Eu sou da velha guarda aqui do TibiaBR, eu não vou me identificar...
Estou aqui pra falar sobre tudo isso que está acontecendo aqui no off-topic, todos reclamando de moderadores, moderadores perdendo a paciência com usuarios, pessoal pra que tudo isso?
Se quisermos que tudo melhore por aqui vamos nos unir, vamos parar de floodar apenas por "zuar" vamos tentar entender o lado do moderador, e peço também que ele entenda o nosso lado, vejo muitos dizendo que lutam pelo off-topic, mais na realidade todos estão fazendo com que as coisas piorem.
Eu ja aconselhei a impurity a colocar um topico fixo de Regras aqui no off-topic, pois muitos usuarios recem chegados, entram e acham que só por que é off-topic, é possivel postar qualquer tipo de baboseira.
Temos também que pensar muito antes de chegar e dar quote em um comentario chamando o individuo de "flooder" pois é ai que começa uma possivel discução, eu fiz coisas erradas nesse forum e me arrependo.
Pessoal só o que eu quero, não só eu como todos aqui presentes, é a possivel melhora do off-topic, não é a volta de; Flex,Capitinha... não nada disso, apenas a volta daqueles que um dia sorriram ao entrar e ler um texto comico ou polemico no off-topic.
Sem mais palavras, Obrigado pela atenção de vocês, e Desculpem por não me identificar.
pra quem leu tudo, Muito Obrigado
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: