Curtir Curtir:  0
Página 2 de 11 PrimeiroPrimeiro 1234 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 104

Tópico: Tibia e os outros jogos

Conta não ativada
    Registro
    02-10-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Os graficos do tibia sao ridiculos mesmo, som nao tem, mas o jogo se torna bom pelas possibilidades que proporciona, além de que outros mmorpgs sao caros e a maioria pede maquinas boas ou ótimas. Eu ja joguei outros jogos e continuo jogando Tibia embora nao goste de muitas coisas do proprio. Pra quem gosta de Role play fiquem atentos ao lançamento de D&D online (a principio pra agosto) esperemos que nao seja muito caro, por esse eu ate poderei largar o Tibia.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    28-01-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Na Screenshot do dragão em world of warcraft oque é oque ali? Cade o dragão? Não da pra entender NADA! >.< Gráficos de Hello Kitty...
    Do supervisor são-paulino Marco Aurélio Cunha, sobre o fato de os corintianos terem se comparado a uma Mercedes:
    - Eles disseram que são uma Mercedes. Mas de que adiantar ser uma Mercedes emprestada [em referência à MSI]?
    Pwned nos gambás!
    Bem, continuamos sendo uma Mercedes. Pwned!

Banido
    Registro
    16-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Drago D.
    Na Screenshot do dragão em world of warcraft oque é oque ali? Cade o dragão? Não da pra entender NADA! >.< Gráficos de Hello Kitty...
    Bem eu pessoalmente começei jogando tibia, mas depois fui percebendo que tibia era um jogo relativamente "fraco", depois fui conheçendo outros jogos, mas sinceramente se você quer comparar os gráficos de WoW com tibia você precisa de tratamento, pois qualquer um pode ser o viciadão em tibia que joga há 1 ano pode perceber qual dos dois é melhor, bem mas se pelo visto vocês gostam de tibia, paciência não posso fazer nada a não ser fica assistindo vocês jogando algo que é dá época do atari e o vicio sem dúvida alguma é pelo fato de vocês não terem ainda visto nenhum jogo então ficam se prendendo na mesma coisa.

Registro
    28-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Krull
    Bem eu pessoalmente começei jogando tibia, mas depois fui percebendo que tibia era um jogo relativamente "fraco", depois fui conheçendo outros jogos, mas sinceramente se você quer comparar os gráficos de WoW com tibia você precisa de tratamento, pois qualquer um pode ser o viciadão em tibia que joga há 1 ano pode perceber qual dos dois é melhor, bem mas se pelo visto vocês gostam de tibia, paciência não posso fazer nada a não ser fica assistindo vocês jogando algo que é dá época do atari e o vicio sem dúvida alguma é pelo fato de vocês não terem ainda visto nenhum jogo então ficam se prendendo na mesma coisa.
    Se voce não gosta de tibia por que fica postando MERDA DE WORLD OF WARCRAFT NO GERAL?!? Poda essa porcaria no off... rapaz se voce é não sabe jogar tibia direito, vai jogar esse dai, não dizem que é o melhor rpg on do mundo? Otimo, sai daqui, menos um pra lotar tibia Cada uma... não sai do lvl 30, quer parar de jogar e quer que todos parem tambem... morreu hoje e perder sua plate armor que voce lutou tanto pra conseguir foi? :triste:
    Do supervisor são-paulino Marco Aurélio Cunha, sobre o fato de os corintianos terem se comparado a uma Mercedes:
    - Eles disseram que são uma Mercedes. Mas de que adiantar ser uma Mercedes emprestada [em referência à MSI]?
    Pwned nos gambás!
    Bem, continuamos sendo uma Mercedes. Pwned!

Registro
    22-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O OFF NÃO É LIXO NÃO !

@Krull: você não é bem vindo aqui .... se quiser jogar outro jogo vá ! Mas nun enche o nosso saco e fica fazendo essas merdas de tópicos !

Publicidade:

Registro
    06-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

praque perde seu tempo dizendo em um site de TIBIA para pararem de joga tibia?
    vai faze isso lah no fórum do WoW, do Rag, ou de klke otro...

ps: mata o cachorro, to nem aí. oh q eu falo pro cãozinho : 0WN3D

Registro
    08-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão -.-

Quem mandou você compra computador que vende em loja de eletrodomestico, ruim e caro, eu montei o meu por um preço igual a desses de supermercado com todos os recursos .

Voce tem um PC bom e NET boa e vc ainda joga WOW.

Nos temos " PC DE LOJA DE ELETRODOMESTICOS " mas nos jogamos TIBIA
    RETIRED.

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

tipo tibia pode ser grafico ruin mais vc consegue distinguir oq eh oq.. e onde tah cada coisa... e ali no WoW eu vejo um monte de nome soh...
    e tipo tibia eh bom pq roda em qq pc... facilde se jogar... e tipo sobre pc de loja de eletrodomestico... eles podem ser acras mais nao sao um lixo... mtos sao bons...
    e tipo eu jah joguei varios jogos on line por ai
    o unico q nao consegui largar ate hj foi o tibia...
    sabe pq alguem fala merda pra vc, te roba vc mata ele onde ele estiver... ao contrario de mtos otros q vc temq ir em lugar especial pra lutar com os otros... e fiak um monte de noob te xingando, ofendendo... e vc nao pdoe enfiar sua espada no c# dele ou fazer ele engolir sua runa...

Banido Avatar de Ozner
    Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Quem mandou você compra computador que vende em loja de eletrodomestico, ruim e caro, eu montei o meu por um preço igual a desses de supermercado com todos os recursos .
    Duh?
    Meu pc é ruim E barato, por isso eu comprei, com certeza é mais barato que o teu... o meu vem de fábrica (uhm... baratin...), e eu não escolhi peça...
    E daí? Você nun falou nada sobre o pagamento... provavelmente vai falar de jogar em server pirata... e eu vou ter que repetir: "server pirata?! lag pior que em tenebra, corre o risco de virar privado, ou de ser privatizado pra Blizzard..."

Banido Avatar de gUgA_hF
    Registro
    06-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

demorei um poco pra achar a cabeça do dragaum! xD.

Publicidade:

Permissões de Postagem