Curtir Curtir:  0
Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 36

Tópico: ps3 e nintendo revolution

Registro
    16-03-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

nao..
    vc foi informado errado
    o video game q vai da pau em todos vai se o play3 pq ele vai vim com um chip 160x mais potente q o p4 top de hj, e 32x o xip do xbox 360º..
    o nintendo nem entra nas comparações...

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

fagot member, got com orgulho e etc...

Banido Avatar de Jack Sparrow
    Registro
    17-03-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

qual é o problema de ele lançar um ano antes?a nintendo deve tar na festa, ps foi proibidu no EUA ,e o ps3 e xbox 2 tb estaum sendu aguardados bem antes do q o fim de 2006
    e pro cara ai de cima,o chip num é o q mais vale naum,a nintendo esta cada vez mais inovandu seus video games,exemplo do ds ,q parece um palm top com graficos de nintendo 64,se o game boy foi desse nivel ,imagina o console, a nintendo tem criatividade,coisa q a ps e a xbox naum tem
    Última edição por Jack Sparrow; 05-04-2005 às 21:36.

Avatar de -=|_»FøK@^.^IV@NøV«_|=-
    Registro
    12-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Guimba
    Será que se começarem a fazer os videogames aqui no Brasil, o preço diminuiria?

Quem sabe no futuro eu seria o representante da NIntendo aqui no Brasil =P
    AUHUAhaUHAuaHUAhuaHAuhaUAhuaHauhaUAhuaHAuhaUAH... no dia q começarem a faze video-game no Brasil tu jah vai tah morto...

Eu acho bobagem essa história de gasta um dinherão em video-game... hoje um PS2 tah custando lah por uns 700 conto [uns tempo atrás eu mencionei q qualque coisa q custa + q uma gaita eh coisa do capeta (topic sobre a Hell Kitty), isso definitivamente eh + caro q uma gaita...], esses video-games novos provavelmente vão custa R$1500,00 pra cima... e daki a uns dois anos provavelmente vai saí um melhor (e + caro)... por isso acho bobagem fika gastando tanto ¬¬

Registro
    17-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por -=|_»FøK@^.^IV@NøV«_|=-
    AUHUAhaUHAuaHUAhuaHAuhaUAhuaHauhaUAhuaHAuhaUAH... no dia q começarem a faze video-game no Brasil tu jah vai tah morto...

Eu acho bobagem essa história de gasta um dinherão em video-game... hoje um PS2 tah custando lah por uns 700 conto [uns tempo atrás eu mencionei q qualque coisa q custa + q uma gaita eh coisa do capeta (topic sobre a Hell Kitty), isso definitivamente eh + caro q uma gaita...], esses video-games novos provavelmente vão custa R$1500,00 pra cima... e daki a uns dois anos provavelmente vai saí um melhor (e + caro)... por isso acho bobagem fika gastando tanto ¬¬
    1500 so? o game boy ds é uns 1000 reais como o console vai ser so 500 reais a mais q o game boy,so q as coisas aumentam é so aki no brasil mesmu,pq no EUA o nintendo 64 no lançamento tava 200 dolares,e o lançamento do game cube la foi 129 dolares ,e agora da 90 dolares axu

Registro
    11-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por show man
    nao..
    vc foi informado errado
    o video game q vai da pau em todos vai se o play3 pq ele vai vim com um chip 160x mais potente q o p4 top de hj, e 32x o xip do xbox 360º..
    o nintendo nem entra nas comparações...
    complementando, cell ship o nome

e oqq tem lança 1 ano antes? tem q vc mostra oq vc tem pros concorrentes, e dai os kras sabem oqq tem q melhora ou se ta bom assim

e desde qndo q o ps foi proibido nos eua, vc bebeu?

Publicidade:

Registro
    16-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por _palma

e oqq tem lança 1 ano antes? tem q vc mostra oq vc tem pros concorrentes, e dai os kras sabem oqq tem q melhora ou se ta bom assim

e pelo q parece, dessa vez vai sair td junto...

fagot member, got com orgulho e etc...

Registro
    11-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

sempre saiu td junto, mas eu tinha lido na egm q ia sair em 2006 oO

Registro
    05-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Q q eh esse Nintendo revolution? É a DS????? eo ps3 eh o psp???? Maus, eh q non moro no brasil e enton non sei mto dos videogames e c lanço ou non. Mais de qualquer forma aki (frança) a DS ja lanço, eu dei uma jogada, e lanço junto com a PSP.
    Mais ainda non tem mtos jogos que se adapte ao sistema da DS (duas telas, sendo q da pra joga com uma caneta, e com os botões

Banido Avatar de Padaraco
    Registro
    17-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Verdade ou não, sei lá...!

Registro
    17-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por _palma

ta na veja q o ps foi proibidu no EUA
    e o ds naum é o nintendo revolution,o ds ja lançou e ele é um game boy ,o revolution vai ser um console.

Publicidade:

Permissões de Postagem