Curtir Curtir:  0

Resultados da Enquete: O que seria do Tibia se fosse 3D?

Votantes
55. Você não pode votar nesta enquete
  • Fikaria BEEEM mais rox, mas naum rodaria em qualquer PC

29 52,73%
  • Tomara q nunka seja 3D. Eu uso dial-up!!!

11 20,00%
  • Ah muleke!!! Everquest e Runescape que se cuidem!!!

11 20,00%
  • Num axo nada. Tow Retired..

4 7,27%
Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 37

Tópico: Se Tibia fosse 3D...?

Banido Avatar de gUgA_hF
    Registro
    06-03-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ia ser um leg di demon! xD

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    11-03-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Czar'Pedro
    3d é chato, o bom seria se fosse como ragnarok! e se tive-se barcos e cavalos!
    se gosta tanto d rag vai joga rag e dexa nos cm tiba...

Registro
    29-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Seria melhor Opção Atual e uma 3D.

Registro
    06-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

se fosse um 3d ruim q nem runescape eu naum keria,mas se fosse q nem half-life 2

AI SIMMMMMMM,mais naum rodaria em kuaker pc...
    JULERA RLZ :riso:
    JULERA RLZ :riso:

http://www.membres.lycos.fr/hostand/...rcinthebag.gif
    Se vc acredita ponha issu tb na sua assinatura

http://img114.exs.cx/img114/3734/pinguinssss.gif
    q pinguin filho da !@#$ :riso: :riso: :riso:

Registro
    22-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

pra varia um pouco, os caras associam gráficos 3D com lag, qual é essa relação? Seu pc ficaria laggado (não o servidor) se fosse ruim. Agora um tibia 3D nao significa que voce pode fazer oq quiser com a camera. Alguem ja jogou multiplayer de algum bomberman 3D? São gráficos 3D, mas o tipo de visão é 2D e apesar disso, o jogo eh umas 74623528436243 vezes melhor que os antigos bomberman's 2D. Daria até ´pra fazer 2 clients para o mesmo tipo de servidor (2D e 3D).

Publicidade:

Registro
    30-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ia ser sux imagina carlim em 3D :p

Banido Avatar de Tibiano Iridiano
    Registro
    05-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu respondi q nunca fique 3d mas naum eh pq eu uso dial - up, eh pq eu gosto do tibia assim mesmo, 3d ia fica muito grande, muito lag e iria perder sua essencia... ^^

Registro
    30-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu voltava a joga se ficasse com um 3D igual ao do lineage2 sem lag...ou seja,nunca...

Registro
    26-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Entrevista com o GOD Guido
    Admin TibiaBR: Ultimamente há diversos MMORPGS com gráficos surpreendentes e sons perto da realidade, e Tibia não tem nenhuma destes conceitos, entretanto, este é um dos melhores jogos com a maioria dos jogadores do mundo. Como você explica isso?
    Guido: Isso é algo que você deve perguntar aos nossos jogadores. Eu acho que Tibia tem seu próprio charme. Muitos jogadores demonstram gostar especialmente dos gráficos que lembram os dias prévios da era do computador. Entretanto, uma grande vantagem é que você pode jogar Tibia de graça pelo tempo que você desejar. Há vários outros tópicos que nos tratamos de forma diferente comparado a nossos grandes competidores. Eles oferecem gráficos avançados, enquanto nos mantivemos o cliente pequeno, então mesmo computadores velhos podem rodar; eles oferecem PvP sem risco algum, mas nos oferecemos um entusiasmado jogo de perdas; e como você pode ver com sucesso. Tibia foi e nunca será como os outros jogos.
    Como o Guido falou (e falou bonito :yelrotflm) o tibia só é o que é porque é assim ... Se fosse 3D iria perder toda a magia...

redragon

Registro
    26-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por redragon
    Como o Guido falou (e falou bonito :yelrotflm) o tibia só é o que é porque é assim ... Se fosse 3D iria perder toda a magia...

redragon
    é mesmo...mais eu como outros aki nao tenho pc pra roda e mto menos net..xD discad asux

Publicidade:

Usuário Nº: 2806

Permissões de Postagem