Esse aprendeu pelo jeito.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Esse aprendeu pelo jeito.
Prontoooo, ai ta certo!
"Às vezes quando tudo dá errado, acontecem coisas tão maravilhosas que jamais teriam acontecido se tudo tivesse dado certo."
Tomo no c*.:yelrotflm
Quanto ao de cima...aprende nada. Amanhã cria [ironicmodeon]e pega 100 de bot nos rotworm's [ironicmodeoff].
"A culpa é minha e eu boto ela em quem eu quiser" (Homer Simpson)
http://img466.imageshack.us/img466/5937/tricolorfd6.gif
19:16 Trion Kalu [74]: eu tenho 18 e só tenho 13 cm :/23:42 Filinhu do Dean [23]: esses dias minha tia veio tenta desliga o estabilizador
23:42 Filinhu do Dean [23]: deci o chinelo nela
bem feito, sentou com 10 e levantou com 30 ;D
Baixo crack com virus concerteza ¬¬
Isso que dá não ter R$30.00 pra compra uma key, ¬¬
noob.
Nove décimos de toda a nossa literatura atual não têm nenhum outro objetivo a não ser tirar alguns trocados do bolso do público. Quem escreve para os tolos encontra sempre um grande público. Arthur Schopenhauer
Nunca que um level 50 teria esse dinheiro todo.
Possíveis razões de ter dinheiro:
- Comprou dinhero na rl
- É hacker
- Ganhou de alguém (muito improvável, mas pode ser)
- Deu world trade
- Possui outro char no mesmo server
E não, não adianta discutir sobre isso, bot NÃO é culpado por nenhum hacked. O que pode ser culpado são os crackers, pra quem não tem míseros 30 reais e usam um esquema que voce pode usar o NG sem pagar. Se voce comprou o bot direto do site oficial do bot específico, não há risco algum. E isso não é apologia, estou apenas tentando acabar com um mito. -.-
so posso fala uma coisenhaaa.....S I F U D E O.... Onwed...
Fiquei com dó, mas cada um escolhe como jogar/upar e etc.
Escolheu o caminho errado e dançou.
Agora é se vira nos 30~
.
Sorcerer since #2005.
Nao tenho pena nenhuma do cara. Quis se dar bem e acabo se ferrando bonito. Bem feito. E esse deveria ser o destino de tda essa laia.
é ele tem um druid 48 , outro 40 e um 15 ontem no dp de carlin ele fico tacando varios item no xao tipo b legs , focus cape e treinano ml na base da MP e ainda ficava enganando os noob com o classico: pague 1k e ganhe item no cassino dele