Curtir Curtir:  0
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 39

Tópico: Shield dos Mages ! :)

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    16-07-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Shield dos Mages ! :)

Bom..
    hj de manhã estava respondendo algumas perguntas sobre hunt
    dos mages..

Dai me passo pela cabeça á seguinte ideia: Pq nós..mages não poderiamos treinar shield ? mesmo que ela demore um pouco pra upar..mais se os mages treina-sem shield e runa-se ? poderia ser uma combinação incrivel entre 2 coisas parecidas..

Pq ? simples..treinando vc ira conseguir soul points para runar..dependendo do montro que vc for treinar já podera dropar food..!

Dai vem vcs e falam: ah deicha de ser noob ! sorc tem shield ruim msm..vai demorar..pessima ideia e talz..

Mais..não custara nada..pq mesmo que demore,não vai te prejudicar,ganhara soul points..e o melhor seu shield estára bem melhor..

Pelo simples fato de vc não se preucupar tanto de vim 2 montros e te atacar e seu life ir jorrando que nem água..tenho certeza que ajudara bastante..

Diante dessa ideia..queria perguntar se alguem sabe como treinar shield de mages..tipo se precisa o montros tirar blood de vc..e talz

Se poderem ajudar..agradeço e comentem msm com criticas e ideias..estarei sempre respondendo..!

Obrigado..Abraços !

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    13:13 Moonwalker Warrior [120]: 12:41 The Oracle: Galai Xenarak, ARE YOU PREPARED TO FACE YOUR DESTINY? 12:41 Galai Xenarak [8]: pl?

http://userbar.tibiabr.com/userbar/1...FF/0/Ichii.png

Registro
    26-11-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Seu pensamento não é ruim mais é totalmente sem chance de acontecer, imagina voce fica horas e horas e nao subir 1%?
    é totalmente inviavel, acredito que nunca nenhum mage vai chega ao shield 50, e mage tem que apanhar msm exura enxe mto

Registro
    16-07-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Zamet's Ver Post
    Seu pensamento não é ruim mais é totalmente sem chance de acontecer, imagina voce fica horas e horas e nao subir 1%?
    A demora eh pq a gente não hita blood nos montros e sim "magia" fazendo com que msm a gente matando 1000 montros não suba 2%..por isso a demora..mais se a gente hita-se blood não iria ser mais rapido ?

luigi rafael..
    Vlw pelo apoio..espero que essa ideia funcione e que a gente
    possa fazer algo a mais para os mages.. :rolleyes:
    Vlw msm..

Abraços..
    13:13 Moonwalker Warrior [120]: 12:41 The Oracle: Galai Xenarak, ARE YOU PREPARED TO FACE YOUR DESTINY? 12:41 Galai Xenarak [8]: pl?

Registro
    05-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Ichiii Ver Post
    A demora eh pq a gente não hita blood nos montros e sim "magia" fazendo com que msm a gente matando 1000 montros não suba 2%..por isso a demora..mais se a gente hita-se blood não iria ser mais rapido ?

luigi rafael..
    Vlw pelo apoio..espero que essa ideia funcione e que a gente
    possa fazer algo a mais para os mages.. :rolleyes:
    Vlw msm..

Abraços..
    nao se esqueça que antigamente nao existia rods e mages usavam melee, e mesmo assim os skills sao balanceados tanto eh que o de pally sobe mais rapido que kina ( shield igual ) e mages sao um lixo com melee/shield, porem sao inteligentes a ponto de aprender poderes misticos...

Registro
    16-07-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por jaopvg Ver Post
    nao se esqueça que antigamente nao existia rods e mages usavam melee, e mesmo assim os skills sao balanceados tanto eh que o de pally sobe mais rapido que kina ( shield igual ) e mages sao um lixo com melee/shield, porem sao inteligentes a ponto de aprender poderes misticos...

Sim sim..
    concordo com tudo o que vc diz..mais treinar shield runando não eh um prejuizo..e sim uma ajuda a vc mesmo

Publicidade:

Registro
    10-06-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

como eu jogo desde antigamente posso dizer ... bota uma arma melee e vai caçar rots em darashia. com meu antigo char socer tinha shield 27, mais eu fazia o seguinte tb> pedia mana fluid pra sumonar monk e chamava 2 rato no monk o knight ficava batendo e eu tb...
    assim eu dava blood com minha serpent q na eopca nao dava eath dmg e subia meu shield e ficava pescando e runando. mais como hj o dano das armas ta muito maior se fizer isso o knight vai esbagaçar o monk e ele vai morrer ;/ mais era isso q eu fazia

meus skills eram 22/27

Registro
    28-02-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom quando vou fazer Runas para as minhas caçadas fico nos rots no meele, mas não resolve muito não.... o Shield relamente demora para subir.... mas vou treinando... quem sabe um dia não chegamos ao "50" hehehe....

Registro
    01-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu até fiz isso um pouco.

Sou um dos sorcs com skill de shield mais alto que conheço....

Meu shield eh 30!! redondinho!!!

mas upar shield? só se fosse consequencia de pegar soul que no meu caso é dificil preciso matar bixos com 115 de exp ou mais para ganhar soul ;( e a maioria deles eu n mato no melee.
    <-Tibia Tutor/Senior Tutor desde 09/2007->
    <-Ex-Membro da Sorc Team->
    <-Ex-Vice lider da Guild Illuminates. HAIL!->
    MAPA DAS HUNTS! veja o que caçar em todas as cidades com seu sorcerer!

Registro
    20-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

mano
    eu axo nada a ve
    tah otimo
    vc vai treina shield
    mas olha o tempo q vai demora ateh vc mata o bixo pra upa soul?
    sao duas coisas q n combina
    ou vc upa shield (q vai demora mtos anos)
    ou vc upa soull
    essa eh a minho opiniao pelo menos

Registro
    17-07-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Faz o seguinte pega uns ekips bem ruins(mas q aguentem skelton) ae vai em cave de skeleton e fika ali com a necrotic atakando as vezes e runando.

Seu ml vai subir seu shield tbm. Pode demorar, mas vai aumenta um poko.

Isso eh foda, devia ter upado shield em rook pra em main ir direto em drag. sem toma hit xD

Publicidade:

Diante do fim da vida eu nao abro a mão
    Ter a bandera do Inter no meu caxao
    E nao importa oq o padre irá dizer
    PQ ATEH LA NO CEU EU SEREI DO INTERRRRR

TE AMO INTERRRRRRRRR
    NAO SOMOS COMO LOS PUTOS DA SERIE B!!!

http://ianleal.flogbrasil.terra.com.br/1187456764.jpg

Tópicos Similares

1. Jogos de Fórum | Tente Floodar.
    Por Suteba Dark Hell no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 5637