Na Fórmula 2, assim como em todo o esporte em que envolve velocidade, há riscos. E com riscos, tragédias são inevitavelmente frequentes. Hoje, o mundo automobilístico sofreu mais uma perda. Henry Surtees, um jovem de apenas 19 anos, filho do campeão mundial de 1964 (John Surtees) morreu, vítima de um acidente um pouco que incomum.
Henry Surtees, à direita.
Sheene Corner, outro piloto de Fórmula 2, bateu o carro em uma árvore. Este era apenas o começo do pesadelo que desencadeou o fim do grande piloto John Surtees. A roda de seu carro voou no carro de Surtees, acertando a cabeça do mesmo e deixando-o inconsciente e seriamente ferido. Surtees, que estava completamente apagado e com o carro em alta velocidade, acabou por bater no muro.
Ele foi levado as pressas para o hospital pela equipe de Fórmula 2. Na mesma tarde, os médicos anunciaram que o mesmo não resistiu aos graves ferimentos que tinha adquirido.
Para todos que estão curiosos em ver como foi, segue aqui o vídeo:
Como não achei uma matéria em português sobre o ocorrido, eu mesmo redigi a mesma. Quero que me perdoem qualquer erro de português, mas só queria prestar aqui no OFF minha singela homenagem para este grande piloto.
Descanse em paz, Surtees, apesar de ter ido cedo demais.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação