Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 10 de 53

Tópico: Blood Rage Warriors- Cap. II

Visão do Encadeamento

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Jarl of Fakerun Avatar de CJean
    Registro
    25-02-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Blood Rage Warriors- Cap. II

Ae galerinha do MF.
    Aqui vai mais um capítulo da série BRW pra vocês. Fake feita por mim e Catador de Butha. Pra quem não viu o capítulo 1..
    Sem mais delongas~
    Antes que eu me esquça, demora pra carregar...

Bem pessoal. Esse foi mais um capítulo. Espero que tenham gostado e embaixo vão algumas observações e os link para caso haja alguma imagem bugada:
    - Enviei PM para todos que assinaram a fake. Caso alguem que assinou não tenha recebido, por favor identifique-se.

- Provavelmente, nos quadros de lutas, deverão ter alguns erros, mas espero que compreendam, pois além de ser minha 2ª fake na vida, é a 1ª que faço de lutas/guerras. Então, me digam onde está o erro e a solução. Tentei seguir o máximo possivel as dicas dos tutoriais criados que se relacionam no ramo, mas nunca se sabe né.

- Mestre Shake, não se preocupe com aquele assunto. Já entendi o recado e vi as consequências. Apenas gostaria que soubesse que não fiz por mal.

- Quero fazer um agradecimento em especial ao: Goldboy, Diferentaum, Smyle e Picoles por terem esclarecidos certas dúvidas minhas em algumas partes da fake.

- Por fim, gostaria de dizer que, a partir de hj, estarei visitando com menos frequencia o MF. Não, não vou deixar de citar os erros dos outros, apenas vou ter uma vida ativa no forum baixa. E, também começarei a fazer o capítulo 3 por final de agosto D8

-----
    --> Apenas gostaria de aproveitar a fake, para divulgar uma idéia minha e do Catador:
    - Caso vc tenha gostado da fake e se interou pela série, no final de seu post, diga que vc quer assinar a fake.

Assinando a fake, você receberá automaticamente o link do tópico da fake, quando postada, sem precisar ficar esperando pelo novo capítulo! É rox essa ideia porque nao visa fins lucrativos e sim a união do mundo fake
    Portanto ja sabe, so dizer que quer assinar e pronto

=]~

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por CJean; 20-07-2009 às 03:50.

http://pedragonhoster.files.wordpres...08/barjean.png

[[THREADTIBIABR="482530"]Aprenda a fazer FAKES de um jeito MUITO FÁCIL!!][/THREADTIBIABR]

Tópicos Similares

1. Quest Mainland | Vampire Hunter Quest e Vengoth
    Por bbranquinho no fórum Suporte Geral
    Respostas: 132
    Último Post: 17-11-2010, 14:31
  2. Blood Rage Warrios - Cap. I
    Por CJean no fórum Fakes
    Respostas: 88
    Último Post: 01-07-2009, 13:14
  3. Livros,Contos e Historias [UPDATE] !!!!!
    Por anao_batedor no fórum Tibia Geral
    Respostas: 33
    Último Post: 07-07-2008, 23:09
  4. Casa do Kapitan-Dragonlord - Pacera
    Por Dragonlord (PACERA) no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 13
    Último Post: 28-04-2008, 23:02

Permissões de Postagem