Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

eu tb acredito que em breve possa ser implantado o 3º addon e espero que seja muito loko o terceiro addon
![]()
GOGOOGGO Third Addon's ;D
Os chares iam ficar mó fantasiados.
Em alguns addons até da pra por, como o Mage male, tipo um spellbook na outra mão, mas Barbarian ia por o quê?
Anyway, estou curioso x.x
Extensao
Bon Jovi
6/10 - Morumbi
Alice Cooper
2/6 - Credicard Hall
If you don't stand for something
You will fall for anything
tomara que ponham o mais rapido possivel
ate pq ela ferrou todos os addon que precisavam de boss itens

Estou torcendo para que seja implantado em breve!
Acho que isso irá ajudar muito o jogo e, inclusive dar utilidades mais práticas à certos itens, que estão servindo apenas como decoração...
Mas, eu também acho que irá demorar um bom tempo. Pelo fato deles terem que bolar todas as idéias e, formas de conseguirem os addons, os NPC's e, etc.
Enfim, nós estamos na torcida aí! ;D
~x~x~x~x~x~x~x~x~x~x~x~x~~x~x~x~x~x~x~x~x~x~x~x~x~ x
Quanto ao que o Havengar falou sobre os personagens sentarem, a parte dos sprites o Mundo Fake poderia ajudar! xD
~Arknose
Última edição por Smyle; 20-07-2009 às 10:15.
To torcendo para que saia um terceiro addon msm. Mais tem que ser mt bem feito, pq em alguns nao tem nem mais o que colocar.
Eu nao torço para que hajá este terceiro addon pois os chars vão ficar igual aqueles malucos em carnaval :wscared:
EDITED: poderiam colocar também os 2 addons do outfit de casamento ;D
Seleskva Do Norte
Última edição por mituzinho; 20-07-2009 às 12:45.
10:45 Theran Zardia [9]: compre 10 flexas e leve mais 5 ta muito barato / aparti de 11:00 horas não avera promoção
18:34 Charyo Sougus [7]: esse cha eh do meu irmao e ele morreu pra ti hj de manha
18:34 Charyo Sougus [7]: agora pouco quer dizer
18:34 Charyo Sougus [7]: ultimo aviso...
18:34 Charyo Sougus [7]: devolve a brass armor dele

O dificil vai ser decidir quais serão os addons para combinar com tais roupas
Já vi muitas pessoas falando sobre "sentar" em cadeiras, mais pense comigo:
Em um sqm tem duas cadeiras, se ele passar por cima acontece o que?
E também, um personagem passa correndo em cima de 10 cadeiras ele vai sair sentando será?
Podia sentar sim, era só dar "use" na cadeira, seria bem legal, sempre pensei nisso.
Addon 3? Alguns outfits podem virar fantasias de carnavalou seria até legal ter alguma diferença que seja minima o addon "brilhar" não sei, seria legal, mais menos conseguir o addon matando certa quantia de monstro, porque agora tá impossivel caçar em Pirates porque ta chegio de botter querendo o outfits ;/
____
www.flogao.com.br/deusjunior
Junior of the Hell-Life
Junior of the Hell- PT2- Finish
18:06 Coxinha The Almighty [262]: cortei meu cabelo
18:06 Coxinha The Almighty [262]: tava igual
18:06 Coxinha The Almighty [262]: jorge rei da floresta