Curtir Curtir:  0
Página 3 de 5 PrimeiroPrimeiro 12345 ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 104

Tópico: Tibia e os outros jogos

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Banido Avatar de James Bonba
    Registro
    09-02-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Krull
    Ataque dos orcs em WoW :

Meu Pc é ótimo e garanto que roda essa porcaria aew, enbora o jogo parece ser bom vc é OBRIGADO a pagar, no tibia pelo menos paga quem ker e, se eu quiser un jogo semelhante a esse eu intalo algun jogo do STAR WARS (reparem bem no anakin skywalker com o sabre de luz na imagen,o George Lucas devia processar a blizzard)

Se vc não gosta de tibia, não joga, vai gastar uma fortuna nesse jogo aew (principalmente q isso aqui e un forum de tibia)

TIBIA FOREVAR

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Banido Avatar de Dimmu star~
    Registro
    02-02-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

www.antitibia.tk
    vc tirou desse site
    troxa.

Registro
    21-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

c tu n gosta de tibia intaum vai se f**** aki eh um foru de TIBIA c tu que joga wow vai lah gasta tudu e joga ué....eu prefiro tibia...eu enjoo em 1 mes desses ogos 3d...esses ai cheio d botoes n entendo pafunlhas!joga wow ai q c n sab direito oq eh oq....tibia c tem um mapa descente...eca eca desses jogo ...tibia eh idade media esse ai e ficção....ond ja se viu um kra na idade media usar um sabre d luz futuristico??kra wow deve ser uma merd@ msmpaga paga paga...aff n ker joga tibia n joga e pronto n sei nem pq to tc tenho + uq faze...

Registro
    21-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Wink

AFF... esse kras q fikam tendo chilike... reclamando dia e noite de TIBIA...
    se naum gosta f*******... vai fikar jogando esses jogos q vc enjoa so de abrir a tela inicial de tanto ver... :yelrotflm SE NAUM GOSTA DE TIBIA PROBLEMA SEU... :yelrotflm aki eh um forum legitimamente TIBIANO... ( vai lah jogar WoW) hhihihihihihi

HAIL TIBIANOS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Banido
    Registro
    16-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por diegofuriouss
    AFF... esse kras q fikam tendo chilike... reclamando dia e noite de TIBIA...
    se naum gosta f*******... vai fikar jogando esses jogos q vc enjoa so de abrir a tela inicial de tanto ver... :yelrotflm SE NAUM GOSTA DE TIBIA PROBLEMA SEU... :yelrotflm aki eh um forum legitimamente TIBIANO... ( vai lah jogar WoW) hhihihihihihi

HAIL TIBIANOS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Só quero salvar vocês .

Publicidade:

Banido Avatar de Flea
    Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Olha cara, após ver seus posts, conclui que você julga um livo pela capa, ou seja. Você viu que Tibia tem gráficos ruins, então, é uma merda completa. Eu tenho um pc de lpja de eletrodomésticos sim, mas tenho grana pra compra um bem melhor, mas não compro porque não to precisando, esse aqui tá me servindo perfeitamente bem. Eu tenho um Gamecube, adoro os jogos que eu tneho nele, gráficos PERFEITOS, sem lag, etc... Mas nem por isso deixo de jogar meus jogos de gráficos ruins que por isso, seguindo seu conceito são ruins. Já jogou Chrono Trigger? Final Fantasy 4, 6, Breath of Fire 1 e 2, Legend of Zelda, até mesmo pokémon pra game boy(perfeito pra comparar com os gráficos de Tibia). São ótimos games, que eu jogo até hoje. Mesmo tendo meu GameCube. Já joguei Ragnarok sim, já joguei Diablo 2 sim, já joguei muito jogo que em questão de gráficos da um pau extremo em Tibia, mas porque eu continuo com o Tibia, gosto mais do jjogo, do estilo dele, etc... Ele é muito mais elvado a vida real que esses outros.Eventos inexistentes, GMs inativos, power abusers, ladrões, etc... Tudo isso pode ser comnparado a situações do sue cotidiano, policiais corruptos, políticos, cidade com poucos eventos culturais (exposições, shows etc...) organizados pelo governo, sempre tendo que ser feitos por iniciativa orivada (Players), pessoas que abusam de seu pdoer, seja financeiro como poder no governo, e ladrões como eu bem disse. É por isso que eu gosto do Tibia como ele é, com gráficos ruins etc...Sem contar que eu so muito mais um rpg 2d que um 3d, não sei porque, não vo muito com a cara de rog 3d, acho que perde um poco a "natureza" dele.
    P.S.: ZELDA NÃO É RPG!!
    Bom, falei tudo que tinha pra fala, flws
    Edit:
    Por acaso você já jogou Tibia? Porque eu só vi foto que tem no site oficial. Se jogo, conseguiu saí de rook pelo menos?
    Última edição por Flea; 07-04-2005 às 22:05.

Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Alvinho MS
    c tu n gosta de tibia intaum vai se f**** aki eh um foru de TIBIA c tu que joga wow vai lah gasta tudu e joga ué....eu prefiro tibia...eu enjoo em 1 mes desses ogos 3d...esses ai cheio d botoes n entendo pafunlhas!joga wow ai q c n sab direito oq eh oq....tibia c tem um mapa descente...eca eca desses jogo ...tibia eh idade media esse ai e ficção....ond ja se viu um kra na idade media usar um sabre d luz futuristico??kra wow deve ser uma merd@ msmpaga paga paga...aff n ker joga tibia n joga e pronto n sei nem pq to tc tenho + uq faze...
    Para de falar besteira por favor... Tibia não tem jogabilidade nenhuma, essa besteria de "Não entendo os botões" é frescura sua, joga World of Warcraft que em 15 minutos você aprende, Tibia não se passa na Idade Média nem aqui nem na China, onde já se viu as pessoas poderem botar um mochila dentro da outra pra ter mais espaço, será que a CIP já ouviu falar em "Lógica"? Na Idade Média eles não tinham Relógio De Pulso... Sabre de Luz? Acho que vocês são vesgos, aquilo é uma espada com um brilho azulado (Um brilho forte, mas dá pra ver claramente que é uma espada), não sei se você sabe, mas a Bright Sword produz um efeito semelhante, opa, mas isso não aparece por que a CIP não se dá ao trabalho de fazer uma simples luz azulada emanando ao redor do personagem.
    Por último mas não menos importante...
    Antes de falar que o jogo é ruim, JOGUE ELE!

~Gandalf~

Registro
    21-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Angry

Citação Postado originalmente por Gandalf
    Para de falar besteira por favor... Tibia não tem jogabilidade nenhuma, essa besteria de "Não entendo os botões" é frescura sua, joga World of Warcraft que em 15 minutos você aprende, Tibia não se passa na Idade Média nem aqui nem na China, onde já se viu as pessoas poderem botar um mochila dentro da outra pra ter mais espaço, será que a CIP já ouviu falar em "Lógica"? Na Idade Média eles não tinham Relógio De Pulso... Sabre de Luz? Acho que vocês são vesgos, aquilo é uma espada com um brilho azulado (Um brilho forte, mas dá pra ver claramente que é uma espada), não sei se você sabe, mas a Bright Sword produz um efeito semelhante, opa, mas isso não aparece por que a CIP não se dá ao trabalho de fazer uma simples luz azulada emanando ao redor do personagem.
    Por último mas não menos importante...
    Antes de falar que o jogo é ruim, JOGUE ELE!

~Gandalf~

sim amiguinhu... olha nao so eu q vou mudar a kbça de ninguem sao vc´s msm... se acham issu... fazer oq? aaaaaaaaa e dizer q tibia nao tem jogabilidade nenhuma? AFF SEM COMENTARIOS...
    Última edição por diegofuriouss; 06-04-2005 às 19:46.

Banido
    Registro
    16-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Dimmu star~
    www.antitibia.tk
    vc tirou desse site
    troxa.
    Sim meu caro, porem tive de apagar as fontes por causa das leis desse forum, "proibido fazer propaganda de outros sites", eu retirei dele algumas screns, e pelo visto você acabou de desrespeitar as regras, trouxa...

Registro
    05-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Prefiro joga tibia cum um monte de gente modesta e gente fina, do q wow, q ta entupido de riquinho metido a besta c achando no meio da cidade....

e c tiro esses gráficos do antitibia.tk neh?

Tibia eh um gosto, eh a mesma coisa q fala:

Non coma nhokis, coma macarrão do tipo parafuso -.-

Publicidade:

Permissões de Postagem