Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

na minha opinião, o 3° addon não deveria ser algo muito extravagante, e sim, algo q beneficiasse o char tipo, desse defesa contra algo ou aumentasse o poder de algo, sei lá e tbm acho q cada char, se fosse desse jeito que estou falando, cada char poderia fazer apenas um terceiro addon do outfit, ou seja, não poderia ter o terceiro addon de todos os outfits, senao se tornaria uma coisa muito apelona, já que magina o cara, dependendo da hunt, ele trocaria a roupa e teria menos waste
por isso acho q cada um poderia adquirir apenas 1 dos terceiros addons
"Obsessão é a palavra que os fracos usam para descrever os determinados."
Poxa, seria muito show o terceiro addon, mas tem gente reclamando do primeiro outfit sem addon, ainda por cima. Assim não.
Boa cip, continuem nas quebradas com novidades!
IHUU
GOGOOGOGOOGOG 3 ADDON
GOGOGOGO BYE TIBIA -.-
>.<"
Demown Infernal
Main Citizen
Main Citizen Done 10/11/2009 =)
Se colocar o 3º addon o tibia vai fica 1 carnaval dae....a não ser que foce pequenos detales ae poderia q foce valer apena
![]()
A idéia é ótima sem dúvida, mas se não for bem estudada vai acabar levando os addons ao exagero rss... vamos ver o que a cip pensa em cima disso, mas concerteza será bom!
"Manda quem pode, e obedece, aquele que tem juízo!"
Engraçado que para mim no test server ela me disse outra coisa.
Esquecer é uma necessidade. A vida é uma lousa, em que o destino, para escrever um novo caso, precisa apagar o caso escrito.
Auras? Asas? MuOnline?
por mim quanto + tarde vier os terceiros addons melhor![]()
Quando surgir o 3º addon tem que ser um addon bem criativo e difícil de se fazer,pelo tempo de espera,senão acaba a graça.
Valeu ae,abraços