Olha cara, após ver seus posts, conclui que você julga um livo pela capa, ou seja. Você viu que Tibia tem gráficos ruins, então, é uma merda completa. Eu tenho um pc de lpja de eletrodomésticos sim, mas tenho grana pra compra um bem melhor, mas não compro porque não to precisando, esse aqui tá me servindo perfeitamente bem. Eu tenho um Gamecube, adoro os jogos que eu tneho nele, gráficos PERFEITOS, sem lag, etc... Mas nem por isso deixo de jogar meus jogos de gráficos ruins que por isso, seguindo seu conceito são ruins. Já jogou Chrono Trigger? Final Fantasy 4, 6, Breath of Fire 1 e 2, Legend of Zelda, até mesmo pokémon pra game boy(perfeito pra comparar com os gráficos de Tibia). São ótimos games, que eu jogo até hoje. Mesmo tendo meu GameCube. Já joguei Ragnarok sim, já joguei Diablo 2 sim, já joguei muito jogo que em questão de gráficos da um pau extremo em Tibia, mas porque eu continuo com o Tibia, gosto mais do jjogo, do estilo dele, etc... Ele é muito mais elvado a vida real que esses outros.Eventos inexistentes, GMs inativos, power abusers, ladrões, etc... Tudo isso pode ser comnparado a situações do sue cotidiano, policiais corruptos, políticos, cidade com poucos eventos culturais (exposições, shows etc...) organizados pelo governo, sempre tendo que ser feitos por iniciativa orivada (Players), pessoas que abusam de seu pdoer, seja financeiro como poder no governo, e ladrões como eu bem disse. É por isso que eu gosto do Tibia como ele é, com gráficos ruins etc...Sem contar que eu so muito mais um rpg 2d que um 3d, não sei porque, não vo muito com a cara de rog 3d, acho que perde um poco a "natureza" dele.
P.S.: ZELDA NÃO É RPG!!
Bom, falei tudo que tinha pra fala, flws
Edit:
Por acaso você já jogou Tibia? Porque eu só vi foto que tem no site oficial. Se jogo, conseguiu saí de rook pelo menos?