Curtir Curtir:  0
Página 1 de 9 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 81

Tópico: Pra que tudo isso?

Registro
    03-04-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Pra que tudo isso?

Eu sou da velha guarda aqui do TibiaBR, eu não vou me identificar...

Estou aqui pra falar sobre tudo isso que está acontecendo aqui no off-topic, todos reclamando de moderadores, moderadores perdendo a paciência com usuarios, pessoal pra que tudo isso?
    Se quisermos que tudo melhore por aqui vamos nos unir, vamos parar de floodar apenas por "zuar" vamos tentar entender o lado do moderador, e peço também que ele entenda o nosso lado, vejo muitos dizendo que lutam pelo off-topic, mais na realidade todos estão fazendo com que as coisas piorem.

Eu ja aconselhei a impurity a colocar um topico fixo de Regras aqui no off-topic, pois muitos usuarios recem chegados, entram e acham que só por que é off-topic, é possivel postar qualquer tipo de baboseira.

Temos também que pensar muito antes de chegar e dar quote em um comentario chamando o individuo de "flooder" pois é ai que começa uma possivel discução, eu fiz coisas erradas nesse forum e me arrependo.

Pessoal só o que eu quero, não só eu como todos aqui presentes, é a possivel melhora do off-topic, não é a volta de; Flex,Capitinha... não nada disso, apenas a volta daqueles que um dia sorriram ao entrar e ler um texto comico ou polemico no off-topic.

Sem mais palavras, Obrigado pela atenção de vocês, e Desculpem por não me identificar.

pra quem leu tudo, Muito Obrigado

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    15-12-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

e isso ai! \o\
    temos q reunir o nosso grupo! (msm eu não sendo da velha guarda)
    somos felizes juntos!

PS: e vc chapolim ? :>

"A imaginação é mais importante do que o conhecimento"
    -{Albert Einstein}-

Registro
    03-04-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Të§Ðë¥
    e isso ai! \o\
    temos q reunir o nosso grupo! (msm eu não sendo da velha guarda)
    somos felizes juntos!

PS: e vc chapolim ? :>
    Não, Naum é o chapolim, mais sou amigo dele também

Banido Avatar de Vøfusik
    Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu concordo com vc... mas apenas por rola uma leve conversa paralela dentro dos topicos as pessoas ja levam alerta -.-
    a moderaçao tem q se mais tolerante...

ps* pela frase da tua sign eu sei kem é vc

Banido
    Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

E dai escrever um monte de baboseiras? O forum era assim, e tudo mundo era feliz(menos os moderas)... agora não mudou muito de antes so que diferente de antigamente, não vejo mais criatividade nos posts, e ao inves de fazer mil topicos diferentes, fazem 4 iguais e postam nos 4... Mas to sentido que o forum ta começando a ficar acessivel.

Publicidade:

Registro
    15-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

tem q convencer o pessoal a volta! \o\
    tipow o Viono q é uma bicha q não volta de jeito algum

"A imaginação é mais importante do que o conhecimento"
    -{Albert Einstein}-

Banido Avatar de H0Mer
    Registro
    22-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Fato que marcou a fim do bom e velho off topic:
    entrada de sports como modera, e a intromiçao dele aqui

Achu q ja sabem u q eu penso né?

Sem mais.

Registro
    19-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Isso é causado por usuário que só querem aloprar e provocar não só os usuários como também os moderadores.
    São usuários que se acham melhores que os outros e ficam fazendo provocações(e xiliques) como: "sem mais.", "perdão.", "procura no google".
    Esse usuários além de infrigir as regras do forum, acabam destruindo o OffTopic e por isso devem ser banidos.
    São flooders (e alguns imbecis) que adoram chamar a atenção, pode ser que não tenham a atenção que gostariam na RL.

Se todos querem, REALMENTE, um OffTopic melhor é só começar ignorar as ações desses usuários e começar a filtrar os tópicos, assim que eles cairem na real e perceberem que estão sendo ignorados com certeza eles desaparecem.

Os moderadores simplesmente aplicam as regras, não estão aqui para perseguir ninguém, embora alguns usuários precisem dessa "marcação cerrada".

Eu acredito que cabe aos usuários, não aos moderadores, a responsabilidade de tornar essa seção melhor
    Movimento S.C.S.H.
    http://img2.uploadimages.net/thumbs/...tscomsands.JPG
    Sports Calce as Sandálias da Humildade!
    Participe do movimento você também! Coloque o banner na sua assinatura

Banido Avatar de Padaraco
    Registro
    17-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Perdão, mais essas respostas são dadas para perguntas em topicos idiotas...!
    O respeito tem de vir de 2 lados, não apenas de 1...!
    E olha, tem atitudes de moderadores que são arrogantes, e que de certa forma são atitudes de quem segue usuarios..(não vou citar nomes)!
    Como o Homer disse o fim começou assim...alguem que usou o poder de forma abusada!
    Última edição por Padaraco; 03-04-2005 às 23:20.

Registro
    19-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Padaraco
    Perdão, mais essas respostas são dadas para perguntas em topicos idiotas...!
    O respeito tem de vir de 2 lados, não apenas de 1...!
    Como eu disse, se o tópico é ruim e foi criado com o único propósito de aloprar o forum, a solução é ignorar e deixar que o post simplesmente morra sem nenhum post.

Cada vez que vc faz um post em um tópico imbecil, o "autor" se sente encorajado para criar mais tópicos imbecis e ai tudo começa a virar uma bola de neve que vai crescendo a cada resposta.

E tem uma diferença entre um tópico imbecil, feito para aloprar e um tópico de um "usuário newbie". Por mais newbie que seja o usuário, vc tem que respeitá-lo ao invez de julgar e começar a tirar sarro. Como vc disse, tem que se respeitar para ser respeitado.

Se vc acha o tópico inutil, não poste, as vezes é melhor ficar calado do que ofender um usuário.

Quanto a "alguem que usou o poder de forma abusada!"
    As regras são para todos, alguns moderadores são mais rigidos que outros...
    Embora o Sports seja um pouco metido mesmo :riso:

Publicidade:

Última edição por TioMadruga; 03-04-2005 às 23:27.
    Movimento S.C.S.H.
    http://img2.uploadimages.net/thumbs/...tscomsands.JPG
    Sports Calce as Sandálias da Humildade!
    Participe do movimento você também! Coloque o banner na sua assinatura

Permissões de Postagem