Curtir Curtir:  0
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 11

Tópico: Duvidas

Registro
    22-03-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Duvidas

galera qual e o melhor Melee(nao se asim q escreve xP)club axe ou sword?tipo todo mundo fala que os tres sao bons mas eu estou com duvida tipo,sword tem atqs maiores q o axe mas a maioria e de duas maos o club eu num entendo direito ajuda ae plx, ta ae foto do meu char se kiserem ver

:triste:http://img268.imageshack.us/img268/8720/setfoda.png

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Banido
    Registro
    20-03-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bem, as armas, você escolherá, já que tá de k axe, treina axe...
    Obs: Cadê o shielding? Seus skills tão mto podres, treina ml e skills, seu knight tá muito fraco...

Abraços...

Registro
    27-07-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

campanha no link,yes ss

realmente ta muito fraco,skills lixos e ekips bons ñ combinam

Registro
    22-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Skills lixos.. equips ruins... delete o char e pare de jogar
    http://www.pokeplushies.com/images/a...es/1538636.gif
    Ajude a me upar!

http://userbar.tibiabr.com/userbar/0...teor%20Boy.png

18:05 Marcosta on Menera [80]: SEI LÁ CARA TO JOGANDO TANTO TIBIA QUE MINHAS IDÉIAS SÃO SÓ DORMIR POUCO E JOGAR MUITO

Registro
    30-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

/\Alopra poco o mulek.
    Eu particularmente prefiro axe, e já que vc tem k axe pq nao unir o util ao agradável?
    Treina até uns 65/65 esses skills e só pensa em treino denovo lá pro lvl 30-35

Publicidade:

O locker é um site fundado pela ex-executiva do amazon, Kathy Savitt, e por uma das maiores empresas de comunicações dos EUA a Liberty media.
    Você só pode entrar no locker por meio de convite, ao ser convidado no seu primeiro login você jogará um joguinho que lhe darão seus primeiros pontos os ptz, para acumular ptz você deve responder as perguntas diárias lançadas no site os dailies, e também convidar amigos.
    Ganhando pontos voce pode trocar por premios como ipods,ps3, wii,notebooks,jogos,etc
    Em 24horas eu juntei 150 pontos, um itouch custa apenas 325ptz, um ipod shuffle 200ptz,...o site funciona assim: cada login que vc realiza ganha 2 ptz, cada pergunta que responde tambem 2 ptz,convidar seus amigos tambem 2, depois de 20 convites voce recebe uma camiseta e passa a receber 4 pontos por cada coisa(convites/respostas/logins), interessados me mandar pm ou email para bcabral1904@hotm...

Registro
    20-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pelo jeito começou a jogar tibia faz pouco tempo. Set esta legal para o lvl, só que não está D+, skill baixo, treine axe (70/70 até lvl 30) pois o Stonecuter Axe é o melhor axe de uma mão e é de fácil "acesso", mais fácil do que outras classes, para finalizar exorcisa seu computador porque aquele pedaço de areia e mar no nome do cara do canto esquerdo da tela não é normal. :eek:

Registro
    14-02-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

provavelmente se uso sword ate lv 20 e compro um axe pensando que o skills da sword service pro do axe..

caso seja issu nao serve treina axe ate ums 65/65
    ai treina denovo la pro lv 35
    os items tao de acordo cm o lv..

Registro
    22-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

ae galera desculpa ter demorado um pouko a responder ,valeu as respostas,so que ainda tenhu umas duvidas e que hj eu fui ver as armas no tibiabr e vi que as espadas tem atqs e defesas mt boas so que a maioria e de duas eu nao sei se comprensa usar espada de duas maos eu tentei usar um dia mas quase morri pra beserk,axe sao bons mas a maioria e dificil de se encontrar, e eu nao entendi nada sobre club alguem ajuda?

PS:nao usei sword ate lv20 pensando que ia dar em axe eu apenas pensei em ser sword e mudei de ideia

PS2:nao treinei ainda porque eu nao sei oque treinar ainda por isu to pedindo ajuda nao adianta treina um skill e depois treinar(a sword eu num treinei foi mais no up so treinei do 18~30)

e tb gente me da uma dica em qual skill deixa e em onde upar :confused:

Registro
    02-11-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

nego acha só pq aparece uns chars level 8 de full set... acha que todo mundo tem q ser assim..

o set ta bom pro level. só treine skills q ta tenso a coisa ae kkk

. eu particularmente prefiro sword.
    Última edição por bsx; 16-07-2009 às 23:30.

Registro
    02-04-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por MeteorBoy Ver Post
    Skills lixos.. equips ruins... delete o char e pare de jogar
    heth fan

bom cara, Axe tem + ataque, + as Swords, tem + defesa, e club ta balanceado entre os dois, certamente vc tem o club da arena ate level 130+, entao vc pode pega ele level 90 e ficar ate 130 sao ai 40 leveis com um club nao tao bom, uma sword level 105 vc pode ficar com ela ate level 130 e vender facil, o axe tbm, eu no seu caso ja que tem o k axe treinace axe, + eu prefiro sword

"The True knight use sword"

Publicidade:

Gosta de Entrevistas?
    visite o site que está na imagem acima

Gosta das wars de Keltera?
    www.flogao.com.br/entrevistakeltera

Tópicos Similares

1. Jogos | [Oficial] Tópico para dúvidas breves
    Por Fenriz no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 61
    Último Post: 25-04-2010, 15:13
  2. Topico do hospital cema
    Por Neo'Aragorn no fórum Fora do Tibia - Off Topic