os os integrantes de sua respectiva facção...
    Ficam dizem que os outros jogos são complexos, mas é essa complexidade que não deixa ele chato, massante, vejam esse ótimo Guia de WoW feito pelo MasterTimeBR e vejam que, um jogo que parece complicado se transforma numa trama bem elaborada e com muitas opções.
    Repito o que disse antes, não quero mudar a cabeça de ninguém ou ofender alguém, mas afinal de que serve um fórum se não discutirmos nossas idéias?

~Gandalf~
    Última edição por Gandalf; 06-04-2005 às 20:24.

Banido
    Registro
    16-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não dei ctrl + c e ctrl + v, só coletei as scren, pode checar ....

Registro
    11-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

esse topico ta igual um q teve a um tempo atras, pra mim é o mesmo babaca q ta postando
    fala q tibia é ruim no forum do tibia é a mesma coisa q i na torcida do palmeiras e dize q o corinthans é melhor -.-
    Penso logo existo
    Sonho logo desisto

Banido
    Registro
    16-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Comparações :

Batalha em tibia :

Batalha em runescape :

Publicidade:

Última edição por Krull; 06-04-2005 às 20:33.

Permissões de Postagem